Fanfic: História de amor em Hogwarts | Tema: Harry Potter
3 de setembro
Ganhei este diário nos meu últimos dias de férias, oque é um presente muito estranho pra uma menino de 15 anos, mas como vou dizer isso pra minha avó. Não sei muito oque escrever nele, minha vida não é muito agitada. Mas vou tentar contar um pouco da minha história até agora. Quem sabe as coisas melhorem este ano.
Sempre fui uma criança diferente. Mesmo sendo muito timido, e não tendo quase nenhuma amigo, coisas estranhas aconteciam. Quando no meu aniversário de 11 anos uma mulher estranha apareceu na minha porta, e disse pra minha mãe que eu sou um Bruxo, as coisas começaram a fazer mais sentido pra mim.
Minha mãe, Anna, uma mulher alta, de cabelos cacheados na altura dos ombros e olhos tão verdes que pareciam esmeraldas, e a mulher estranha ficaram por horas conversando, eu não pude participar dessa conversa. Só me lembro que depois de algumas longas horas, minha mãe entrou no meu quarto e disse que eu iria pra uma escola diferente, com pessoas iguais a mim. Fiquei completamente feliz com essa noticia. Detestava a escola antiga.
O chapéu seletor me pôs na corvinal. Não sabia muito bem oque significava isso na época. Conheci minha melhor e unica amiga, Emilly, no dia da seleção, ela me cumprimentou assim que sentei à mesa da minha casa. Emilly, é muito bonita, faz muito sucesso entre os garotos, e até algumas garotas. Morena, de longos cabelos negros e cacheados, olhos cor de mel. Mas por algum motivo, eu não sentia atração por ela. Motivo esse que descobri com 13 anos.
Eu estava nas férias, e vi na televisão, um documentário sobre pessoas gays, foi incrível, porque tudo fazia sentido, eu finalmente me descobri. Ouvi uns comentários estranhos do meu pai, Jonatan. Um classico machista, ele tem cabelos bem curtos e negros, um sorriso frio e retraido. Já foi bem difícil ele me aceitar como bruxo, imagina se ele soubesse que sou gay.
Já se passaram 4 anos, desde que entrei em hogwarts. Meu pai ja se acostumou comigo sendo um bruxo. Mas ainda não revelei que sou gay, na verdade não contei pra ninguém a não ser Emilly.
Estava à caminho do meu 5 ano, no trem junto com Emilly, olhei na janela embaçada, tentei arrumei meu cabelo ma testa, ajeitei meu óculos quadrado, quando voltei a olhar pra frente, lá estava Isaac , o menino dos meus pesadelos. Ele sempre arruma um jeito de me zuar, seja falando que sou gordinho, ou que sou sangue ruim (um insulto que ninguem mais usa, desde que Harry derrotou Voldemort, a mais de 19 anos atrás). Fingi que nem vi ele, puxei Emilly pelo braço, e fui sentar em outa cabine.
A viagem até o castelo não demorou muito, quando dei por mim ja havia iniciado a cerimonia de seleção. Dei uma boa olhada pela fila de crianças apavoradas, mas no meio do caminho, vejo um menino na mesa da Lufa-Lufa, conversando com os amigos. Ele olhos pra mim quase que ao mesmo tempo, e deu um sorriso.
__ Quem é aquele?. perguntei pra Emilly
__Áh, qual é Arthur, esse é o Samuel, goleiro do time da Lufa-Lufa. Já esqueceu ?
Me lembrei de quem era, dei de ombros, e continuei a olhar para as crianças.
Fui pra minha sala comunal, me preparar para o primeiro dia de aula.
Começou o ano letivo, estou indo pra aula de transfiguração,e pela primeira vez iremos dividir a aula com os alunos da Lufa-Lufa. Não consegui acordar a tempo, acabei me atrasando um pouco, mas eu não fui o unico, Samuel chegou na porta ao mesmo tempo que eu, como se estivesse me esperando. tomei um susto e abria a porta. A professora McGonagall, que mesmo sendo diretora não parou de dar aulas, nos deu uma bronca. Fomos sentar na unica carteira vazia ao fundo da sala.
Samuel é muito simpático, puxou papo comigo o tempo todo, mesmo eu não estando tão afim de conversar, mas ele fez questão, me perguntou coisas o tempo todo, rio das minhas piadas bobas. Se ele não fosse tão bonito, loiro, dos olhos cinzas, o cabelo penteado pra trás, corpo atlético, e pele tão branca que parecia transparente, eu iria achar que esta afim de mim.
__Tchal Arthur!. disse Samuel ao fim da aula. __ Espero te ver novamente.
__Tchau Samuel. Foi a unica coisa que consegui dizer.
O resto do dia foi completamente normal, e entediante. Menos a aula de herbologia com o professor Longbottom.
Esbarrei no Samuel no corredor, mas não foi um simples esbarrão, praticamente atropelamos um o outro. eu cai, ele mais do que depressa me levantou, pediu desculpas, deu um sorriso e seguiu em frente. Não consegui dizer nada, em parte porque minha perna estava doendo muito, em outra por causa daquele sorriso lindo dele.
Com amor, Arthur.
Autor(a): jovem_invisivel_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
5 de setembroA semana passou rápido de mais, parece que foi ontem que eu estava na cerimonia de seleção, olhando os rostos assustados das criança, e um rosto particularmente lindo que sorria pra mim. As aulas estão ótimas, sem querer me gabar, mas sou o segundo melhor da turma, só fico atras da Rose Weasley, filha do Rony com ...
Próximo Capítulo