Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Acidente! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 6 - Acidente!

224 visualizações Denunciar


A noite chegou no México e todos os adolescentes agradeceram por ficarem sem estudar nesse momento.


- Ta tia. Eu cuido dela, ela cuida de mim e pronto. Beijos, te amo. – Rochi desligou o seu Iphone rindo e Euge e Lali observavam.


- Ah Euge o que sua mãe fez? Esqueci de te perguntar. – Lali falou.


- Modelo. – Euge falou. – Por que?


- Porque tinha muita gente querendo fotos dela e reportagens, por isso. – Lali riu . – E o seu pai?


- Empresário. Ele é empresário da mamãe e vai ser o meu quando eu crescer. – Euge falou com os olhos brilhando.


- E você vai ser o que? – Lali perguntou.


- Modelo. Igual a minha mãe, sendo que ele mandou eu terminar os estudos. – Euge falou.


- Entendi porque tantos repórteres queriam falar com eles.- Lali falou rindo. – E tu Ro?


- Turista, com certeza. – Rochi falou. – Gente, pelo amor, to com fome.


- Espera menina. Ta grávida, é? – Euge falou enquanto terminava sua maquiagem.


- Se fode, Eugenia. – Lali riu das “irmãs”.


Euge terminou a sua maquiagem e as três saíram do quarto, indo pro refeitório jantar.


Já no refeitório, Euge avistou Peter de longe.


- Espera um minutinho meninas. – Euge falou saindo da onde as meninas estavam e indo até Peter.


- Vamos comer porque antes tu tava morrendo de fome. – Lali puxou Rochi e foram jantar.


 


- Pit, posso falar com tu? – Euge chegou até onde Peter estava com Nicolas e Gastón, os novatos que são da mesma sala das meninas.


Peter pensou, mas logo levantou saindo com do refeitório com Euge.


- Iai? – Peter perguntou.


- Desculpa, meu pai me proibiu de falar com você. – Euge falou.


- Perae. Isso é sério? – Peter perguntou.


- Demais. – Euge falou. – Ta esperando o que? Me abraça. – Euge falou.


Peter abraçou Euge quando ela terminou de falar.


- Ah que saudades! – Euge falou.


- É loirinha. – Peter falou.


- Que briga foi aquela? Seu idiota.- falou batendo em Peter ao se separar dele.


- Ei menina, calma! Ele é bolsista. Bolsista não cola com nós. – Peter falou.


- Bolsista não cola com você, mas comigo sim.


- Ah claro. Tu é amiguinha dele, né? – Ele falou.


- Quer saber? Sou sim. Não tenho preconceito com bolsistas, Peter. Estamos em 2015. Acorda! – Euge falou.


- Euge, eu faço o que quiser, cara, entende! – Peter falou já estressado.


- Eu sempre estive com tu. Em todos os anos no colégio, mas to vendo que esse não vai ser assim. Fica com teus amigos idiota e esquece que eu existo. – Euge falou indo pro quarto.


Peter passou as mãos na cabeça e entrou de volta no refeitório.


 


Lali e Rochi jantavam quando viram Peter entrar no refeitório.


- Cadê a Euge? – Lali perguntou.


- Não sei. Vou resolver isso agora.- Rochi foi até Peter. – Ei Peter, cadê Euge? –


- Não sei. Deve ter ido pro quarto dela. – Peter respondeu.


- Ta, okay. – Rochi foi até Lali. – Devem ter brigado. Fica ai, vou até lá.


- Ta. – Lali respondeu.


Lali ficou sozinha no refeitório, na verdade, estava esperando Chaz, mas ele não aparecia.


 


- O que aconteceu? – Rochi fechou a porta do quarto.


- Peter com esse preconceito com os bolsistas, cara, quero que ele morra. – falou chorando.


- Não fala isso, Eugênia. Imagina se acontece alguma coisa com ele, tu dá desejando a morte dele. – Rochi falou.


- Ele vai ter que vim falar comigo agora, não quero mais papo com ele. – Euge falou.


- Ta senhorita “ ele vai vim falar comigo “, vamos comer.


- Não to com fome. – ela falou.


- Quer sumir? – Rochi falou.


- Não to com fome, argh.


- Olha, o que prometemos uma a outra? Que uma cuidaria da outra. Então pronto, eu sou a mais velha, eu decido. – Rochi falou.


- Avá. Por meses tu é mais velha.- Euge falou.


- Mas é grande coisa feinha. – Rochi riu. – Vai menina levanta, deixei a Lali sozinha lá.


- Af. – Euge se olhou no espelho e retocou sua maquiagem na rapidez.- Vamos logo.


As duas saíram do quarto de braços dados e logo estavam no refeitório.


- Não vi o Chaz ainda. – Lali falou tristinha ao ver Rochi e Euge.


- Vocês dois parecem namorados. – Euge falou se sentando com sua comida.


- Eles são amigos. Quer que eu soletre? – Rochi falou.


- Ai grossa.- Euge falou.


- O que aconteceu pra tu ter saído? – Lali perguntou.


- Depois te falo. – Euge respondeu.


Lali olhou pra Rochi que sussurrou “ eles brigaram “ sem Euge ver.


Rochi e Euge terminaram sua janta e saíram do refeitório indo pra sala de estar.  Elas sentaram no sofá e observaram os alunos do 3ª ano.


- É, tem cada gatinho do 3ª. – Rochi falou.


- Aquele ali parece com aquele crush que tu teve em Paris, Rô. – Euge riu.


- Esquece aquilo, mano. – Rochi riu.


O diretor chegou na sala de estar e todos ficaram quietos.


- Alguém que conheça Chaz Somers? – o diretor perguntou e na mesma hora Lali e as meninas se levantaram.


- Eu. O que aconteceu? – Lali perguntou preocupada.


- Ele sofreu um acidente.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ui, o que será que o Chaz fez? No próximo saberão. Talvez amanhã eu não poste, pois irei pro Shopping e não sei que hora chegarei e se chegar de tarde, de noite irei pra Igreja então não sei mesmo. Na segunda eu deverei pelo menos postar o capitulo 7 e o capitulo 8. 


 


laliter_espozani:Que bom que você não achou, porque eu achei kkk. Sobre Laliter eu não sei como eles começarão o romance. Mas quero basicamente como Diego e Roberta <3 kk.


addylaliter:Aqui está <3


lovelaliter:Que bom que amou <3 Aqui está amor!


 


Beeeeeeeeeeeeeijos e até amanhã, ou talvez segunda.


{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O mundo de Lali havia caido. Acidente? Como assim? Euge e Rochi se olhavam confusas e Lali já estava com água nos olhos. - Senhorita Accardi necessito que você vá até a minha sala. – o diretor falou e Lali saiu da sala de estar junto com ele, já Euge e Rochi os acompanharam mesmo sabendo que não poderiam entrar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais