Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy
Ele ia em direção à estação de metrô que ficava ali próxima, e por coincidência era para onde eu também deveria ir.
Mantive certa distância. Confesso que minha visão estava ótima – aquele bumbum perfeito, que da vontade de apertar – e não me importei nem um pouco de ficar para trás. O vento estava a meu favor e aquele perfume masculino inebriante me dava arrepios. Queria que ele impregnasse em minha pele após muito contato físico – se é que me entende.
“Ah..”
- CHRIS.
Meu Deus. Será que pensei tão alto assim?
Ele olhou na direção de onde veio o grito e me escondi atrás do primeiro poste que vi.
Uma loira magricela passou correndo por mim e o abraçou. Suspirei aliviada – acho eu – por não ter sido minha voz aguda quem o chamou.
Ele a pegou no colo e rodopiou. Depois começaram uma conversa muito animada de quem há muito não se viam.
Eu fiquei ali, inclinada um pouco para o lado, me escorando no poste e assistindo aquela cena. Por mais “íntimos” que pudessem ser, a meu ver, eles não eram namorados – ou ficantes, ou amigos coloridos ou incestos (primos que saem com primos, no caso) – enfim.
Mas eu fiquei com ciúmes /pronto falei.
Queria que fosse eu no lugar daquela vassoura ambulante. Conversar com ele sem precedentes – como a vergonha, por exemplo – arrancar risadas dele, e também vários sorrisos daquele – estonteante e que deixa qualquer uma de pernas bambas – só queria que fosse eu. É pedir demais, poxa?!
Maaaas, voltando do meu devaneio, aquele infeliz, que, não sei por que raios, olhou bem na minha direção, e tive que me esconder rápido. Torcendo pra que ele não tivesse me visto.
Autor(a): diegosilva.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pow! Dá pra deixar eu te admirando em paz?Respirei fundo e olhei de novo naquela direção. Ele já havia voltado à atenção a loira azeda. Então continuei ali, me deliciando com a sensação de ser uma das três espiãs demais (desenho que passava na rede Globo) mantendo no meu alcance ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57
volta posta por favor
-
yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31
Continua *_*_*_*_*_*
-
vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00
continuaaaa
-
Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59
Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3
-
yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42
Continua *_*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58
COMEÇAAAAAAAAAAAAA
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00
ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09
AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3