Fanfics Brasil - Capítulo 2 = Escola! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 2 = Escola!

532 visualizações Denunciar


Mariana e Chaz entraram na van que o diretor do colégio os proporcionou para chegarem na escola. Apenas Mariana e Chaz haviam ganho a bolsa, afinal eram apenas dois adolescentes do sexo masculino e do sexo feminino de cada orfanato da cidade. Na van haviam uns 7 adolescentes de cada sexo. Mariana e Chaz sentaram nos últimos bancos, afinal foram os últimos a serem pegados. Mariana observava o México por detrás daquela janela. 

- Você ta bem, Mari? – Chaz perguntou.

- O mesmo de sempre. – ela respondeu.

- Você sabe que não pode ficar assim. - Ele falou triste.

- Não tem como.

A verdade era que Mariana sempre quis sua família, mas em apenas um dia descobriu que seus pais não eram seus pais verdadeiros, o herói a quem ela chamava de pai é na verdade um monstro. 

 

Os minutos se passaram e viraram horas. 2 horas de viagem para chegar no grande Elite Way Escola!

A van parou e todos desceram e deram de cara com uma mulher alta que parecia ter 26 anos.

- Olá alunos, podem me chamar de Jimena, sou uma das várias coordenadoras desse colégio. – falou com um sorriso no rosto.

  

Mariana ao escutar “ Jimena “ olhou pra Chaz e Chaz apenas sussurrou um “ fica bem “ .

- Eu vou levar vocês até a sala do diretor para saberem algumas regrinhas desse colégio, os seus quartos, essas coisinhas. – ela falou. – Me acompanhem.

Todos as seguiram, entraram na escola que haviam já vários adolescentes por ele. Demorou apenas uns 15 a 16 minutos e entraram no diretor.

- Diretor aqui estão os bolsistas. – Jimena falou entrando na sala.

- Deixe-os entrar, Jimena.

 

 

Todos entraram na sala do Diretor que era enorme e havias várias cadeiras, no máximo 20 cadeiras.

- Olá a todos, me chamo de Nicolás Vasquez e sou o Diretor do Elite Way como vocês imaginam. E bom, muitos não devem saber muito da minha escola e agora vou falar algumas coisas sobre ele. Ele é interno e na Sexta a noite vocês são liberados se terem feito tudo certo, tarefas, obedecido as regras. E as regras são, não ficar até ás 22 horas fora do quarto, e ah, meninas no corredor e os meninos  a mesma coisa. Os namoros são liberados, menos .. Vocês sabem. – ele falou e todos riram e Mariana fez uma careta olhando pra Chaz. – Bom, pra vocês saberem o quarto que estão vocês terão que dizer seu nome e eu ver aqui no computador.

Então todos foram dizendo seu nome e sobrenome e receberam a chave do quarto e foram saindo da sala do Diretor, e Chaz e Mariana ficaram por último.

- Sobraram vocês. Qual seus nomes?

- Mariana Accardi.

- Bom, você ficará no quarto de Eugênia Portilla e Rochi Portilla. Não se preocupe, elas são ótimas. – ele sorriu pra ela e a entregou a chave. Mariana não podia esperar Chaz então ficou esperando fora.

Passou 5 minutos e Chaz saiu da sala.

- Eai? Em que quarto ficou? – ela perguntou.

- No mesmo quarto que um tal de Pablo Martinez e Victorio Alessandro.

- Playboys. – Mariana riu e Chaz fez careta.

Eles foram andando e encontraram as escadas que separavam os quartos dos meninos e das meninas.

- Bom, a gente se separa aqui. – Mari falou com um sorrisinho forçado.

- Te amo, viu? – Chaz falou.

- Eu também coisa feia, agora vai. – eles subiram a escada e se separaram.

Mari foi subindo a escada e procurou o seu nome em todas as plaquinhas e veio encontrar apenas no penúltimo quarto.

    Eugênia Portilla

    Rochi Portilla

    Mariana Accardi

 

Mari bateu na porta e logo a abriu encontrando duas loiras no quarto.

- Oi . – falou Mari.

- Oi, você é Mariana, né? – uma loira perguntou.

 

- É, sou sim. – Mariana falou.

- Sou Eugênia, pode me chamar de Euge e essa é Rochi.

- Oi, tudo bem? – Rochi falou com um sorrisinho no rosto.

 

- Tô bem. – Mariana falou. – Qual é minha cama? – perguntou.

- Aquela ali . – Euge apontou. – Você é bolsista, né?

- É, sou sim. – falou sentando na cama.

- Ah veio do orfanato ou passou na prova, apenas? – Euge perguntou sentando na sua cama.

- Orfanato.

- Olha, Mari as pessoas desse colégio parecem que não tem coração quando vem um pessoa de um orfanato, então nem liga, okay? – Euge falou.

- Não ligo mesmo. – Mariana falou.

- Tudo bem. Quer ajuda? – falou chegando perto.

- Com as roupas? – Mari perguntou confusa.

- Sim. – Euge falou rindo.

- Mariana, ela é louca por roupas, por isso. – Rochi falou rindo.

- Idiota, cala a boca. – Euge falou rindo.

Rochi riu da cara que Euge fez.

- Quero, mas não agora. Vou tomar um banho e descansar.

- Okay, vai lá.

Mariana sorriu e abriu sua mala e separou uma roupa e pegou uma toalha e entrou no banheiro.

É, o colégio não é tão mal assim. Pensou Mari ao entrar no banheiro.

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Oiiiiiiii amooores

 

lovelaliter: Quem não ama Rebelde e Casi Ángeles? Essas novelas marcaram nossas vidas <3

Continuei

laliter_espozani:Obrigaaaaada!

 

Bom, gente quero divulgar a fic da fofa laliter_espozani ! 


Ela é ótima, vocês deviam ler Laliter

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já passava das 14 da tarde no México e Mariana se encontrava deitada na sua cama. - Mariana, você não vai pra festa? – Euge perguntou. - Que festa? – Mari perguntou se sentando na sua cama. - A festa que a escola sempre dá quando as aulas começam, como hoje é Sábado a festa é hoje, amanhã &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais