Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Festa! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 3 - Festa!

267 visualizações Denunciar


Já passava das 14 da tarde no México e Mariana se encontrava deitada na sua cama.


- Mariana, você não vai pra festa? – Euge perguntou.


- Que festa? – Mari perguntou se sentando na sua cama.


- A festa que a escola sempre dá quando as aulas começam, como hoje é Sábado a festa é hoje, amanhã é Domingo, e Segunda começam as aulas. – Euge explicou.


- Eu acho.. Acho que não vou.


- Como? Não tem como você não ir. Por favor! A escola só da duas festas no ano, e a próxima é quando as aulas acabarem. – Euge suplicou.


- Euge, me desculpe, mas eu não to com ânimo, não tenho roupa pra essas festas.


- E o que vai fazer? Ficar enfurnada no quarto, enquanto o som estará no último volume? – Euge falou.


- Poxa, você é mesmo insistente. – Mari falou rindo.


- Sou mesmo. – Euge se gabou . – Vai Lali.


- Lali? – Mari perguntou estranhando o apelido.


- É que é preguiçoso falar Mari e falo Lali, okay? – se gabou.


- Okay, okay. Eu vou, mas com que roupa? Minhas roupas são um trapo. – Mari falou.


- Você pode pegar alguma roupa minha ou da Rochi. – Euge falou.


- Sua irmã pode não gostar. – Mariana falou.


- Ela não é minha irmã. – Euge falou.


- Ué, e por que tem o mesmo sobrenome? – Mari perguntou confusa.


- Somos primas. Minha mãe criou a Rochi, a mãe dela morreu no parto, então meus pais criaram ela. – Euge explicou.


- Que história triste. – Mari falou.


- Demais! A Rô não gosta de falar dela, então não fala, okay?


- Okay, não sou fofoqueira.


Euge fez uma cara engraçada e Mari riu.


- O que foi?


- Não disse que você era fofoqueira, sua louca. – Euge riu.- Okay! Vamos nos arrumar.


- O quê? Euge ta louca? É duas da tarde ainda.


- Ué, a festa vai começar de 6 horas da tarde. – Euge explicou.


- E ? – Mariana falou.


- Que temos que ajeitar esse teu cabelo, unhas, ajeitar a roupa e tudo mais. – Euge falou.


- Seu jeito de patricinha me irrita. – Mari falou rindo.


- Irrita a todos. – Euge riu.


 


     Mariana estava gostando daquilo, Rochi e Euge eram legais como o diretor havia falado. E estava com amigas, além do Chaz.


“Ohhh meu deus, o Chaz!” Pensou Mari.


- Preciso falar com ele. – falou já saindo do quarto.


- Ele quem? – Rochi perguntou.


- O Chaz.


- Seu namorado? – Euge perguntou.


- Não, cruzes! Meu amigo, melhor amigo, na verdade.


- Ele passou na prova também? – Rochi falou.


- Sim, mas não sei o quarto. – Mari suspirou.


- Olha Lali, alguém com certeza já falou a ele da festa, okay? Se acalma. – Euge falou.


- Mas .. – Mari tentou falar.


- Mas nada. Senta a bunda aqui e só sai quando eu mandar. – Euge falou.


- Eugênia, você não é dona dela. – Rochi falou de cara feia pela indelicadeza de Euge.


- Ah Rô, a Lali já ta acostumada, né? – Euge olhou pra Mari.


- Oh se tô. – falou rindo.


- Okay mamãe. Beijos, to indo. – Euge desligou seu Iphone.


- Sua mãe? – Lali perguntou.


 


- Sim, sim. – Euge falou.


 


- Lalalala. – Rochi murmurou.


 


- Irei admirar o cara que agüentar a Rochi. – Euge falou e Rochi deu o dedo meio pra ela e elas saíram do quarto.


 


   Na festa o som era de “ First Love “ de Jennifer Lopez e todos dançavam e Mari tentava encontrar o Chaz.


- Ai meu deus! Essa música é muito, mas muito foda! – Rochi falou já dançando.


- Temos que encontrar o papai e a mamãe, okay? – Euge falou.


- Quando você encontrar eles trás eles até nós. – Rochi falou dançando. – Vem dançar também, Lali. – Puxou Lali e as duas começaram a dançar.


Na verdade Lali estava um pouco chateada de não ter achado o Chaz, mas preferiu ficar em silêncio.


- Mãe! – Euge encontrou sua mãe e abraçou.


- Coisa mais linda da mãe. – Any falou retribuindo o abraço.


 


- Pai! – Euge o abraçou e encostou a cabeça no seu ombro.


- Não ta muito curto, princesa? – Poncho falou enciumado.


 


- O da Rochi ta pior. – Ela riu da cara que o pai fez.


- Pior que isso? Impossível. – Poncho falou.


- Ta, ta, ta. Vamos até a Rochi, quero mostrar minha nova amiga. – Euge falou os puxando.


First Love já tinha acabado e “ Guy “ de Lady Gaga havia começado.


- Espero que essa nova amiga não seja igual a sua última. Aquela era uma vadiazinha. – Falou Any ao se lembrar que a menina de apenas 15 anos paquerou Poncho.


- Não é não. Ela é bolsista, super legal. Olha ali. – Euge apontou para onde Rochi e Lali dançavam.


- Rochizinha! – Any falou rindo, pois sabia como a sobrinha gostava de festas.


- Tia! – Rochi a abraçou. – Tio! – abraçou Poncho.


- Que short é esse, dona Rochi? – Poncho falou.


- Avá tio. – Rochi riu.


- Essa é a Mariana, Lali nossa mais nova amiga. – Euge apresentou Lali a abraçando.


- Oi. – Mari falou tímida.


- Oi lindinha, tudo bem? – Any falou.


- Tudo ótimo e a senhora? – Lali falou.


- AAAAH! Não me chame de senhora. – Lali se assustou. – Sou uma moça ainda. – se gabou rindo.


- Ah okay. Tudo bem er .. – Lali não sabia seu nome e então se calou.


- Anahi, pode me chamar de Any e esse é meu marido Alfonso, pai das meninas.


- Olá. – Poncho falou.


- Oi . – Lali falou.


- Aaaaah!  Vamos é dançar! – Rochi riu e Any e Poncho riram do ânimo das adolescentes.


I Kissed a Girl tocava e animava a todos na festa.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


laliter_espozani:De nada! Sério que amou? *--* Muuuito obrigada, sério! Bom, já está aqui o mais novo capítulo da fic ;) Digamos que todos vão sofrer nesta fanfic, até o J ... Ops :c falei demais :v Beijos e espero te ver nos próximos coments <3


 


 


AAAAAAAAAH GENTE! FIZ UM CLIPE DA FANFIC *-----* TÁ LINDO, rsrs <3


O link é esse -----> https://www.youtube.com/watch?v=kGOPyHyqYrT&feature=youtu.be 


Quem quiser ver o clipe da fanfic não esquece em clicar em gostar, comentar alguma coisa :)


No clipe vocês entenderão mais como a fanfic será e terá alguns spoilerzinhos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Applause da Lady Gaga tocava e todos dançavam animadamente . Lali estava tomando um guaraná quando escutou uma voz atrás de si. - Eita, que essa é mesma a minha amiga? – Mari reconheceu a voz no mesmo estante e virou rapidamente e abraçou Chaz. - Ah seu idiota. To parecendo uma patricinha? – Lali perguntou. - Digamos que pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais