Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde
A maior parte da mobilia já estava montada, ainda tinha uma renca de caixas cheias, o quarto da Annie teve uma leve reforma, trocaram o papel de parede, e está um rosa bem clarinho, com a mobilia de madeira branca, a janela ganhou uma cortina que tinha um blackout e um tecido translucido, as fotos já estavam no mural dela, e o notebook na mesa, uma pena eles ainda não terem contratado a internet ainda, mas ela aproveitou e assistiu suas series atrasadas, e leu seus 2 livros naquela semana.
- Mãe! - Annie gritou descendo as escadas.
- Sim? - Luciula estava na cozinha procurando alguma coisa nas caixas.
- Vou dar uma volta no bairro, não aguento ficar em casa mais, meus dados do celular já acabaram, pela quarta vez, preciso de credito.
- Você já gastou internet de mais esse mês, relaxa Annie, o pessoa da internet está pra vir essa semana instalar o wifi. - Luciula disse achando uma panela. - e não demore, já estou preparando a janta.
- Tudo bem.
Annie abriu a porta com uma empolgação, ela nunca tinha saido para andar pelo bairro, era a energia que tinha se acumulado dentro dela, e ela ia ficar louca se ficasse em casa mais 5 minutos.
Ela correu em um ritmo legal, até começar a cansar, começou a fechar o tempo e a escurecer antes do esperado, Annie voltou correndo para casa, porem uma senhora que estava carregando uma sacola de compras, chamou a atenção dela, quando ela se deu conta a sacola rasgou.
- Eu te ajudo. - Annie disse, pegando as verduras que tinham uma sacola protetora.
- Obrigado, moça linda, você é a nova vizinha? - a senhora indagou.
- Sim, moro aqui ao lado.
- Otimo! - a senhora pegou as compras e puxou Annie para dentro da casa. - vou pegar uma toalha um segundo.
- Minha senhora, não precisa, eu tenho que ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada comigo.
- Eu insisto. - ela deu uma toalha felpuda, quentinha e cheirosa para Annie se secar. - vou preparar um bolo delicioso para você, em agradecimento, e quero que leve para seus pais, como forma de boas vindas a vizinhança.
- Que isso minha senhora, não precisa de nada disso, estou bem. - Annie sorriu amarelo, super sem graça.
- Sem desculpas, me chame de Rosa. - Rosa estava colocando seu aveltal e predendo o cabelo prata.
Annie acabou ficando e ouvindo sobre a horta da senhora, e como era a vizinhança há uns 20 anos atrás, ela tambem contou que tinha um filho que era professor, mas Annie não viu nenhuma foto dele atual.
- Aqui é ele quando tinha 10 anos. - Rosa mostrou uma foto que ela tirou do album.
O meniro era moreno, tinha o cabelo cacheado desgrenhado, usava aparelho e tinha oculos fundo de garrafa.
- O apelido dele na escola era Chokito, pelas espinhas que tinha. - Rosa disse espremendo a boca. - mas hoje ele da risada dessa foto.
- O que aconteceu? - Annie indagou curiosa.
- Bom, ele cresceu e amadureceu, eu sempre achei ele lindo, mas hoje ele está mais lindo, então deve ter sido isso, amor de mãe. - Rosa sorriu guardando a foto no album.
Ela foi verificar se o bolo estava bem assado, e retirou ele do forno, um cheiro delicioso ressendia o lugar.
Enquanto ela desenformava o bolo Annie ficou pensando.
"Esse era o lindo dela de antes, não quero nem ver o lindo atualmente" - Annie deu uma risadinha maldosa.
- Que cheiro delicioso. - uma voz masculina ecoou do corredor atrás de Annie que estava sentada na bancada da cozinha.
- Chegou! - ela estendeu o braço e Annie olhou de rabo de olho, e quando ela o fez se arrependeu amargamente.
Ele estava lindo, tinha o cabelo penteado para trás com gel, usava uma camiseta social, branca com uma gravata roxa em seda, tinha um sorriso estonteante, e uma pele levemente bronzeada.
- Olha, quem é essa linda jovem? - disse o rapaz que deveria ter seus 25 anos.
- Está é Annie, acabou de se mudar para a casa ao lado. - disse Rosa.
- Muito prazer Annie. - ele estendeu a mão, e ela sabia que tinha ficado corada.
- Sua mãe me contou um pouco sobre você, Marcelo. - Marcelo olhou para a mãe com repreenção.
- Por favor, me diga que ela não mostrou aquele album de quando eu tinha 10 anos. - Marcelo tapou os olhos.
- Sim mostrei, aqui está. - a senhora entregou um bolo quentinho para Annie em uma travessa. - Obrigado pela ajuda.
- Eu, ãhhhhn, já, acho, que, já, já, já vou indo. - Annie disse com dificuldade para pensar.
Não faça nada de errado Annie, pegue o bolo sorria, e saia lentamente pelo corredor sem tropeçar, nem gaguejar.
- Mas já? Acabei de chegar. - Disse Marcelo sorrindo mais uma vez para ela.
- Já está tarde. - Annie disse fitando o bolo.
- Volte sempre que quiser, adorei ter a sua companhia. - Rosa disse.
- Bondade sua. - Annie disse. - o cheiro está delicioso. - ela corou mais uma vez ao olhar para Marcelo.
- Está mesmo, espero que tenha um bolo para mim ai tambem. - Marcelo disse beijando a testa da mãe.
- Mas é claro que tem, meu filho.
Annie não conseguia respirar compassadamente mais, ela ficou tremula fechou a porta da casa da Rosa e saiu correndo quando ela entrou em casa ela fechou a porta, colocou o bolo na mesa, e subiu correndo para o quarto.
- A vizinha fez um bolo de boas vindas. - Annie fechou a porta do quarto e finalmente conseguiu respirar novamente.
Autor(a): Pegorini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie ficou com aquilo entalado dentro dela, afinal, não tinha pra quem contar, suas amigas elas mal se falavam mais... O pior de tudo, quando ela andava pelo quarto era possivel ver ele andando pela casa ao lado, já que a janela dela, era virada para a casa dele. Tarde da noite, ela estava mechendo no computador, quando foi fechar a cortina, ela viu ele anda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42
Continua estou amando
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06
KKKKK percebi....
-
rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56
Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58
Calma, Rafa....
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50
Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18
Leitoraa novaa.. contt u.u
-
marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20
continua *u*