Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Passa e fica. Só pro meu prazer

Fanfic: Só pro meu prazer | Tema: Livre


Capítulo: Capítulo 1 – Passa e fica.

215 visualizações Denunciar


Narração por Yan.
"Como seguirá em frente presa a essa dor? 
Mais um gole pra garganta
Pra esquecer o que passou."


Encarei meu relógio de pulso pela décima vez desde que cheguei naquele local deserto – ou quase isso, pois alguns bêbados estavam presentes e aproveitando os últimos minutos do ano cantarolando músicas embaralhadas em um dos karaokê que o bar oferecia – e então observei atentamente os ponteiros anunciando exatos trinta minutos para o início de um novo ano.


Suspirei derrotado. Não que eu me sentisse assim no momento, mas estava um tanto arrependido por ter escolhido passar aqueles últimos minutos sozinho, mesmo sabendo que nas horas seguintes do novo ano iria ser recompensado de todas as formas pelos meus amigos e algumas donzelas. Sorri com esse último pensamento, mas logo desconcentrei ao observar entrar no estabelecimento a garota mais complicada de toda aquela pequena cidade: Analua.


Seus passos apressados lhe levaram até o balcão, onde a mesma depositou uma nota qualquer e pareceu pedir a bebida mais forte. Tentei focar em seu rosto completamente borrado por lágrimas pretas devido a maquiagem escura que parecia sair com seu choro, mas perdi qualquer noção de pensamento ao sentir seus olhos nos meus. Para o meu azar, ou sorte talvez, o garçom lhe despertou ao entregar sua bebida, essa que logo foi devorada enquanto seus olhos percorriam outro caminho.


Desviei a atenção por longos segundos, mas logo caí novamente com os olhos nela e em alguns bêbados que reclamavam da fumaça do seu cigarro recém acesso. Analua ao menos se importou e continuou a tragar. Ao pedir uma nova bebida ao garçom, o mesmo resmungou algo e praticamente a colocou para fora por ela estar incomodando os outros clientes. Sem hesitar, Analua deu uma última tragada, deixou o cigarro sob um dos cinzeiros, levantou-se e caminhou em direção a saída.


Pensei em deixar passar aquela cena e voltar aos meus desenhos daquela noite de quinta-feira, mas a minha consciência pesou. Peguei o meu caderno de rabisco e desenhos que estava sob a mesa e deixei em seu lugar uma cédula. Levantei-me apressado e lhe segui, alcançando-a em curtos passos.


– Perdeu alguma coisa? – Analua indagou fria enquanto encarava a rua deserta em sua frente.
– Não. – Suspirei, dando de ombros – E você? Por que está desse jeito? Não conseguiu a sua meta de dormir com mais de mil garotos em um ano? – Perguntei sério, mas com um tom divertido, encarando mais uma vez o meu relógio – Ainda faltam vinte e um minutos para completar sua meta. E aí, será que consegue?
– E será que você consegue sair daqui em menos de um minuto? – Perguntou meio irritada enquanto pegava um novo cigarro, acendia e dava uma intensa tragada – Ou será que o seu amor por mim é tão grande que não consegue fazer você se afastar por um mero segundo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Amor? – Perguntei, ignorando todo o restante – Desconheço essa palavra. Analua apenas deu de ombros e continuou com suas tragadas. – Dá para parar de fumar um pouco? Eu odeio esse cheiro. – Se afasta então.– Nosso grupo não me perdoaria por te deixar sozinha. E ainda mais nesse estado... – Comente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais