Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde
Annie ficou com aquilo entalado dentro dela, afinal, não tinha pra quem contar, suas amigas elas mal se falavam mais...
O pior de tudo, quando ela andava pelo quarto era possivel ver ele andando pela casa ao lado, já que a janela dela, era virada para a casa dele.
Tarde da noite, ela estava mechendo no computador, quando foi fechar a cortina, ela viu ele andando pela cozinha.
ela ficou olhando para ele, deslumbrada com a beleza dele.
ele subiu as escadas, e quando ela ia saindo de perto da janela o pior aconteceu.
O quarto dele era virado para a janela dela, assim dava para ela ver o quarto dele, muito bem.
ele entrou no banheiro, e Annie ficou chateada.
- Droga. - ela desceu para pegar agua, pensando no Marcelo.
naquele olhar sedutor, no perfume amadeirado que ele usava.
quando ela retornou ao quarto, ele saiu do banheiro, e para o espanto ainda mais dela, ele estava de toalha, com o corpo levemente molhado, ela conseguia ver cada detalhe dos musculos dele, nada exagerado ele era definido, e ele ficava analisando o corpo no espelho, Annie mordeu os labios, e a toalha dele caiu.
- Que bunda! - pensou ela ficando corada, seu coração disparou, ela mordiscava os labios, infelizmente ela não conseguiu ver ele pela frente, mas a bunda já estava de bom tamanho, ela poderia continuar ali, vendo ele por dias, horas....
Quando ele se ergueu novamente, e arrumou a toalha ele viu alguma coisa no espelho e se virou, olhando em direção ao quarto de Annie.
Ela se jogou ao chão como uma jaca podre, seu coração disparou como se tivesse corrido uma maratona, ela corou mais ainda, e ela jurava que ele tinha visto que ela estava vendo, ela queria muito continuar vendo ele, mas Annie nem se quer abriu os olhos ou se atreveu a respirar alto, com medo de ele de alguma forma ouvir.
- Annie o que você está fazendo ai no chão? - Luciula entrou no quarto e acendeu a luz.
- MÃÃÃÃÃEE! - ela saiu engatinhando rapidamente e apagou a luz. - ta ficando doida? - Annie ainda continuava abaixada.
- Você que estava estatelada no chão, e agachada, e eu que estou ficando doida? - Luciula disse desconfiada.
- Eu estava medidando, é otimo, agora da licença. - Annie empurrou a mãe pra fora do quarto e fechou a porta.
- O jantar está na mesa. - falou Luciula pela porta.
Annie mal conseguia respirar, ela foi na janela novamente, e o quarto estava com a luz apagada, ela ficou frustrada.
Autor(a): Pegorini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie estava anciosa, ela tomou o café da manhã com muita pressa. Ela estava animada para o primeiro dia de aula, porem assustada, ela não era boa com primeiros dias de aula. - Anciosa? - Luciula perguntou. - Um pouco... - Annie pegou a mochila. - Seu pai já foi para o trabalho, parece que eu que irei que te levar... - Luciula disse pegando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42
Continua estou amando
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06
KKKKK percebi....
-
rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56
Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58
Calma, Rafa....
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50
Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18
Leitoraa novaa.. contt u.u
-
marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20
continua *u*