Fanfic: História de amor em Hogwarts | Tema: Harry Potter
7 de setembro
Acordei ansioso e nervoso no sabado. Queria conversar logo com o Samuel, e também queria ver a Sonserina perder.
__Quem você acha que vai ganhar a partida? Perguntou Emilly durate o café.
__A Grifinória, o Alvo é muito bom, e o Issac é muito ruim. Respondi
__Ah, não exagera, o Isaac até que é bom, e é bonito também, aqueles cabelos pretos, os olhos azuis, o corpo atlético...
__Pode ir parando por ai, nem vem dizer que esta gostando dele, ele é um pesadelo, sério!. Disse bravo pra ela.
__Não to gostando dele, só acho ele bonito ué, eu em.
Parei de prestar atenção nela, e percorri o salão principal com os olhos, me assustei ao perceber que o Samuel não tirava os olhos de mim, e pior estava sorrindo, gosto do sorriso dele, mas eu tenho que parar de gostar, não quero sofrer.
O jogo seria de tarde, então ainda tinha um tempo livre. Fui pra beira do lago com a Emilly pra jogar conversa fora.
__Então, quando tu vai contar pro seus pais sobre você?
__Emilly não se pode fazer uma pergunta dessa sem aviso prévio. Por mim contava pra minha mãe hoje, o problema é meu pai, não sei como vai ser a reação dele, então acho melhor continuar em segredo.
__Affs Art não adianta prolongar isso, uma hora ou outra você vai ter que contar.
__Vou contar, mas quando for o momento certo, ok?
__O momento certo pode estar mais próximo do que você imagina. Espero que vc esteja pronto quando ele chegar.
Ja não bastasse tudo oque passava pela minha cabeça, a escola, os Noms, o Samuel, tenho mais isso pra pensar.
A hora do jogo chegou mais rápido do que eu pensei, quando dei por mim o Samuel ja estava atras de mim pra irmos ao campo.
__Não vai fugir de mim né? Perguntou ele.
__Ahh, você me assustou, claro que não seu bobo.
Fomos para o campo, e a partida começou. O amigo dele, Jonny um menino moreno, dos cabelos encaracolados e olhos pretos, que descobri mais tarde seu o apanhador do time da Lufa-Lufa, foi com a gente.
__Então Samuel, me conte sobre você. Perguntei
__Ei nada disso, sou eu quem quer saber sobre você, eu faço as perguntas. Ele me respondeu enquanto ria.
__Não, você já me conhece muito, quero saber mais sobre você.
__Ok, menino teimoso. Bom, sou mestiço meu pai é bruxo e minha mãe é trouxa, mas perdi o contato com ela tem algum tempo. Disse ele.
__Sério! por que?
__Melhor não falarmos sobre isso.
__Tudo bem, não quero te forçar a nada. Disse pra ele. Mas continua falando sobre você
O jogo ja estava 30 a 20 pro time da Sonserina, e Alvo quase pegou o polmo.
__Toda minha família foi da Lufa-Lufa, então não foi nenhuma surpresa quando eu entrei, hum que mais...ah eu adoro brigadeiro, mas é uma pena que não tenha aqui na escola.
__Oque é brigadeiro? perguntei.
__Sério que você nunca comeu? É um doce brasileiro que aprendi a fazer com a minha mãe. Vou fazer pra você qualquer dia desses. Ahh, e eu adoro cozinhar do modo que os trouxas fazem. E modestia parte, cozinho muito bem. Mas agora me fale de você, Oque você gosta de fazer? Como é sua Familia?
Grifinória tinha virado o jogo 70 a 50. A partida até que estava divertida, mas conversar com o Samuel era melhor.
__Bom, sou o primeiro bruxo da minha família, foi um choque quando a McGonagall chegou na minha casa... Gosto de desenhar e acho que só, eu não sou interessante.
__Ah, qual é, você é o menino mais interessante que eu já conheci, e a propósito adorei seu suéter.
Quase morri quando ele me falou aquilo, devo ter ficado da cor de um pimentão, mesmo eu não tendo a pele tão clara eu fico vermelho muito fácil.
__Ah obrigado. foi a unica coisa que consegui dizer.
Ele tocou no meu braço e ficou acariciando por um tempo, enquanto fala sobre como foi seu primeiro voou de vassoura. Aquilo me deixou muito envergonhado.
Esta ficando cada vez mais difícil não me apaixonar por Samuel.
__Ai que frio que está ficando né? Pena que eu não trouxe minha blusa. Disse ele
__Sério que você esta com frio, eu estou suando aqui. Ah, deve ser porque estou com duas blusas. Quer uma emprestada? perguntei.
__Ah quero sim!
Tirei meu suéter e dei pra ele.
__Ficou um pouco grande né?
__Que nada, esta perfeito. ele me respondeu.
Nem me dei conta de que tinha esquecido da Emilly, entáo olhei envolta e percebi que ela estava conversando com Jonny.
Alvo pegou o polmo, dando a vitoria pra Grifinória. Encontramos Emilly e Jonny fora do campo, e entramos pro castelo, ja era noite, então estendi minha mão pra dar tchau ao Samuel, mas ele me deu um abraço, fiquei muito envergonhado com aquilo, mas adorei o gesto de carinho. Acabou que nem me lembrei de pegar o sueter.
Adromeci pensando nos olhos dele. Droga! isso já ta indo longe demais, não quero me apaixonar, tenho que dar um basta.
Durante o café de domingo, ele veio todo sorridente em minha direção, com meu suéter na mão, me deu um abraço e me devolveu a blusa. Apenas peguei e fui sentar com a Emilly na mesa da minha casa. Evitei ele durante todo o domingo, pois se continuarmos nos falando, vou me apaixonar, e isso significa sofrer, e não quero ter mais esse problema na minha cabeça.
Sabe é estranho estar escrevendo nesse diário, porque me sinto como se estivesse conversando com um amigo, então acho que minha avó acertou no presente de aniversário.
Com amor, Arthur
Autor(a): jovem_invisivel_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).