Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]
Dois meses se passaram desde que tudo aconteceu. Alfonso ainda procurou por Dulce, a notícia se espalhou, e ele enfim chegou a conclusão de que ela nunca o quis, que o filho que ela carregava não era dele, e que agora estava com outro realmente feliz; Ainda houveram confrontos, uma verdadeira guerra, ou caso queira também podemos dizer que houve um duelo fracassado. Christopher atirou contra Alfonso, que ficou paralítico, além de tudo, ficou com fama de mal amado. No entanto, ele não perdeu seu poder e influência, e por isso Christopher foi preso por alguns meses, ja que nesse tempo a queixa foi retirada, e não sabe-se porquê... Teria Alfonso um bom coração afinal...?!
Bem, o bebê de Dulce nasceu. Foi um parto normal difícil que quase levou-a a morte, mas por fim nasceu saudável e grande a criança que se chamava agora João Pedro. Christopher passava horas com o filho, ensinando o menino a montar, e jogar bola, bem como outras coisas, como os deveres de casa - quando Dulce não o fazia, ja que era mais letrada. Uma linda casinha foi construída por Christopher, não era grande, nem cheia de riquezas, mas, muito cheia de amor. Foi difícil para um ex-presidiário como Christopher arranjar um emprego; Mesmo que por um motivo meio estúpido, ele ainda havia sido preso... Todavia, a vida dá muitas voltas. Procedeu que, um homem que havia ajudado no passado, quando ainda fazia parte do cangaço, ganhou na loteria e abriu um negócio rico, e ao reconhecer Christopher na feira livre de frutas da segunda-feira, fez questão de emprega-lo num bom cargo. Christopher constatou que mesmo não tendo tantos bens materiais, mesmo sendo renegado muitas vezes, havia de ter sido um bom homem afinal. Do contrário, não seria abençoado com uma família, um bom cargo, e todas as coisas que havia conquistado ao longo de sua vida. Apesar de no início as pessoas zombarem de Dulce, por haver fugido de Alfonso, logo a simpatia da princesa e o sertanejo caíram nas graças do povo, e todos admiravam aquele amor sincero. Estavam felizes, radiantes.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06
Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*
-
Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47
Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der
-
lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50
Deve sim, estamos com saudades
-
camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09
Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee
-
millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36
Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada
-
lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17
Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??
-
millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49
Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD
-
stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43
Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos
-
Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30
ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )
-
lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00
Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua