Fanfics Brasil - Capítulo 3 – Passa e fica. Só pro meu prazer

Fanfic: Só pro meu prazer | Tema: Livre


Capítulo: Capítulo 3 – Passa e fica.

13 visualizações Denunciar


– Eles escondem e quando explodem jogam tudo para cima, não se importando ao menos se isso vai machucar outra pessoa. – Analua comentou, rindo de forma irônica entre o choro, enxugando as novas lágrimas – Claro que não iam se importar... Não se importaram durante todo aquele tempo, por que iam se importar agora? 
– Então foi isso o que aconteceu? – Indaguei baixo, vendo-a se derramar ainda mais em lágrimas. Percebi então que havia matado a charada, mas não por completo, ainda faltavam muitas peças para completar aquele quebra-cabeça – Vem cá, chatinha.


Puxei-lhe pelo braço com cuidado, quebrando a distância entre nós. Sem hesitar, ela se aproximou, encolheu-se contra meu corpo e então me abraçou apertado, me deixando um tanto sem jeito por tê-la tão perto. Naquele mesmo instante ouvi o som dos fogos, e em seguida percebi o céu clareando. Levantei um dos braços que lhe cercava o corpo e pude ver o meia-noite em ponto marcando o relógio.


– Feliz ano novo.
– O ano já começou mal só por estarmos abraçados – Analua resmungou baixo enquanto se afastava com um sorriso fraco nos lábios. Revirei os olhos, mas também não deixei de sorrir – Mas enfim, feliz ano novo para ti também. 
– Obrigado, coisa chata. – Agradeci enquanto lhe dava um leve tapa na testa, vendo-a revirar os olhos instantaneamente. Antes que eu pudesse falar algo, ela voltou a andar, me deixando para trás novamente. Lhe acompanhei – Já que você não quer ir para a sua casa, para onde deseja ir?
– Qualquer lugar. – Respondeu breve enquanto observava algumas poucas pessoas se abraçando e comemorando a chegada do novo ano – Desde que esteja sozinha.
– Desiste, não vou te deixar sozinha. – Apressei-me em dizer, ouvindo-a resmungar algo – Não posso te deixar sozinha nesse estado, Analua. E para de marra, beleza? Podemos fazer esse ano ser diferente. 
– Beleza. – Ela concordou depois de alguns segundos em pleno silêncio, me surpreendendo um pouco por sua possível aceitação. Lhe encarei de imediato e a vi fazer o mesmo, mas de forma mais lenta – Estou precisando mesmo que esse ano seja diferente... E essa mudança vai começar agora. 
– E o que você está pretendendo fazer?


Ergui a sobrancelha confuso, vendo-a esboçar um sorriso sapeca.


– Me divertir. – Confessou em meio ao sorriso, desviando o olhar no segundo seguinte para mim – E esquecer de tudo que me fez mal minutos atrás. 
– Como? – Voltei a perguntar enquanto mantinha meus olhos nos seus, e vez ou outra, nos seus lábios. Ela não disse nada de início, apenas finalizou com a limpeza do seu rosto, encostou sua mão na minha e segurou a mesma no exato momento em que me puxou – Vai me sequestrar? É isso?
– Deixa de bobeira e vem comigo. – Falou, revirando os olhos de forma divertida e voltando a me puxar. Hesitei de início, mas acabei cedendo – Vamos nos divertir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu realmente só poderia estar louco por deixar a Analua desfazer meus planos para o primeiro dia do ano e me levar para o lugar preferido de todos os jovens daquela pequena cidade: uma espécie de parque de diversões em um espaço menor e sem brinquedo algum e que oferecia uma visão perfeita do céu completamente estrelado. E naquele di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais