Fanfics Brasil - Desejo. Finalmente 17

Fanfic: Finalmente 17 | Tema: Rebelde


Capítulo: Desejo.

14 visualizações Denunciar


Annie saiu correndo da escola, chegou em casa sem folego, subiu as escadas e se trancou no quarto, fechando as cortinas, ela tomou um banho quente para relaxar e deitou na cama.


Ela estava cansada, e nervosa, o estomago dela tinha borboletas, ela estava sem ar, ele dava aula pra ela.


- Annie? - a mãe dela abriu a porta. - ah você chegou, você quase me deu um susto menina! - ela estava meio brava.


- Desculpa. - disse Annie.


- Está tudo bem? - ela entrou no quarto preocupada.


- Sim, tudo bem, por que? - Annie indagou confusa.


- Você está estranha, está diferente. - ela analisou.


- Nãaaaao estou! - gritou Annie, o que confirmou o que a mãe dela disse.


- Viu só! - ela disse.


- Eu estou bem, só estou cansada, muita coisa pra estudar. 


- E como está no colegio? 


- Otimo, fiz amigos, e os professores são otimos.


- Que bom que gostou, bom o jantar já está quase pronto, desça em meia hora.


- Tudo bem.


Era um dia quente, e Annie se distraiu por um segundo e abriu as cortinas, revelando Marcelo deitado sem camisa, lendo um livro, ela ficou admirando os musculos dele por um tempinho, ele era o sonho de qualquer garota, inclusive o dela, mas ela sabia que seria algo impossivel, ele era professor dela, e ninguem iria aceitar isso de uma forma legal, principalmente na escola, por parte profissinonal dele.


Quando ele fechou o livro ela sai da janela e desceu as escadas.


O jantar estava uma delicia, Annie subiu e quando ela abriu a porta nem ligou a luz, pois ele estava se exercitando no quarto, ela esgueirou pela cortina, ele estava com a musculatura do peitoral vermelha, e o cabelo assim como o abdomen definido estava suado, o cabelo ensopado grudado na testa, ele pulava corda de lado para a janela, ele parou e bebeu um pouco de agua, e jogou no rosto um pouco para refrescar, e Annie sentiu o seu corpo esquentar, uma palpitação emergiu do fundo do corpo dela, e uma sensação de falta de ar a cercou.


Ele foi no banheiro e um tempo depois voltou de roupão, ele deixou a porta do banheiro entreaberta, quando entrou de volta, e tirou o roupão ainda na soleira da porta, mostrando mais uma vez a bunda redonda que ele tinha, e ela mais uma vez ficou sem ar.


Ela saiu da janela fechando a cortina ela não queria mais ficar ali, ela queria dormir, mas a unica coisa que ela queria mesmo era que ele pudesse ser dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pegorini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

estive ausente por um tempo, porque fiquei meio sem tempo, mas sempre que der eu vou continuar postando aqui, ok? Comentem bastante, adoro ler os comentarios de vcs, bjs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milennapertile Postado em 19/07/2015 - 18:42:42

    Continua estou amando

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 21:36:06

    KKKKK percebi....

  • rafa_previato♥ Postado em 15/07/2015 - 01:38:56

    Cê não me entende, eu sou mt traumada em Ponny!! Contt

  • Pegorini Postado em 15/07/2015 - 00:21:58

    Calma, Rafa....

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 22:21:50

    Pq ele chama Marcelo? Tem que ser Poncho! Alfonso!

  • rafa_previato♥ Postado em 14/07/2015 - 21:58:18

    Leitoraa novaa.. contt u.u

  • marjoriepuente Postado em 14/07/2015 - 19:57:20

    continua *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais