Fanfics Brasil - Mi Mujer — Capitulo 13 — Tudo ótimo Mi Mujer ✖

Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]


Capítulo: Mi Mujer — Capitulo 13 — Tudo ótimo

956 visualizações Denunciar


Ele se levantou e foi para a rede, e sim eu senti falta do “princesa”. Ele estava estranho, será que ele ia desistir de mim? Não sei, Christopher costumava olhar com outros olhos para as moças casadas do bando: elas limpavam as tocas, faziam comida para os homens e tinham filhos... e eu não sabia fazer nada disso. Mas de onde se passou em minha cabeça que Christopher me queria como mulher? Eu era parte de um sequestro, ele só queria o dinheiro de minha família, nada mais que isso.


— Dulce? – ouvi ele chamar.


— Oi?


— Tem certeza que está tudo bem?


— Está. Está tudo ótimo. Boa noite, Uckermann. – e deitei na cama, e logo em seguida dormi.


Levantei de madrugada para cuidar das coisas, talvez ele estivesse estranho por não enxergar em mim uma mulher, mas eu mostraria a ele o que eu era.


Peguei os baldes e enchi os potes de agua, lavei a roupa da cavalaria inteira, fiz o café também.  Mais tarde, finalmente depois de dias, vi Christopher acordar. Era cedo e não havia mais ninguém acordado a não ser ele e eu. Ele ainda não havia me visto. Limpei tudo quanto vi pela frente, tudo quanto pude até que Christopher me viu finalmente e veio até mim.


— Dulce?


— Oi, ér... bom dia! – disse com voz entrecortada e ofegante.


— Que está fazendo acordada a essa hora, mulher? – ele estranhou. Olhou ao redor e seus olhos voltaram para os meus novamente. — Está limpando?


Engoli seco antes de responder, que ele estaria pensando...?


— Estava sem sono e sem nada para fazer... – inventei a primeira mentira que me passou na cabeça.


— você está mentindo. – ele disse como se pudesse adivinhar meus pensamentos. — Que está acontecendo de verdade?


 




 


Geeente, to com uma mega vontade de conversar mas meu tempo ta curtinho!


Nós podemos bater um papo pelo twitter: ( @FactsVondy ) 


Já souberam da novidade do site? To curiosa e com um pouco de medo! Vamos para uma plataforma melhor, e calma, porque os arquivos velhos vão continuar no site! Eles tão falando tudo lá no tt! ( @fanfics ) 


Comentem pra eu saber o que acham da história!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu é quem pergunto. – disse quase num grito. — Desde antes daquele maldito confronto você tem sido frio comigo e eu não sei, não sei o que eu fiz para tanto. – disse de uma vez. Respirei fundo e continuei — Por outro lado você olha para as outras mulheres daqui com tanta admiração. Tá eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06

    Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*

  • Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47

    Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der

  • lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50

    Deve sim, estamos com saudades

  • camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09

    Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee

  • millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36

    Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada

  • lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17

    Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??

  • millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49

    Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD

  • stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43

    Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos

  • Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30

    ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )

  • lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00

    Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais