Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Trabalhos em duplas! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capitulo 21 - Trabalhos em duplas!

243 visualizações Denunciar


A segunda feira havia chegado e com elas as aulas.


As garotas acordaram normalmente, menos a Mariana que pensava em uma forma de encontrar o Juan. 


Foram até o refeitorio e pegaram os seus cafés da manhã, e se sentaram junto ao Chaz que estava numa mesa mais ao fundo. 


- Bom dia! - Mari falou e as meninas lhe deram um sorriso. - Como foi lá? - perguntou se referindo a detencao.


- Tive que limpar as ruas, e taL. - Falou de cara feia. - E você? Pra onde você foi? - perguntou.


- Fui para a casa das meninas e acabei indo a um show. - explicou para ele.


Alguns minutos depois, o horário do café já havia acabado, e as aulas já haviam começado. 


As garotas foram as primeiras a chegar na sala e o professor já estava lá, os alunos logo começaram a chegar e Peter passou perto de Mariana e a encarou.


- Cade o seu namoradinho? - perguntou para irrita-la.


Mariana apenas revirou os olhos e se virou. 


- Do que ele tá falando? - Euge perguntou e Rochi a olhou.


- Nada demais! - Mariana falou nervosa.


- Uhum, sei. - Rochi falou.


Mariana quis matar Peter nesse momento, e apenas o olhou de cara feia para onde ele estava e ele riu.


- Bom, gente, resolvi passar um trabalho e em dupla. Mas será em sorteio, e por isso peço que vocês coloquem seu nome em um papel e traga até aqui. - O professor falou e logo os alunos foram escrevendo seus nomes em um papel e entregando ao professor.


Logo o professor começou o sorteio do trabalho e as duplas foram sendo formadas.


- Rochi Portilla e Pablo Martínez.


- Eugenia Portilla e Nicolas Riera.


- Mariana Accardi e Peter Lanzani.


- O que? Professor, por favor! - Mari tentou falar.


- Desculpe, mas foi sorteio. Seu parceiro é o Senhor Lanzani. - o professor falou.


Logo todas as duplas haviam sido formadas e o professor começou a explicar o trabalho, e deu a data, e todos os alunos reclamaram por terem apenas dois dias para fazerem o trabalho.


A aula havia acabado e o professor se despediu saindo da sala, então Nicolas foi até Eugenia.


- Entao loirinha, aonde vamos fazer o trabalho? - Ele perguntou.


Euge o olhou de cima a baixo, e o respondeu.


- Nao me chame de loirinha! Na biblioteca as 19:40. - respondeu seca.


Enquanto isso, Pablo havia mandado um papel a Rochi perguntando se na sala de estar as 18 horas estava bom, e ela havia concordado. 


- Vou fazer esse trabalho sozinha e ele fica sem nota. - Mari falou.


- O que ele quis dizer com aquilo? - Rochi perguntou. 


- N-nada! - respondeu Mari.


As aulas da parte da manha havia passado e o horário do almoco havia chegado.


As três estavam saindo da sala, quando Peter puchou Mari pelo braço. 


- Ei! Seu grosso! - Mari falou passando a mão pelo braço.


- Vamos fazer o trabalho as 18 horas, na Biblioteca. Quero terminar logo hoje essa merda. - Peter falou. 


- Por mim eu fazia sozinha, mas como tem que ser assim. - Mari revirou os olhos e saiu dali.


Foi ate as meninas que a encaravam. 


- O que ele quis? - Euge perguntou.


- Foi falar a hora de fazermos o trabalho. - Respondeu e saíram dali indo almoçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram exatamente 18 horas, e as meninas estavam no seu quarto se arrumando e descansando. - Lali, o trabalho com Peter não é agora? - Euge perguntou se ajeitando em frente ao espelho. - Ih, é mesmo! Droga, vou indo. - Lali falou saindo do quarto, desceu as escadas e foi até a Biblioteca onde Peter já a esperava. - Que demora gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais