Fanfics Brasil - Mi Mujer — Capitulo 05 — Você precisa comer. Mi Mujer ✖

Fanfic: Mi Mujer ✖ | Tema: Vondy ✖ [Dulce Maria e Chris Uckermann]


Capítulo: Mi Mujer — Capitulo 05 — Você precisa comer.

937 visualizações Denunciar


— Não gosto da comida servida. — Ela disse o olhando, sem graça.


— Sei... — ele coçou o queixo. — Que quer comer então?


— Não tem aqui, o que eu quero.


— Diga-me que conseguirei para que coma. Você precisa comer.


— Bifes. É o que tenho vontade de comer no momento.


— Deus, mas de onde vou tirar isso? — Ele perguntou-se.


— Se não se importa, vou voltar para a toca. — E se retirou.


Christopher a olhou sair e num instante, chamou Cícero, um de seus cangaceiros.


— Cicero, minha Dulce deseja comer bifes. Sabe onde tem alguma fazenda aqui perto?


Após pegar a informação, os dois foram na fazenda de Herrera, onde roubaram um boi e em seguida, já no campo, abateram. Christopher fez um trabalho limpo e depois colocou os tão desejados pedaços de carne na fogueira improvisada, e cerca de três minutos depois, quando assada, ele entregou a Dulce.


 


Pov Dulce


Eu estava na rede, encarando o nada quando senti um cheiro estranho. Christopher havia entrado na toca completamente sujo.


— Mas que diabos é isso? — Disse enojada.


— Veja querida, consegui os bifes. — Sorriu. — Demorou um pouco, mas já estão aqui. — Ele entregou a ela. — Você poderá complementar com outras coisas da mesa da outra tenda. Agora, irei achar um rio para me banhar, estou sujo. — Ele deu um último sorriso antes de sair de lá. Christopher estava sem camisa, e não pude deixar de notar os bíceps perfeitos do homem, depois encarei os bifes que havia pedido num prato e sorri. Que homem louco! Levantei-me e complementei meu prato com outras comidas que restaram na mesa e comi tudo.


Depois, como não tinha mais nada para fazer, decidi espiar Christopher tomando banho, pedi informação a alguém antes desconhecido do bando e segui o caminho indicado. O encontrei dentro do rio, com os cabelos molhados, a imagem dos deuses. Ele notou minha presença e sorriu — Maldito sorriso — chamando-me para acompanha-lo no banho, apesar de eu estar envergonhada, e com certo nojo, eu tinha que reconhecer que precisava de um banho, mas eu não poderia ficar nua na frente dele. Tirei a parte da saia pesada de meu vestido e fui com as saias mais curtas. O rio parecia ser meio fundo, e parecendo perceber meu medo, Christopher veio até mim — COMPLETAMENTE NU – novamente — e pegou na minha mão para que eu entrasse no rio sem medo. A agua estava numa temperatura agradável e estava limpinha, numa coloração azulada.


— Você está nu.


— Não podia esperar que me seguisse, querida. — Ele disse ainda segurando minhas mãos.


— Não segui você! — exclamei.


Quando chegamos na metade do rio, a agua já me cobria o os ombros, Christopher não soltou minha mão.


— Você comeu? — Ele me perguntou. A agua lhe cobria apenas dos mamilos abaixo, homem alto.


— Sim. Obrigada, Christopher. Mesmo que eu saiba que você roubou um dos bois de alguém aí. — Ele sorriu de novo, corado.


— Você precisava comer... — Ele lembrou.


— Sim, eu precisava. — Sorri para ele também.


Um silencio se formou entre nós e Christopher enfim soltou minha mão para dar um mergulho. Mas quem acabou se afogando fui eu — Eu não sabia nadar. Ele deveria estar de olhos abertos, debaixo d’água, porque me pegou dentro da agua e novamente eu estava com a cabeça na superfície. Tossia muito. Apesar de pouco tempo, foi o suficiente para engolir agua. Christopher deu pequenos tapinhas em minhas costas e logo eu já não tossia mais. – alivio.


— Você está bem? — Disse parecendo preocupado – e estava.


— Estou. — Me limitei a responder. Estava com vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Que bom. Desculpe por soltar sua mão, eu não sabia que não sabe nadar. — Ele disse ainda com marcas de preocupação no rosto. — Claro que sei nadar! — Fui teimosa. — Ah, claro. — Esta duvidando? Então veja! — Eu estava confiante que ia dar certo. Mas a pequena demonstração s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:38:06

    Nossa já acabou, gostei dessa fanfic achei muito bonita a história *-*

  • Girl Postado em 19/07/2016 - 20:53:47

    Eviiis que saudade de vc...eu achei a divulgaçao da minha fanfic aq acredita? cara que saudade,nem acredito q eu que escrevi aquela sinopse linda ali...me bateu uma saudade fudida agora!!! vc sumiu tbm né,ai espero q tenha mais fanfic e q vc me responda por aq mesmo se der

  • lelema Postado em 13/07/2016 - 12:57:50

    Deve sim, estamos com saudades

  • camilavondy14 Postado em 10/07/2016 - 12:33:09

    Mais e claro que deveeeeeeeeeeeee

  • millamorais_ Postado em 09/07/2016 - 22:46:36

    Continua aqui também gatinha, aqui tá até bem mais adiantada

  • lelema Postado em 26/04/2016 - 16:43:17

    Eu tentei ir pra lá, só que meu cel ta com pouca memória então acho que não vai dar :( vou tentar o máximo mais não sei se vou conseguir, não tem como ficar nos dois sitis??

  • millamorais_ Postado em 25/04/2016 - 23:33:49

    Ainda tou meio complicada com o aplicativo mas tou indo procuarr agora mesmo a história. Não posso ficar sem capítulos dessa história maravilhosa xD

  • stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 22:54:43

    Acabei de mandar uma mensagem pra você no seu perfil do wattpad! Estarei te acompanhando lá! Beijinhos

  • Cá Ferreira Postado em 23/04/2016 - 21:40:30

    ANNY?!?!?!?! Preciso falar com você urgentemente, qualquer coisa eu te chamo no Wattpad (meu user é @AFerreira12 )

  • lelema Postado em 19/04/2016 - 17:09:00

    Oie mova leitora , vc já há lá ou ainda vai postar aqui? To amando bjs continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais