Fanfic: Sr. Uckermann `Adaptada` | Tema: Vondy
Havia se passado uma semana desde o enterro, e minha mãe tinha ficado com Fernando a maior parte do tempo. Para ser sincera, não foi exatamente como eu tinha imagina que seriam as ultimas semanas de verão. Chorando sozinha dentro de uma casa todas as horas do meu dia. Eu era oficialmente patética.
A boa notícia, eu não tinha chorado nos últimos dez minutos. O que era uma grande vitória.
Depois de percorrer o corredor, parei e encostei no batente da porta do que costumava ser nosso quarto. E lá estava, descansando na minha penteadeira: sua pequena caixa de maravilhas. Toda a vida de May, ou pelo menos o que ela sonhara que um dia seria, estava ali dentro, eu simplesmente sabia. Podia ser instinto, coisa de gêmeos, mas eu sabia.
Era uma caixa pequena, simples, de madeira, e eu tinha sido instruída a abri-la na noite do funeral, mas até agora, só tinha olhado para ela em minha penteadeira.
Levantei a caixa e encontrei a chave colada no fundo. Desprendendo a chave, fui até a cama do lado direito, olhando para a outra chave do lado esquerdo. Meu corpo despencou no colchão duro, e coloquei a chave na fechadura.
Abri o baú do tesouro sem pressa. Soltei naquele pequeno espaço a respiração que estava segurando, e algumas lágrimas caíram dos meus olhos. Rapidamente, enxuguei o rosto mais uma vez e dei um suspiro profundo.
Dois segundos. Eu não tinha chorado nos últimos dois segundos. Então era uma pequena vitória.
Dentro da caixa havia uma quantidade absurda de envelopes. E, por cima deles, uma tonelada de velhas palhetas de violão de May. Ela tocava muito bem e sempre tentava me ensinar a tocar aquele maldito violão dela, mas tudo o que fiz foi machucar os dedos e perder tempo, quando poderia ter ficado trabalhando no meu livro inacabado.
Eu me senti imediatamente mal por não ter me esforçado mais para aprender a tocar, porque May tinha dedicado seu tempo para me ajudar a escrever meu livro, que eu sabia que nunca seria concluído, agora.
No canto da caixa havia um anel; o anel de compromisso que Bentley lhe dera. Passei-o entre meus dedos por um tempo antes de coloca-lo de volta na caixa. Esperava que ele estivesse bem. Ele era o mais próximo de um irmão que eu tinha, e desejei que pudesse voltar a ser ele mesmo, o cara divertido que sempre foi.
O restante eram cartas; uma tonelada de cartas. Havia pelo menos quarenta envelopes lá dentro, cada um numerado e marcado com palavras, cada um selado com um coração. O que estava no topo dizia: “Leia esse primeiro” Colocando a caixa sobre o colchão, peguei o envelope e, lentamente, rasguei a aba superior.
Autor(a): clari
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
respondendo comentários.Demolidora| Fulaninha Qualquer: vai começar quando ela entrar na escola, eu também estou pirando só de imaginar essa cenaaa, continueei amor <33juhcunha: ebaaa seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado, continueei <333 Irmãzinha, Meus dedos voaram para os meus lábios e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 11/03/2016 - 11:50:13
Continuaa... a história parece muito boa. ;)
-
juhcunha Postado em 05/09/2015 - 02:00:11
Ei cade vc posta mais logo to com saudade
-
juhcunha Postado em 26/07/2015 - 00:11:20
Kkkk boa Continuuuuua
-
rbd_porsiempre Postado em 25/07/2015 - 16:02:23
Continuuuuuua pfv kk
-
yasmim.b Postado em 25/07/2015 - 04:57:45
Continua ^_^
-
juhcunha Postado em 24/07/2015 - 23:30:32
Meu deus posta mais um hoje porfavor
-
rbd_porsiempre Postado em 24/07/2015 - 21:02:47
Aii meu core kkk continua pfv Kkk
-
Nanda Fronckowiac Postado em 24/07/2015 - 02:26:52
Chorei litros aqui... Oh my God! Continue minha flor ;)
-
juhcunha Postado em 22/07/2015 - 02:12:40
Coitada da dul essa mae dela não tem coração
-
rbd_porsiempre Postado em 21/07/2015 - 23:57:41
Obg pelas boas vindas *--* meu, eu realmente não vou com a cara da mãe dela o.O continua *--*