Fanfic: História de amor em Hogwarts | Tema: Harry Potter
5 de setembro
A semana passou rápido de mais, parece que foi ontem que eu estava na cerimonia de seleção, olhando os rostos assustados das criança, e um rosto particularmente lindo que sorria pra mim. As aulas estão ótimas, sem querer me gabar, mas sou o segundo melhor da turma, só fico atras da Rose Weasley, filha do Rony com a Hermione, mas isso já era de se esperar, afinal os pais dela são lendas.
Ainda não tive aula de astronomia, ouvi dizer que iremos dividir essa aula com a Lufa-Lufa também, Isso me deixa animado e apavorado, pois quase derreto com o sorriso do Samuel durante a aula de transfiguração, imagina o sorriso dele sob um céu estrelado. Eu vou morrer. Estou lutando com todas as minhas forças pra não me apaixonar por ele, afinal nem sei se ele é gay, nem sei se está afim de mim ou se só esta sendo simpático.
__Eu adoro seus óculos Arthur! Disse ele pra mim durante uma aula. Eles ficam ótimos em você.
Pronto, só bastou esse comentário, e eu quase desmaie.
Não esqueço, quando no café da manha do terceiro dia de aula, ele veio até mim, sentou do meu lado, e ficou brincando com meu cabelo distraidamente enquanto conversávamos sobre quadribol, bom ele falava, e eu não conseguia parar de olhar nos olhos cinzentos dele. Não me lembro de quase nada doque falamos, mas lembro do perfume maravilhoso que ele usava.
Droga! acho que meu plano de não me apaixonar está indo por água abaixo.
__ Oque ta acontecendo Art? Perguntou Emilly pra mim durante uma aula de poções. Parece que vc está no mundo da lua.
__Que? Ah, não é nada, só estou concentrado.
Menti pra ela, na verdade estava pensando naqueles olhos, que parecem duas estrelas. Não quero que ninguém saiba que estou gostando de alguém, principalmente o Isaac seria mais um motivo pra ele me zoar.
Amanhã começa o torneio de quadribol, Grifinória contra Sonserina, vou ficar torcendo pro Isaac, que é artilheiro da Sonserina, cair da vassoura, quem sabe assim ele me deixe em paz por alguns dias.
__Arthur, podemos nos encontrar nas arquibancadas pra assistirmos o jogo juntos? Samuel me perguntou ontem no jantar.
__Podemos, mas você não prefere ficar com seus amigos da Lufa-Lufa? respondi.
__Não, que nada, quero conversar contigo, te conhecer melhor. Disse ele.
__Ok! Foi a unica coisa que pude dizer antes de ficar completamente vermelho.
Estou muito ansioso pro jogo, pois quero ver o time da Sonserina perder, porque desde que Alvo Severo entrou pro time da Grifinoria no ano passado, eles não perderam nenhuma partida, mas também quero ver o Samuel.
Com amor Arthur.
Autor: Gente comentem pro favor, quero saber oq estão achando. se é que tem alguém lendo
Autor(a): jovem_invisivel_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
7 de setembroAcordei ansioso e nervoso no sabado. Queria conversar logo com o Samuel, e também queria ver a Sonserina perder.__Quem você acha que vai ganhar a partida? Perguntou Emilly durate o café.__A Grifinória, o Alvo é muito bom, e o Issac é muito ruim. Respondi__Ah, não exagera, o Isaac até que é bom, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo