Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Briga! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 4 - Briga!

328 visualizações Denunciar


Applause da Lady Gaga tocava e todos dançavam animadamente .


Lali estava tomando um guaraná quando escutou uma voz atrás de si.


- Eita, que essa é mesma a minha amiga? – Mari reconheceu a voz no mesmo estante e virou rapidamente e abraçou Chaz.


- Ah seu idiota. To parecendo uma patricinha? – Lali perguntou.


- Digamos que pela roupa sim, pelo seu jeito de grossa não. – ele falou.


- Idiota, idiota. Sou grossa mesmo.- Lali falou rindo.


- Quem te deu essa roupa? – Chaz perguntou.


- A Rochi. – Lali falou.


- Quem é essa?


- Minha amiga de quarto, ainda tem a Euge. Elas são primas, muitos legais, falei a tarde toda de você e elas acharam que éramos namorados. – Lali falou rindo.


- Oh gloria que não somos namorados. – Chaz riu.


- Vou dá um murro na sua cara Chaz. – Lali falou.


- Ta,ta! Os playboyzinhos do meu quarto são aqueles ali. – apontou pra dois caras que a vista de Lali são muitos gatos.


- Bonitos.


- Bonito sou eu, Mari. – Chaz falou rindo.


- Vem! Vou te apresentar as meninas. – Lali puxou Chaz e o levou até onde Rochi e Euge dançavam já ao som de “ Bang Bang “ de Ariana Grande, Nicki Minaj e Jessie J .


- Meninas! Esse é o Chaz, meu melhor amigo. – Lali falou .


- Oi Chaz, muito prazer em te conhecer. – Rochi falou.


- A mesma coisa Chazito. – Euge falou.


Chaz riu do apelido que a loira a sua frente havia dito e se virou pra Mari.


- É, elas são legais. – Falou.


- Eu sei. – Lali riu. – Sabe, pensei que vir pra esse colégio seria a pior coisa da minha vida, mas alguma coisa me diz que não. – Chaz a abraçou.


Lali e Chaz viram vários caras com câmera, deviam ser paparazzi como Euge tinha falado que sempre as festas do colégio é cheia disso.


- Ah, vamos dançar! – Chaz puxou Lali antes dela falar alguma coisa.


Where Have You Been da Rihanna tocava e todos dançavam loucamente. Todos estavam juntos, Euge, Rochi, Lali e Chaz.


- Euge amor da minha vida! – um cara chegou por trás de Euge a abraçando.


 


- Bebê! – Euge o abraçou de volta. – Ah, já bebeu? – Euge fechou a cara.


- Sabe como é amor. – Ele sorriu safado.


- Hey cara, aonde tem bebida aqui?- Chaz perguntou.


- Ta maluco, Chaz? Tu não vai beber isso. – Lali falou.


Todos sentiram a tensão.


- No meu canto tem bebida, vem comigo. – o tal cara falou.


- Pode me dá ? – Chaz perguntou.


- Vem. – o cara saiu e Chaz antes de sair sussurrou um “ venho logo “ pra Lali.


- Quem é esse metido? – Lali perguntou.


- Peter. Nosso amigo. – Rochi falou.


- Metido, apenas. – As meninas resolveram não falar nada, Peter era muito metido.


A música tinha parado de tocar, o Diretor ia falar alguma coisa.


- Primeiramente boa noite a todos.- o diretor falou todo elegante com uma mulher ao seu lado. – 2015! O que dizer de 2015? Esse ano será o nosso melhor, acreditem. Novas matérias, novos professores, tudo novo. Tudo renovado. O Elite Way é o melhor colégio para seu filho ou filha. E queremos dizer que ....


Escutaram gritos e todos se viraram. Era uma briga!


Peter e Chaz!


Lali, Euge e Rochi correram até os dois.


- Chaz, para com isso! – Lali falou.


- Seu idiota. Por que tu não disse que era bolsista? Bolsista não andam com pessoas como nós. – Peter falou.


- Peter sai logo daqui. – Euge falou já estressada e magoada com aquilo.


Dois caras apareceram do nada e os levou dali antes que o Diretor aparecesse. O Diretor chegou até Rochi, Euge e Lali que foram as únicas a estarem perto deles.


- Quem eram aqueles? – ele perguntou.


- Não deu pra ver a cara. – Rochi mentiu.


- Sei! – o Diretor voltou até o palco.


- Me desculpem por esse imprevisto que houve.


Ele continuou falando.


- Eugênia, aquele era o Peter? – Poncho apareceu do nada junto com Anahi.


- Pai.. – Euge tentou falar.


- Não quero você mais com ele.


Euge sentiu seu coração ser quebrado. Era amiga de Peter há anos, assim como os pais de Peter serem amigos dos seus pais.


- Okay. – falou quase chorando.


- Vem, alguns repórteres querem tirar foto com nós. – Any falou tentando mudar aquele assunto.


Lali ficou confusa. Hãn? Repórteres?


- Venha Lali. – Any falou e Lali a acompanhou junto com Euge e Rochi.


Ficaram num centro de fotos e começaram a tirar fotos, Lali não entendia. Com certeza, os pais da Euge eram famosos, só podia.


A última foto foi tirada. Na verdade eles pareciam uma familia, afinal Lali conheceu as meninas não fazia 24 horas e já era tão considerada assim.


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


laliter_espozani:Obrigaaaaada! Sério que tu amou? Anw


Ahahaa, talvez não falarei mais kk. Beijos.


addytlaliter:Obrigadaa! Aqui está.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Sábado acabou com muito cansaço, no Domingo todos estavam cansados e apenas passaram o dia andando pela escola, no caso da Lali conhecendo mesmo.       A segunda havia chegado! O despertador tocou ás 06:30 da manhã para todos acordarem no colégio. - Sério que a segunda chegou? Sexta já pode chegar, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais