Fanfics Brasil - CAPÍTULO ÚNICO ¿Quieres casarte conmigo? - VonDy - Terminada

Fanfic: ¿Quieres casarte conmigo? - VonDy - Terminada | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: CAPÍTULO ÚNICO

1782 visualizações Denunciar



 


 


CAPÍTULO ÚNICO






 


 


No estacionamento do prédio classe média. Na caminhonete em que ele comprou com esforço. Gritos, gritos e mais gritos. Stress. A ruiva e o loiro estavam tristes, o que era muito perceptível. Em meio a um “pra mim já chega!” Três bandidos apareceram. Forçaram o casal a irem para o banco de trás. Roubaram tudo. Uma hora andando pela cidade, mais assaltos usando o carro das vítimas.


Estavam brigados, não poderiam mais voltar atrás, não? Brigaram por ciúmes. Algo sempre muito típico. Dulce estava muito assustada. Nunca fora assaltada, o bairro era calmo. Christopher também estava. E se ele morresse brigado com Dulce? Apesar de tudo, ele a amava muito. Estava com medo de perder. Perder sua vida, e perder o amor da sua vida.


Os assaltantes estavam decidindo o que fazer com o casal. Matar, abandonar em algum lugar. Em meio a alguns cigarros de maconha – comprados com o dinheiro de Dulce, decidiram abandonar os dois em meio a uma mata fechada, mas não sem antes cada um levar uma coronhada na cabeça.


Também roubaram as roupas, deixando os dois apenas de roupas íntimas. Depois de os ladrões fugirem com o carro, o casal soltou altas gargalhadas. Christopher percebeu que realmente a amava, e lhe fez um pedido inesperado.


― Casa comigo, Dulce? – perguntou.


Dulce surpreendeu-se. Mas aceitou na hora.


Ele se soltou das cordas, ajudando a mulher a fazer o mesmo, e beijou-lhe com paixão. Amou-a ali mesmo.


Simples assim, sem vinho, sem jantar chique, sem aliança. Sem perder tempo. Um percebeu que ama ao outro, são felizes assim.


Hoje faz 10 anos que casaram. Tiveram uma cerimônia linda, filhos maravilhosos. Várias brigas como aquela se repetiram e irão se repetir, tu podes ter certeza disso. Mas o amor venceu tudo, como sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfics adaptada especialmente ao meu Divo, porque ele doidinho como a Fanfics heheh e a minha Leitora Manu, porque ela queria ser uma personagem de alguma fanfics minha <3   PRÓLOGO     ― Que linda esta história. – Manu sorriu. ― Linda, sim? 10 anos hoje, agora que já sabes, vamos logo para a festa menina! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/07/2015 - 21:30:20

    amei, mas ficaria melhor se tivesse pelo menos uns 3 capitulos a mais, esta muito pequena a fic kkk mas amei amei de verdade

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:16:40

    Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:15:35

    Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:14:38

    Amei. Amei

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:14:19

    Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:13:56

    Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei.

  • diegosilva.com Postado em 14/07/2015 - 21:49:32

    Eu gostei da Fanfics Diva, mas as suas são melhores, BEM MELHORES!!! Essa Fanfics foi meio chatinha, mas eu gostei um tikin

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 21:48:43

    Ameiiiii *_*

  • diegosilva.com Postado em 14/07/2015 - 21:02:56

    eu sou de mais mesmo kkk começa a postar logo, diva *-*

  • diegosilva.com Postado em 14/07/2015 - 21:02:27

    1º a favoritar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais