Fanfics Brasil - Losers. Finalmente 17

Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde


Capítulo: Losers.

209 visualizações Denunciar


Pela tarde eles tiveram um tempo vago, e puderam ficar em um dos patios da escola.


- Está gostando da escola? - Dul indagou para Annie.


- Sim, bem... - Annie pensou um pouco. - legal...


Dul não acreditou muito, mas deixou passar.


- Uh Oh. - Chris fez olhando para a porta principal.


- Essa não! - Mai disse.


- Ferrou! - Ucker bateu na testa.


Uma garota loira lembrava a Barbie, andava saltitando em seus saltos, com cabelos envoaçantes e uma pele bronzeada e radiante.


- Olha só encontraram uma novata para a matilha de animais selvagens.... - e ela tinha uma voz de arrogande.


Cercada por duas "assistentes" se é que se pode chamar assim.


- Quem você pensa que é? - Chris ficou furioso.


- Chris, não faça uma pergunta ingenua dessas, é claro que ela não pensa. - Dul começou a rir, assim como o pessoal até Annie soltou uma risadinha.


- Queridinha eu só tiro nota 10. - ela fez um gesto como se um 10 fosse aparecer na frente dela.


- Jenifer colando dessas papagaio que ficam grudadas no seu ombro, até minha vó. - Dul estava afiadissima.


Jenifer olhou com apatia para Dul.


- Você deve ser retardada ou coisa do tipo de andar com esses trogloditas. - Jenifer olhou para Annie.


- Volta pra caixa, de onde você não devia nem ter saido o Barbie de araque. - Dul estava ficando irritada.


- Eu ando com quem eu quiser, e não vai ser uma chata que nem você que vai me dizer com quem eu deva andar.- Annie pensou rapido e soltou toda a raiva que ela mal teve a oportunidade de sentir em cima de Jenifer.


- Ok então, fique com esses losers, loser! - ela saiu andando.


- Isso trote pra bem longe daqui... - Chris gritou.


- Antes trotar, que saltitar feito um bambi. - Jenifer disse sobre ombro.


- Chris relaxa... - Poncho e Ucker seguraram Chris na cadeira.


- Eu tenho vontade de bater naquela vadia. - Chris serrou o punho.


- Eu te ajudo, me chama que eu vou. - Dul disse.


- Gente parem com isso, é só ignorar que ela para. - Mai disse.


- Sabe a Mai tem razão, pode ser meio dificil ignorar o que ela diz, mas é o mais sensato a se fazer. - Poncho disse.


Annie até começou a reparar mais em Poncho depois disso.


- Mai você é uma comedia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pegorini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie, qual a sua proxima aula? - Dul olhou o horario dela. - Biologia. - Annie respondeu. - Droga, eu tenho inglês agora. - disse Dul triste. - Mas eu vou pra biologia, Annie... - Chris disse. - Então vamos, depois nos vemos Dul. - Annie disse. - Até já. - Chris disse sorrindo e pulando de alegria. - Até.... Chegando na sala, houve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42

    Continua estou amando

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06

    KKKKK percebi....

  • rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56

    Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58

    Calma, Rafa....

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50

    Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18

    Leitoraa novaa.. contt u.u

  • marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20

    continua *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais