Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Primeiro dia de aula! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 5 - Primeiro dia de aula!

352 visualizações Denunciar


O Sábado acabou com muito cansaço, no Domingo todos estavam cansados e apenas passaram o dia andando pela escola, no caso da Lali conhecendo mesmo.


 


    A segunda havia chegado!


O despertador tocou ás 06:30 da manhã para todos acordarem no colégio.


- Sério que a segunda chegou? Sexta já pode chegar, meu amor. – Rochi falou sonolenta.


- Animadas? – Euge perguntou se levantando e pegando sua toalha. – Ah posso ser a primeira a tomar banho? – Euge perguntou mais uma vez.


- Pode sim, Euge. – Lali falou deitada na cama olhando o teto do quarto.


- Aaai, te amo Lali. – Euge, Lali e Rochi riram e Euge subiu as escadas que o quarto do Elite Way tinha e pegou seu uniforme no armário e entrou no banheiro.


- Os uniformes são tão feios. Aqui bem que podia ser Pretty Little Liars e podermos andar pela escola com roupa normal. – Lali riu do que Rochi falou.


 Passaram se 10 minutos e Euge desceu as escadas já arrumada.


- Ai, como é bom estar limpa. – falou já pegando algumas maquiagens.


 


- Lali pode ir. Vou dormir mais um pouco. – Rochi falou cochilando.


Lali riu e fez o mesmo trajeto que Euge, subindo a escada e indo pro banheiro.


 


- Ainda não vi o Chaz. – Lali falou para Rochi e Euge, enquanto iam pro refeitório.


 


- Tenho certeza que o achará agora. – Rochi falou entrando no refeitório. – Ta tão calada, Euge.


 


- Me lembrei do Pit, não posso mais falar com ele. – falou triste.


Lali e Rochi a observaram.


- Ah, olha o Chaz ali. – Lali falou. – Vou falar com ele.


Lali foi até Chaz e o abraçou.


- Bom dia! – falou.


- Bom Mari. – Chaz falou. – Vai comer?


- Uhum. Meninas. – fez sinal e elas foram até Lali. – Vão comer agora?


- Sim, vamos.


Então todos pegaram sua comida e escolheram sua mesa. Lali, Chaz, Euge e Rochi haviam sentados juntos.


- Aonde vocês estudavam antes? – Chaz perguntou puxando assunto.


- No Elite. Só que o outro, o que tem o 6ª ano, 7º ano e tals. – Rochi falou.


- Ah entendi! – Chaz falou. – Aquele tal Peter é o que de vocês?


- Meu antigo amigo. – Euge respondeu.


- Quem foram os caras que tiraram tu e ele ontem? – Rochi perguntou.


- Eles se chamam Nicolas e Gastón.- Chaz perguntou.


- Novatos, com certeza. – Rochi falou.


- Amigos do idiota.. Hum, com certeza. – Lali e Chaz riram do que Lali falou.


- Não conheço nenhum amigo do Peter chamado Gastón ou Nicolas, com certeza vieram de outra escola. – Euge falou e o sinal tocou avisando que o horário da refeição havia acabado e também para irem em buscas de suas salas de aula.


 


Havia uma grande lista separando as salas.


1º Ano A


1ª Ano B


1º Ano C


E assim ia...


- Mesma sala! – Euge falou. – Eu, Lali, Rochi e ... Peter. – falou tristinha.


- Não fica assim Euge. – Rochi a abraçou.


- Não estamos na mesma sala. – choramingou Lali a Chaz.


- Pelo menos estamos na mesma escola. – Chaz sorriu. – Vou pra minha sala, te cuida e te amo. – sorriu pra Lali e saiu pra sala do 1ª ano C .


Lali, Rochi e Euge entraram na sala e logo as demais pessoas também foram entrando.


 As cadeiras eram separadas, mas havia notebooks em cimas das mesas, e os cadernos, lápis e canetas para os alunos.


A primeira aula seria de Matemática e todos já estavam sentados, até mesmo Peter que foi o último a chegar.


- Olá alunos, me chamo Thiago e sou o professor de Matemática de vocês. Espero que esse ano não seja igual o do ano passado. Vi que há muitos novatos aqui, que não eram do outro Elite, mas suponho que já saibam as regras do colégio, não? – o professor perguntou e todos assentiram. – Ah ótimo, vamos começar.


O professor deu o primeiro assunto do primeiro semestre de aula do ano de 2015.


 


Foram muitas aulas na manhã toda, duas de Matemática, duas de Português e uma de Geografia. Já era 12:00 da manhã e todos se apressavam para o refeitório almoçar.


- E agora? Ainda temos aulas agora de tarde? – Lali perguntou.


- Sim, temos. É integral amorzinho.- Euge riu da cara que Lali fez de desespero.


Lali, Rochi, Euge e Chaz almoçavam quando o Iphone de Euge começou a tocar.


- É minha mãe. – falou ao ver o nome na tela e o atendeu. – Oi mamis. Tô ótima. Estamos almoçando agora. Sim mãe, a gente comeu de manhã sim. A Rochi ta aqui do meu lado almoçando. Okay, eu irei falar pra depois ela ligar pra você. O que tem ele? Papai mandou eu parar de falar com ele e hoje nem olhei na cara dele ainda.


Euge ficou calada por uns segundos. – Sério? Mãe, eu te amo! Eu irei falar com ele ainda hoje. Beijos, manda beijos pro papai. – desligou o Iphone. – Sabem a novidade? Minha mãe deixou eu falar com o Peter, sendo que meu pai não pode saber. – riu .


- É, tu gosta mesmo dele. – Lali falou.


- Amo aquele idiota. – riu e observou ele sentado junto com o tal do Nicolas e Gastón numa das últimas mesas do refeitório. 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O capitulo ta uma bosta! Me perdoem <|3 


Acreditam que fiquei o dia todo sem internet? Sim, sim. Nem pude escrever o capitulo, escrevi agora de noite e vim logo postar <3 AMEEEEEEEEEEEEEEI OS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO PASSADO <3 AMO VOCÊS! 


lovelaliter:Obrigada amor, continuei <3


laliter_espozani:Que bom que você gostou <3 Pensou que o Peter não ia aparecer? Claro que não kk. Aqui está <3 Bom, digamos que sim. Vai ter Laliter sim! Mas muuuuitas coisas acontecerão.


Até o próximo capitulo! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite chegou no México e todos os adolescentes agradeceram por ficarem sem estudar nesse momento. - Ta tia. Eu cuido dela, ela cuida de mim e pronto. Beijos, te amo. – Rochi desligou o seu Iphone rindo e Euge e Lali observavam. - Ah Euge o que sua mãe fez? Esqueci de te perguntar. – Lali falou. - Modelo. – Euge falou. – Por que? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais