Fanfic: Dark Divine (vondy) | Tema: Vondy
DEPOIS DO ALMOÇO
-Dulce,você precisa ver o cara novo-Anahi grudou em mim no corredor. Às vezes ela parece uma cocker spaniel que eu tinha; ela tremia de euforia por qualquer coisa.
-Supergato?- Quase deixei a mochila cair no chão. Que droga de armário.
-Não Rola! Esse cara é do mal. Já foi expulso de duas escolas e o Brett Johnson disse que ele está cumprindo condicional.-Anahi deu um sorrisinho.-Além do mais, todo mundo sabe que o mais gato é o Poncho.-E me deu um cutucāo.
deixei a mochila cair no chão. Minha caixa de giz pastel caiu em cima dos meus pés.
-Sei Não- resmunguei e me agachei para pegar os pedaços de giz quebrados.-O Poncho e meu irmão,lembra ?
Anahi revirou os olhos.
-Mas ele perguntou de mim na hora do almoço, né ?
-Foi- peguei os pedaços de giz no chão.-Ele perguntou "Como está a Anahi?", e eu disse "Tudo bem", e ele me deu metade do sanduiche de peru.-Juro que se ela tivesse um pingo de desonestidade, eu ia pensar que a Anahi era minha amiga só por causa do meu irmão, como todas as meninas do colégio.
-Anda logo!- ela disse,olhando por cima do ombro.
-Bem que você podia me ajudar-Mostrei um giz quebrado para ela.-Acabei de comprar isso quando estava voltando do café.
Anahi se agachou e pegou um giz azul.
-Mas o que você vai fazer com isso? pensei que você fosse usar carvão.
-Não consegui o efeito que queria-peguei o pedaço de giz dos dedos dela e o coloquei de volta na caixa.-vou começar de novo.
Próximo cap tem encontro vondy bjs !!!!!!!!!!!!!!!
Bem vinda Kah_Nanda
Autor(a): brinareverte
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Não acho que está tão ruim assim. Além disso, Parece que o cara novo gostou-Anahi Disse. -Que ? Anahi saltitou e pegou meu braço. -Vem cá ! você precisa ver isso-ela saiu correndo paea sala de arte emquanto me puxava. Agarrei minha caixa. -Você e tão estranha. Anahi sorriu e apertou o passo. -Lá vem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brinareverte Postado em 08/09/2015 - 12:14:32
que bom que esta gostando e pode divulgar se quiser vou continuar obrigada
-
kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:29:29
Olha cat eu tenho uma fic e se vc quiser é claro eu posso divulgar ela pra vc
-
kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:28:14
Continua continuando cat to tao apaixonada na sua fic S2 continua baby por mim plizzzzz
-
kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:59:46
Uuuuuuuuuuu continua vc e sua fanfic são perfeitas parece kit kat com nutella S2 continuaaaa gataaaa
-
kah_nanda Postado em 04/08/2015 - 11:57:54
Ai pelo amorrrr deussss continua , que fic de divosaaaaaaaaa