Fanfics Brasil - . Sr. Uckermann `Adaptada`

Fanfic: Sr. Uckermann `Adaptada` | Tema: Vondy


Capítulo: .

23 visualizações Denunciar


respondendo comentários.
Demolidora| Fulaninha Qualquer: a partir de agora você vai odiar um pouco mais então (carinha de riso) mas no final você vai descobrir o porque dela ser assim e vai até ficar com pena igual eu fiquei... o irmão do Chris é um bbc mas no meio da história você vai descobrir porque ele é assim. Nenhum dos dois vão morrer, até porque sem eles a história não seria linda como é (carinha de apaixonado e um coração com flexa) continueiiii <33333


yasmim.b: continuandooo




 


Uma nuvem  de fumaça saiu de seus lábios, e assisti aos padrões hipnóticos que ela fazia no ar antes de se dissipar.
  - Você não acha que é um pouco macabro fumar na escadaria de uma igreja?
  Henry bateu algumas cinzas da porta do cigarro antes de responder.
  - Considerando que o mundo acaba de enterrar uma das minhas filhas, acho que posso fumar cigarro nessas escadas e dizer: “ Foda-se, mundo.” Pelo menos hoje.
  Eu dei uma risada, repleta de sarcasmo.
  - Parece um pouco ousado da sua parte nos chamar de filhas depois de dezoito anos só de telefonemas de aniversário e cartões de Natal. – Era a primeira vez depois de muito tempo que Henry viajava para Wisconsin até aqui.
  Ele não quis que sua missão de vida fosse ganhar uma caneca de Melhor Pai do Mundo, e aprendi a lidar com isso. Mas, ele vir aqui, logo hoje, e desempenhar o papel de pai de luto parecia um pouco dramático, até mesmo para o cara fumando um cigarro.
  Henry respirou fundo, sem falar nada. Ficamos sentados e observamos as pessoas por um bom tempo, o suficiente para que eu me sentisse mal pela maneira como havia falado com ele
  - Foi mal – murmurei, olhando para ele. – Não quis dizer isso. – Eu não tinha nem certeza de que aquilo o deixara chateado comigo mesmo. Acho que às vezes era mais fácil ser cruel do que ficar magoada.
  Em pouco tempo, Henry revelou o verdadeiro motivo por ter se juntado a mim ali fora.
  - Falei com sua mãe. Está sendo bem difícil para ele. – Sem comentários de minha parte. É claro que ela estava passando por um momento difícil! Sua filha favorita estava morta! Ele continuou: -  Concordamos que seria melhor se você fosse morar comigo. Começar e terminar seu último ano do ensino médio em Wisconsin.
  Desta vez, ri de verdade.
  - Ah, tá, Henry. – Pelo menos ele ainda tinha sendo de humor. Um senso de humor estranho, mas ainda assim engraçado. Ao me virar para ele, vi o olhar de tristeza enchendo seus olhos verdade; o mesmo tom de verde dos meus. E de May. Meu estômago doeu. Meus olhos ficaram marejados. – Você está falando sério? Ela não me quer mais aqui?
  - Não é isso... – Ele hesitou, sem querer me ofender.
  Mas era isso. Ela não me queria mais. Por que mais ia querer me mandar para a terra das vacas, do queijo e da cerveja? Eu sabia que estávamos passando por um momento difícil, mas é pelos menos que toda família passa após uma morte. Elas passam por momentos difíceis. Pisam em ovos. Gritam quando precisam e choram quando gritar. Elas desmoronam. Juntas!
  As dores de estômago das últimas semanas estavam de volta, e eu me odiava por sentir que ia desmaiar. Não na frente de Henry. Não desmaie na frente dele.
  Levantei-me do degrau, a caixa de madeira debaixo do braço esquerdo. Espanando a parte de trás do meu vestido com a mão direita me virei para a igreja.
  - Está tudo bem – menti. Por minha mente passava um turbilhão de pensamentos desesperados sobre o que estava por vir. – Além do mais... quem precisa ser querida, afinal?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clari

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Havia se passado uma semana desde o enterro, e minha mãe tinha ficado com Fernando a maior parte do tempo. Para ser sincera, não foi exatamente como eu tinha imagina que seriam as ultimas semanas de verão. Chorando sozinha dentro de uma casa todas as horas do meu dia. Eu era oficialmente patética.  A boa notícia, eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 11:50:13

    Continuaa... a história parece muito boa. ;)

  • juhcunha Postado em 05/09/2015 - 02:00:11

    Ei cade vc posta mais logo to com saudade

  • juhcunha Postado em 26/07/2015 - 00:11:20

    Kkkk boa Continuuuuua

  • rbd_porsiempre Postado em 25/07/2015 - 16:02:23

    Continuuuuuua pfv kk

  • yasmim.b Postado em 25/07/2015 - 04:57:45

    Continua ^_^

  • juhcunha Postado em 24/07/2015 - 23:30:32

    Meu deus posta mais um hoje porfavor

  • rbd_porsiempre Postado em 24/07/2015 - 21:02:47

    Aii meu core kkk continua pfv Kkk

  • Nanda Fronckowiac Postado em 24/07/2015 - 02:26:52

    Chorei litros aqui... Oh my God! Continue minha flor ;)

  • juhcunha Postado em 22/07/2015 - 02:12:40

    Coitada da dul essa mae dela não tem coração

  • rbd_porsiempre Postado em 21/07/2015 - 23:57:41

    Obg pelas boas vindas *--* meu, eu realmente não vou com a cara da mãe dela o.O continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais