Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]
— Não quero que riam de mim. — Falei cruzando os braços quando estava somente eu e o homem.
— Não mais o deixarei, minha princesa. — Ele veio até mim e beijou minha mão — Vamos para nossa tenda.
— Não deixarei que me use.
— Sei que está com medo, por ser virgem. E por mais que eu queira muito me deitar com você, esta noite não trocaremos mais que uns beijos.
— Não sou virgem! — Gritei. Que grande mentira aquela minha.
— Claro que é. Sequer beijou alguém ainda. Venha... — Puxou-me pela mão e entramos em sua ‘toca’.
Olhei ao redor e vi coisas tão inúteis e sujas que tive vontade de vomitar.
— Mas aqui é um lixo! Porque não limpa sua toca?
— Por falta de tempo, e a propósito, é uma tenda. Em que lugar quer dormir? — Olhei ao redor e não achei mais que uma rede velha e uma cama improvisada.
— Rede. — Ele sorriu e afirmou, armando a rede para mim.
— Pela madrugada faz muito frio, se quiser pode ir para a cama dormir comigo.
— Acho difícil. — Disse me acomodando na rede com dificuldade.
— Sei que é desconfortável em vista de sua antiga vida... — Ele disse colocando as mãos no bolso. — Mas, por enquanto é o que temos. É o que eu tenho a oferecer.
— Exato. Você não tem nada a me oferecer. Por isso acharei um jeito de ir embora rápido. Se para viver ao lado de um homem, prefiro que seja em bom estado, em conforto e estrutura.
— Meu nome é Christopher. — ele se apresentou ignorando o que eu acabara de dizer. — Mas quero que me chame de Chris. — Se aproximou de mim, e ficou de cócoras. — Feche os olhos.
— Que vai fazer?
— Feche seus olhos. — repetiu. Fiz o que ele mandou e fui surpreendida quando senti seus lábios encostarem nos meus, quentes e úmidos. Segurou na lateral de meu rosto e intensificou aquilo colocando sua língua para mim, me assustando completamente e cortando todo o momento.
— Sai. — O empurrei. Ele sorriu e limpou os lábios, devo ter corado. Coloquei o lençol e meu rosto e fingi estar dormindo. Por uma fresta da rede rasgada, vi que ele tirava o cinto. E me surpreendi quando enfim ficou completamente nú. Quando mais uma vez ele caminhou até a rede, — Nu — fechei os olhos. Para todos os efeitos, eu estava dormindo. Ele tirou o lençol de meu rosto e me cobriu. Depois, me desejou boa noite dando-me um beijo na bochecha, e depois voltou para cama, onde embalou-se com o lençol, e dormiu.
Aquela noite não consegui dormir. Christopher falou-me sobre o frio, mas não me disse que seria tanto. Mas não havia o que temer, ele e o resto do bando estavam dormindo. Levantei-me da rede e me arrepiei — Que frio! — Coloquei o lençol por sobre mim, e enchi um pequeno litro de agua, e saí com apenas isso da cabana. Saí sem rumo, eu só queria sair dali o quanto antes. Ao que eu sabia, pelo povo da cidade, eles eram assassinos. Eu não queria ser a próxima vítima.
Não consegui chegar muito longe. Já era dia e eu só havia percorrido metade do caminho, com certeza me encontrariam.
Hey meninas! Gracias por seus comentários! Que bom que gostaram da web, eu estava bem apreensiva. Comentem mais!
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher Uckermann: Acordei pela manhã e encontrei a rede vazia, merda, ela havia fugido. Antes de tudo, tirei os lençóis de cima de mim e vesti minha roupa. Aí peguei meu cavalo e saí em busca de Dulce. Pior, que não foi muito difícil encontrá-la. Ela estava a beira do caminho a uns três terrenos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06
Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*
-
Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47
Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der
-
lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50
Deve sim, estamos com saudades
-
camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09
Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee
-
millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36
Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada
-
lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17
Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??
-
millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49
Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD
-
stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43
Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos
-
Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30
ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )
-
lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00
Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua