Fanfics Brasil - Mudança de horário. Finalmente 17

Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde


Capítulo: Mudança de horário.

11 visualizações Denunciar


- Annie, qual a sua proxima aula? - Dul olhou o horario dela.


- Biologia. - Annie respondeu.


- Droga, eu tenho inglês agora. - disse Dul triste.


- Mas eu vou pra biologia, Annie... - Chris disse.


- Então vamos, depois nos vemos Dul. - Annie disse.


- Até já. - Chris disse sorrindo e pulando de alegria.


- Até....


Chegando na sala, houve algum engano, não havia vaga para Annie.


- Sinto muito, senhorita, mas infelizmente te matricularam em alguma aula errada, a minha aula de bilogia do oitavo horario de segunda já está lotada, recomendo ir na secretaria e ver o que aconteceu com o seu horario. - disse a professora que era ruiva e baixinha.


- Obrigado. - Annie disse, Chris deu tchau fazendo um bico de tristesa.


Annie foi correndo para a secretaria.


- Ah eu sabia que tinha trocado as aulas, outro aluno veio me falar que a aula dele tambem estava cheia, bom agora é ingles e não bilogia, me desculpe Anahí. - disse a secretaria checando no computador.


- Tudo bem. - Annie disse.


- Vou te acompanhar até a sua sala.


A secretaria parou de andar se virou e disse  "espere aqui", ela bateu na porta e nenhum professor atendeu, ela ouviu uma algazarra dentro da sala e entrou.


- Mas o que está acontecendo aqui? - Annie pode ouvir o barulho cessar instantaneamente no momento que ela entrou. - Onde está o professor de vocês? - um aluno respondeu Annie não pode ouvir. - Otimo. - A secretaria sai da sala. - Bom você fica aqui, o professor já deve estar a caminho.


-Tudo bem. - Annie entrou e encontrou Dul.


- Annie. - Dul gritou.


- Dul. - Gritou Annie.


Dul infelizmente sentava na frente e Annie pegou uma das ultimas carteiras da sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pegorini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie se sentou, e começou a fazer alguns exercicios da aula passada, porem o professor chegou em seis minutos, ele entrou deu bom dia, e Annie continuou fazendo exercicios, ela percebeu que ele olhava incessante para ela, provavelmente por que ela não estava prestando atenção, então ela levantou a cabeça e ambos disseram. - Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42

    Continua estou amando

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06

    KKKKK percebi....

  • rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56

    Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58

    Calma, Rafa....

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50

    Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18

    Leitoraa novaa.. contt u.u

  • marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20

    continua *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais