Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Hospital! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 7 - Hospital!

271 visualizações Denunciar


O mundo de Lali havia caido. Acidente? Como assim?


Euge e Rochi se olhavam confusas e Lali já estava com água nos olhos.


- Senhorita Accardi necessito que você vá até a minha sala. – o diretor falou e Lali saiu da sala de estar junto com ele, já Euge e Rochi os acompanharam mesmo sabendo que não poderiam entrar.


 


- Senhorita Accardi eu recebi a ligação do Hospital daqui perto dizendo que Chaz Somers e Pablo Martinez sofreram um acidente de carro próximo a avenida ******.


- Mas ele ta bem? – Lali perguntou.


- Sim, ele está bem. Sendo que... – ele parou.


- Sendo que? ... – Lali o incentivou.


- Ele é bolsista, Mariana. Eu podia muito bem o expulsar da escola. – Lali engoliu seco. – Sendo que ele e você foram os melhores da prova que tive, então, eu decidi que ele fará trabalhos comunitário daqui da cidade, amanhã mesmo falarei e resolverei.


- Ai diretor, obrigado, muito, mas muito obrigado. Mas me explica mais isso, por favor. – Lali pediu.


- Pelo que entendi, Pablo deu a idéia de Chaz dirigir o carro de um dos professores para Chaz poder “ entrar “ no grupo do Pablo. – o diretor respondeu.


Lali negou com a cabeça. Aquele não era seu amigo!


- Eu lhe chamei para que você venha comigo até o Hospital e pegue alguma roupa do Chaz no quarto e Jimena irá com você. – o diretor falou.


- Ta, claro que eu vou. – Lali respondeu.


- Espere Jimena fora da sala que ela irá com você, pegue apenas uma roupa para o Chaz, o Pablo não precisa de nada. – ele respondeu e Lali saiu da sala e se encontrou com Rochi e Euge.


- O que aconteceu? – Euge perguntou abraçando Lali.


- Ele sofreu um acidente.


- Mas como? – Rochi perguntou.


- Um tal de Pablo do quarto delo o desafiou pegar um carro de algum professor e dirigir com ele para ele poder entrar no “ grupo “ . – Lali respondeu.


- Argh! Eu odeio esse Pablo, na moral. – Rochi respondeu.


- Desculpa dizer Lali, mas o Chaz é muito idiota em cair nisso. – Euge falou.


- Eu sei. Ele não é assim, eu conheço ele. – Lali falou.


- E agora? O que vai acontecer? – Euge perguntou.


- Irei esperar a Jimena e pegarei uma roupa no quarto do Chaz para ele e ir com o diretor até o hospital. – Lali respondeu.


- Ah ta! Entendi. Boa sorte lá. – Euge falou.


- Obrigado Euge. – Lali falou.


- Mas ele não sofreu nada grave, né? – Rochi perguntou.


- Não, graças a Deus não sofreu nada. – Lali respondeu.


- Olá Mariana, vamos? – Jimena chegou.


- Vamos. Nos encontramos mais tarde meninas. – Lali e Jimena saíram indo pro corredor dos meninos.


Lá Lali pegou uma calça, uma camisa e uma cueca para Chaz usar. Logo Lali estava no carro com o diretor indo pro Hospital.


Em menos de meia hora eles chegaram no Hospital.


- Chaz Somers e Pablo Martinez. – o diretor falou para saber o quarto em que eles estavam.


- Terceiro andar, quarto 220. – a mulher respondeu e eles entraram no elevador.


Em cinco minutos eles já estavam no quarto em os dois estavam.


- Chaz! – Lali chegou perto dele o vendo cheio de arranhões. – O que você aprontou? Quero te matar, seu idiota. – Lali respondeu.


- Depois te explico. – Chaz respondeu.


- Você sabia que podia ser expulso, né? O diretor pensou em te expulsar da escola Chaz, sabe o que é isso? Claro que você não sabe. – Lali falou e Chaz se calou. – Eu quero te matar, velho, na moral.


- Senhorita Accardi preciso falar com os dois a sós. – o diretor falou e logo Lali saiu do quarto.


Lali esperava o diretor sair do quarto para eles poderem ir embora junto com os meninos.


- Mariana, eles serão liberados daqui a meia hora, irei mandar o motorista levar você. – o diretor apareceu.


- Não. Eu espero. – Lali falou.


- Mariana amanhã tem aula. Vá descansar. – o diretor falou.


- Mas por favor diretor. – Lali insistiu.


- Mariana vá.


- Okay. – Lali suspirou frustada e já ia dá as costas para ir pro carro quando ouviu a voz do diretor.


- Mariana!


- Oi.


- A roupa. – Lali riu morgada e entregou a roupa de Chaz a ele.


- O carro está te esperando lá fora. – ele falou e Lali se deu conta que ele já havia falado a motorista que ela ia embora.


 


Logo Lali estava no carro voltando pra escola, já se passava das 22:30 e Lali já estava com sono. As 22:45 eles chegaram a escola e Lali entrou indo pro seu quarto, ao abrir a porta percebeu que Rochi e Euge estavam acordadas a sua espera.


- Oi meninas. – falou cansada.


- Como foi? – Euge perguntou.


- Eles estão bem. Estão apenas com alguns arranhões, eles daqui a pouco receberão alta, por isso vim mais cedo pois o diretor mandou. – Lali explicou.


- Que susto o Chaz deu. – Rochi falou.


- Demais. – Lali falou. – To tão cansada. Vou tomar um banho e dormir. – falou pegando sua toalha e subiu as escadas indo pro banheiro.


- Ela ta tão mal com isso. – Euge falou.


- Chaz deu mancada. – Rochi falou.- Vamos dormir? – falou já desligando seu abajur.


- Uhum. – Euge falou desligando seu abajur também. – Boa noite.


- Boa noite. – Rochi falou e apenas o abajur de Mari ficou ligado, esperando ela deitar na sua cama e dormir.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hey estou aqui! Cheguei cedo do Shopping e tava sem net `-` quis matar o cara da net kk


Maaaaas, estou com o capítulo sete. Hahaha agora sim, vocês já sabem o que Chaz aprontou, né?


 


laliter_espozani:Demais! Será mesmo que ele se apaixonará? Ta, parei kk . #salvaoChaz


Diego e Roberta são tudo!


Beijos e até o próximo amores {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari andava por uma grande casa sozinha, até que viu uma sombra de uma pessoa. - QUEM TA AI? – Mari perguntou confusa e com medo, tinha certeza que estava sozinha. - QUEM É QUE TA AI? – perguntou mais uma vez. - Sou eu filha. – uma voz com sarcasmo se ouviu e Juan apareceu com uma arma na mão. - O que? Você ta vivo? – Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais