Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Trabalhos! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capitulo 22 - Trabalhos!

298 visualizações Denunciar


Já eram exatamente 18 horas, e as meninas estavam no seu quarto se arrumando e descansando.


- Lali, o trabalho com Peter não é agora? - Euge perguntou se ajeitando em frente ao espelho.


- Ih, é mesmo! Droga, vou indo. - Lali falou saindo do quarto, desceu as escadas e foi até a Biblioteca onde Peter já a esperava.


- Que demora garota, quero terminar logo isso. - Peter falou. 


- Calma, tá nervoso é? - Lali o provocou e ele a olhou Feio. - Okay, você pega algumas cartolinas, e eu pego os livros. 


Os dois se levantaram, Lali foi as plateleiras e procurou sobre os livros do assunto.


Em mais ou menos 10 minutos, eles voltaram. 


- Olha! Você tem que fazer isso também. Você faz as linhas na cartolina, e decora ela, que eu escrevo sem problemas. - ele pareceu concordar e comecou a decorar a cartolina e Lali comecou a ler o livro, para saber o que colocar no trabalho.


 


 


- Ih droga! Temho que fazer o trabalho com o Pablo. Beijinhos Euge, boa sorte com a careca. - Rochi riu e saiu do quarto, indo para a sala de estar, indo de encontro a Pablo. 


- Boa noite! - ele sorriu. - Eu já procurei os livros, e achei todo o material que precisamos. Você pode procurar a carto na Biblioteca? E depois podemos ler e saber qual assunto escrever.


- Okay, tudo bem. Já venho. - Rochi foi até a biblioteca aonde viu Peter e Lali fazendo o trabalho, pegou a cartolina e saiu dali, sem eles perceberem.


Voltou até a sala de estar e começaram a ler os livros sobre o assunto.


 


Ja eram 19 horas, e todos estavam indo até o Refeitorio para jantarem. 


- O Peter só fez decorar e acha que fez muita coisa. Idiota! - Lali falou para as meninas.


- Quando eu cheguei, Pablo já tinha separado os livros. Ele é legal. - Rochi falou.


- Hummmmmm. - Euge murmurou. 


- Cala essa sua boca. Cuidado com o careca não. Loirinha! - Rochi debochou. 


- Arghhhhh! - Euge fez cara feia. 


Mariana e Rochi riram, e logo terminaram o seu jantar. 


- Vou fazer meu trabalho com o Nicolas. Até mais tarde, meninas. - Euge falou e saiu.


- Vou para sala de estar continuar o meu trabalho, e tu?  - Rochi perguntou a Lali.


- Já terminei, graças a Deus. Vou procurar o Chaz. Até mais tarde. - Lali falou se despedindo.


 


 


Euge chegou ate a biblioteca e Nicolas já a esperava.


- Iai loirinha! - Nicolas sorriu. 


- Nao me chame de loirinha. - Euge falou de cara feia. - Vamos logo começar esse trabalho, quando mais rápidos começarmos, mais rápido terminanos.


- Assim cê me magoa. - Nicolas falou debochado.


- Argh! Cala essa boca. - Euge falou de cara feia e Nico riu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, peço mils desculpas para vocês. Ainda estou sem notebook e acho que irá demorar para ganhar um novo, e pelo celular é muito ruim escrever, e estou no 9 ano do ensino fundamental e tenho que estudar muuuuuito. Estou com o notebook da minha vó a alguns dias e irei tentar escrever para vocês, mas tenho que ter ideias. Vou pensar mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais