Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde
Annie estava anciosa, ela tomou o café da manhã com muita pressa.
Ela estava animada para o primeiro dia de aula, porem assustada, ela não era boa com primeiros dias de aula.
- Anciosa? - Luciula perguntou.
- Um pouco... - Annie pegou a mochila.
- Seu pai já foi para o trabalho, parece que eu que irei que te levar... - Luciula disse pegando a chave do carro dela. - vamos?
Foi um caminho de 10 minutos, e nesse tempo começou a chover muito forte.
A faxada da escola era enorme.
- Mãe? tem certeza que é essa a escola? - Annie indagou.
- Sim, como seu pai disse, a situação está melhorando agora.
- Bom dia, aluna nova? - a secretaria indagou.
- Sim, está é minha filha Anahí Cortez.
- Seja bem vinda, Anahí. - Annie olhou com um olhar de desgosto para a mãe.
- Obrigada. - respondeu Annie com um sorriso amarelo.
- Bom, enquanto sua mãe formaliza o contrato, você pode ir para a aula, Senhorita Dulce, poderia acompanhar está mocinha para a sala?
- Claro! - Dulce sorriu amarelo.
- Aqui está a sua grade, seu ipad. Bem vinda, e boa aula. - a recepcionista disse.
- Obrigado.
Dulce saiu andando e Annie a seguiu.
- Novata? - Dulce indagou.
- Sim. - Annie sorriu.
- Que turma você está? - Dulce olhou na grade de aulas. - Que legal a mesma que a minha, vem vou te apresentar pra galera, a proprosito me chame de Dul.
- Tudo bem. - sorriu Annie. - e me chame de Annie.
A sala estava abarrotada de gente, (o uniforme todos já sabem, e quem não sabem pesquisa imagens do rebelde que acha, com exceção das cores, que no lugar do vermelho são azul.)
- Pessoal esta é uma aluna nova, esse é o pessoal, Chris o gay, Ucker o rico, Mai a doce, Poncho o serio, eu Dul a revoltada, e essa é Annie a aula nova.
- Olá Annie. - todos a comprimentaram.
Autor(a): Pegorini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O pessoal conversava muito, e perguntavam as coisas para Annie, ela respondia, e se sentiu acolhida pelos novos colegas de classe. - Vem almoçar com a gente. - Dul disse chamando Annie da porta. - Já vou.... - Annie estava guardando o ipad dela. Era um longo caminho até o refeitorio, e como ainda estava chovendo, eles foram para o restaurante coberto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42
Continua estou amando
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06
KKKKK percebi....
-
rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56
Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt
-
Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58
Calma, Rafa....
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50
Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!
-
rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18
Leitoraa novaa.. contt u.u
-
marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20
continua *u*