Fanfics Brasil - Mi Mujer — Capitulo 03 — Terra para meu bando. Mi Mujer ✖

Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]


Capítulo: Mi Mujer — Capitulo 03 — Terra para meu bando.

16 visualizações Denunciar


Pov Christopher Uckermann:


  Acordei pela manhã e encontrei a rede vazia, merda, ela havia fugido. Antes de tudo, tirei os lençóis de cima de mim e vesti minha roupa. Aí peguei meu cavalo e saí em busca de Dulce.


Pior, que não foi muito difícil encontrá-la. Ela estava a beira do caminho a uns três terrenos a frente.


Quando me viu, tentou fugir de mim, correndo. Mas não foi bem sucedida. A Apanhei em meu cavalo novamente e de volta a levei para minha tenda, dessa vez a prendendo na cama com cordas.


— Não queria fazer isso, mas você me pediu, querida. Daqui a pouco lhe trago seu café da manhã, que já devem estar fazendo. — Sorri — Não fuja mais...


— Me tire daqui, ou gritarei!


— mas é que se gritar não será ouvida. Pensarão que está fazendo amor comigo. — Alisei seu rosto. — Comporte-se. — Lhe dei um beijinho na bochecha e depois me levantei para sair.


 


Duas semanas depois... — Pov narrador.


 


 As semanas passaram-se rápidas. Dulce reclamou e reclamou do lugar, da tenda, da comida, roupas e tudo quanto podia reclamar, o que deixou Christopher desanimado, mas claro que ela não se importou. Ele a treinou, e a ensinou a usar arma de fogo, ficando alerta para ela não usar aquilo contra ele.


— Então tens que acertar ali. — Apontou. — Ao centro. Quero ver se tem boa mira. — Ele riu, divertido.


— Está me desafiando, senhor?


— Não me chame de senhor... me chame de Chris. E sim, estou.


Dulce mirou o tronco da arvore, e atirou bem no meio, mostrando eu tinha pontaria.


— Nossa! — Christopher aplaudiu.


— Achou que eu não conseguiria? — Ela sorriu.


— Na verdade, sim.


— Hey! — Ela gritou antes de dar nele, um pequeno tapinha no ombro. Ele sorriu, mas depois ficou sério. — Que aconteceu?


— Confronto por terra. Temos um essa semana. Tenho medo que seja atingida.


— Sou boa de mira, lembra? — Ela brincou.


— Mas eu não quero que se machuque, não irei me perdoar caso o aconteça. E também não poderei deixar-te em nossa tenda... ainda assim seria perigoso.


— Mas eu quero ir, não quero ficar na tenda. — Ela disse.


Christopher estalou a língua e tirou o chapéu, nervoso.


— Porque se preocupa tanto comigo? — Ela perguntou atrás dele. — Irei ficar bem.


— Juro que por mim não faria mais esses confrontos, querida. Mas eu tenho que arranjar terra pro meu bando, para que eles cuidem de sua família sossegados. Tenho medo que fique machucada num desses confrontos, ou aconteça coisa pior. — Ele a olhou. — Acho que não terá estomago para essa batalha.


— E porque?


— Muitos morrem, muitos saem sangrando, e muitos ficam sem partes do corpo, as vezes. Seria um pecado te ver com cicatrizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce agora não o via mais como um assassino, ou como um vagabundo. Ele era um homem bom, e gostava dela. — Coisa que nem o pai de Dulce fazia. — Vai ficar tudo bem conosco. — Ela disse baixo, e ele sorriu. — Espero que sim, não vejo a hora de nos casarmos. — Ele alargou o sorriso. — Vou construir uma casa para nós e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06

    Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*

  • Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47

    Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der

  • lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50

    Deve sim, estamos com saudades

  • camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09

    Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee

  • millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36

    Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada

  • lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17

    Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??

  • millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49

    Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD

  • stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43

    Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos

  • Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30

    ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )

  • lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00

    Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais