Fanfics Brasil - Você! Finalmente 17

Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde


Capítulo: Você!

221 visualizações Denunciar


Annie se sentou, e começou a fazer alguns exercicios da aula passada, porem o professor chegou em seis minutos, ele entrou deu bom dia, e Annie continuou fazendo exercicios, ela percebeu que ele olhava incessante para ela, provavelmente por que ela não estava prestando atenção, então ela levantou a cabeça e ambos disseram.


- Você!


Marcelo olhou assustado para Annie, que assim o fez tambem.


Todos perceberam que eles se conheciam antes.


O cerebro de Annie travou, deu tilte, ela não sabia o que fazer, as mãos dela começaram a tremer e a suar, ela ia passar uma hora com ele ali.


Foi a aula em que Annie não prestou atenção alguma em toda a vida dela.


Marcelo era professor de literatura, e eles estavam estudando Shakespeare.


“No céu o olhar de minha amada flutuaria pelo éter, tão brilhante que os pássaros começariam a cantar, pensando que era dia.” - Recitou Marcelo com o braço estendido e a palma da mão virada para cima.


Estava claro que nenhuma menina tirou os olhos do professor, exceto claro pela Dul, que olhava para Annie e as outras meninas e para o professor, e ficava dando risadinhas abafadas.


O sinal tocou, e o olhar de decepção estava estampado no rosto das meninas.


- Leiam para a proxima aula o livro que recomendei, quero argumentos na proxima aula. - Marcelo disse, arrumando a sua mesa para a proxima aula, as meninas arrumaram suas mochilas correndo para ir tietar o professor.


- Eu vi! - Dul disse, e Annie sentiu suas bochechas esquentarem.


- Viu o que? - Annie disse guardando o carderno na bolsa.


- O jeito que você olha, para ele, e a julgar pelo incio da aula, vocês se conhecem. - Dul disse.


- Sim, ele é meu vizinho, e conheci a mãe dele e por acaso conheci ele, só isso, nada de mais. - Annie disse nervosa.


- Seeeeeeei! - Dul estava aproveitando que Annie cada vez ficava mais nervosa com a situação.


Annie e Dul foram uma das ultimas ele estava falando com uma ultima garota quando ela ia passando pela porta quando o coração dela acelerou, ela espremeu os olhos tão firmes desejando que fosse a imaginação dela, porem ele a chamou de novo.


- Annie? - Ela olhou para ele. - Aguarde um minuto por gentileza. - A menina que falava com ele a fuzilou com os olhos mostrando uma carranca azeda, ele voltou a dar atenção a menina.


- Te espero no patio. - Dul disse dando um sorriso malicioso.


- Cai fora, Dul! - Annie disse sem graça.


- Obrigado professor, você é um otimo professor. - disse a menina que tinha um sorriso enorme ao olhar para ele, e quando ela se virou para a porta e viu Annie o sorriso se desfez dando lugar a uma menina carrancuda, espremendo os labios.


- Então você alem de minha vizinha, é minha aluna? - Marcelo fez uma pergunta, mas não parecia querer uma resposta.


- Sim. - Disse Annie sem graça.


- Gostou da aula? - Marcelo indagou arrumando a bolsa de couro que ele tinha. - e do bolo? Minha mãe não para de me apurrinhar para saber se você gostou ou não do bolo, passa lá em casa mais tarde, ela vai adorar a sua visita.


- Gostei, gostei, gostei sim, ambos estavam... - Annie não queria parecer uma idiota igual as outras. - bons, gostei mesmo. - Annie sorriu sem graça.


- Que bom que gostou, não esquece passa la em casa mais tarde. - Marcelo disse sorrindo cordialmente.


Annie ficou mais vermelha que ela podia ficar, as pernas dela tremiam, a cabeça dela rodava e rodava, ela precisou dar umas respiradas profundas pois ela se embaralhou até com a respiração e começou a arfar, ela precisou de um tempo para se recuperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pegorini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie saiu correndo da escola, chegou em casa sem folego, subiu as escadas e se trancou no quarto, fechando as cortinas, ela tomou um banho quente para relaxar e deitou na cama. Ela estava cansada, e nervosa, o estomago dela tinha borboletas, ela estava sem ar, ele dava aula pra ela. - Annie? - a mãe dela abriu a porta. - ah você chegou, você quase me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42

    Continua estou amando

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06

    KKKKK percebi....

  • rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56

    Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58

    Calma, Rafa....

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50

    Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18

    Leitoraa novaa.. contt u.u

  • marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20

    continua *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais