Fanfics Brasil - Quarto, Annie. Finalmente 17

Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde


Capítulo: Quarto, Annie.

185 visualizações Denunciar


Annie estava aflita, a viagem para a nova cidade, nova casa, nova escola, nova vida, assustava ela, afinal, ela tinha amigos de verdade que vão sentir falta dela, e ela o mesmo.


- Annie? - Luciula disse. - chegamos. 


Annie ignorou a mãe.


Era uma cidade maior, bem maior.


- Tanto faz. - ela resmungou segurando firme o celular que tocava sua playlist favorita, voltando a ter rede novamente, ela esperou alguma mensagem, no whats, ou até mesmo sms, e ninguem havia mandado nada para ela, e isso a deixou frustrada.


- Com o meu novo emprego, vou poder pagar uma escola melhor, e vou poder te dar coisas que antes não podia, querida. - Acrescentou Marcus, pai da Annie.


- Eu quero meus amigos. - ela respondeu melancolicamente.


- Você fara novos amigos aqui, eu aposto. - A mãe olhou pelo espelho para a filha, que revirou os olhos e bufou.


- Eu não quero novos amigos. - ela respondeu cansada.


- Se você diz... - o pai retrucou cansado da birra da filha. - olha o caminhão chegou primeiro que nós, isso é praticamente um milagra. - sorriu o pai saindo rapidamente do caminhão.


- Anime-se, chegamos, e a mobilia tambem, não é otimo? - Luciula saiu do carro e deixou Annie pensando.


Annie nem se quer olhou para a casa. chegamos digitou ela no whats para uma de suas amigas


Como é ai? - a amiga respondeu.


Chatoooo! - Annie respondeu rapidamente.


KKKKK - respondeu a menina.


Annie bufou e olhou pela janela e viu um sobrado enorme, de tijolos aparecendo, um gramado meio seco na frente, e uma varanda com assoalho enorme ao redor da casa.


- Que bom que você gostou! - Luciula disse.


- Que disse que eu gostei? - indagou Annie.


Luciula deu um olhar de "really?" para a filha que sorriu sem graça tentando disfarçar a pitada de alegria que surgiu.


- Bom... - como ainda é 3h, eles vão montar as camas, tome aqui, as coisas do seu quarto. - Luciula passou uma caixa enorme escrito "Quarto, Annie" em canetão azul. - provavelmente amanhã eles terminam os quartos e a sala.


- Otimo. - Annie não gostava mesmo de mudanças.


Annie entrou na varanda, e abriu a porta, tinha uma sala enorme e seus passos ecoavam, logo mais a frente na proxima sala tinha as escadas ela subiu e deu em um corredor com quatro portas, a primeira ela olhou e era a suite master, o segundo tinha uma mobilia de escritorio, o terceiro estava vazio porem não tinha banheiro, e o ultimo era perfeito, era suite e tinha uma janela enorme.


Ela colocou a caixa de canto, e tentou abrir a janela que estava emperrada.


- Pois é, uma droga mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pegorini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A maior parte da mobilia já estava montada, ainda tinha uma renca de caixas cheias, o quarto da Annie teve uma leve reforma, trocaram o papel de parede, e está um rosa bem clarinho, com a mobilia de madeira branca, a janela ganhou uma cortina que tinha um blackout e um tecido translucido, as fotos já estavam no mural dela, e o notebook na mesa, uma pena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42

    Continua estou amando

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06

    KKKKK percebi....

  • rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56

    Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58

    Calma, Rafa....

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50

    Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18

    Leitoraa novaa.. contt u.u

  • marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20

    continua *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais