Fanfics Brasil - Seu Chris Mi Mujer ✖

Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]


Capítulo: Seu Chris

1302 visualizações Denunciar


Um pouco machista eu diria, mas eu gosto... gosto muito! Era bom saber que ele não havia desistido de mim e que continuava o mesmo.


MESES DEPOIS


Estava dando certo, a barriga de Dulce havia crescido finalmente, porém como ela era magra, não chegou a inchar tanto. O casamento lhe trazia mais asco todos os dias, ela sabia que Alfonso estava a traindo, mas não ligou. Ele estava pagando por isso, literalmente. É que todas as noites quando ele saía para a farra, e voltava bêbado, ela fingia dormir até ele deitar e adormecer também. E quando isso acontecia, ela lhe arrancava algum dinheiro da carteira. Não o amava e nem sentia pena por isso, ele era um crápula.


— Dona Dulce? – chamou a empregada atrás de si.


— Sim? – virou-se para ela, e quando viu com seus olhos do que se tratava logo sorriu. – É uma carta para mim?


— De Christopher. Em resposta a que a senhora contou sobre tudo... – Dulce ficou tensa, e pegou a carta. A abriu e passou seus olhos por ela. Sorriu. Logo a criada saiu do quarto.


“Se está esperando um filho meu, é bom que volte logo. Nosso lugarzinho está quase pronto. Me diga, tem beijado seu marido? Ele beija melhor que eu?


- Seu Chris “


Seu Chris...


— DULCE! – Alfonso havia chegado. Rapidamente colocou a carta de Chris entre os seios, dentro do vestido. Não tinha tempo de queimar para que Alfonso não desconfiasse...


— Sim, Alfonso? – sorriu amarelo ao ve-lo.


— Venha mulher, me beije. – ele a agarrou de um jeito que não havia como fugir, e apertou seus seios por cima do vestido, enquanto esmagava seus lábios. Dulce entrou em desespero quando ele achou o papel entre seus seios. Ele olhou o papel e a olhou. Como se perguntasse o que era aquilo.


— O que?! Está surpreso por acaso? – ela gritou puxando o papel das mãos dele.


— O que é isso?


— Logo você não sabe? - Riu ironicamente. – CARTA DE COBRANÇA ALFONSO!


— E porque a escondia? – Dulce ficou nervosa, o que diria?


— Ora... – se fez de sedutora; - Não queria incomodar você com isso... – desabotoou a parte de cima de seu vestido e deixou seus seios livres para a visão dele, após isso, o abraçou, esmagando seu corpo contra o dele, ele a olhou com desejo, já estava duro como pedra...


 




 



Desculpem qualquer errinho... não revisei o capitulo.


Este capitulo merece comentários?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Alfonso e sua esposa foram convidadas para um jantar na casa do pai da moça. Ele a mimou, e fez menção ao seu neto, como um bom avô. Ofereceu um abraço a filha e um beijo em sua testa, Dulce amava os mimos do pai. A mesa estava farta, não havia do que se reclamar ali. Aquele cheirinho de comida tipicamente nordestina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06

    Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*

  • Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47

    Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der

  • lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50

    Deve sim, estamos com saudades

  • camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09

    Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee

  • millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36

    Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada

  • lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17

    Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??

  • millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49

    Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD

  • stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43

    Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos

  • Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30

    ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )

  • lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00

    Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais