Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]
Geoh, MagrelaOhana, Mymyvondy, larivon, obg pelos coments, e bem vindos leitores novos.
Narrador:
Quatro dias se passaram, e como bem planejava, Dulce foi embora. Foi para sua casa novamente. Foi uma punhalada nas costas de Christopher, ele estava destruído. Tudo o que ela disse o acertou em cheio. “Eu não vou ficar com você. Eu não vou me acostumar com isso! Eu não nasci pra ser pobre, e nem pra agradar todo mundo quando eu to afundando na merda, Christopher. Eu pensei em fugir, mas você me perseguiria, então aqui estou eu de malas feitas, e por favor, não me procure. Eu nunca senti nada além de atração por você.”
Ele sabia que, de certa forma não poderia culpa-la, ela era daquele jeito, totalmente diferente dele. Ele sentia falta dela, por um momento achou que ela estivesse se acostumando com a vida que ele tinha a oferecer, mas parece que foi só por um momento, mesmo. Urgh, como estava doendo...
Logo deixou todas aquelas asneiras de lado e com mais dois de seus homens, puxou alguns cavalos para se alimentar num campo verde. Pelo menos, olhando por um lado, não havia tantas família como antes, e, com mais um mês, ele poderia deixar tudo aquilo nas mãos de seu mais fiel homem, Cândido. Ele poderia ser o novo capitão.
Com Dulce.
— Eu voltei meu pai! – comemorei o abraçando. Meu velho arregalou seus olhos de avelã, e passou a mão pelo bigode branco.
— Por onde andou? Mandei que meus homens te achassem, filha minha, mas nada...
— Estive com os cangaceiros, papai. – o olhei. – Mas nada me aconteceu, estou aqui agora.
— Matarei todos! – ele rosnou.
— Pai, os deixe! Já estou aqui não estou? Viva, bem... – ele me olhou.
— Virgem? – corei por um momento, e hesitei.
— C-claro, pai! – ri sem graça. – Posso casar com Alfonso agora! – ele sorriu, e me abraçou de lado, enquanto andávamos pelo alpendre.
— Alfonso te procurou todo esse tempo, ele estava preocupado com você, sabia? – papai riu – será um casamento ótimo...
Eu, apesar de estar em casa novamente, depois de um tempo que levei para chegar aqui... sentia falta de Christopher. É, dele. Não daquela miséria em que vivia, mas sim, dele. Mas agora ele era passado. Eu agora tinha que casar com Alfonso e dizer que... que essa criança, era dele. DELE.
To super sem ideia gente! Vou tentar melhorar, okay?
Uma perguntinha... vocês estão imaginando todos na fic, falando com sotaque nordestino? hehe
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiii, gente! Então, primeiro post, quero apresentar a vocês – caso não tenham visto ainda, - a nova fic da Girl – to puta com essa fic porque quero ler ela toda hora. E mds, ai! Vou deixar a sinopse aqui pra vocês, e o link, e se puderem deem uma passadinha lá! Obrigada desde já! ^^ http://fanfics.com.br/fanfic/51585/inde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06
Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*
-
Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47
Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der
-
lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50
Deve sim, estamos com saudades
-
camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09
Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee
-
millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36
Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada
-
lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17
Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??
-
millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49
Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD
-
stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43
Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos
-
Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30
ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )
-
lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00
Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua