Fanfics Brasil - 1 Surtos de Dulce Maria - VonDy

Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy


Capítulo: 1

429 visualizações Denunciar


Acordei ouvindo Love In Those Jeans do P9 pela milésima vez. Sério, já enjoei da música, só pelo fato de ser ela quem me tira dos melhores sonhos ou apenas do meu descanso de beleza, como preferir.
- Ainda te jogo na parede – falei pro celular que travou quando fui deslizar o dedo na tela afim de desligar o bendito despertador.
Tô precisando de um novo sabe, se quiser me fazer doações, eu aceito de boa. Porque se eu for comprar. Há, coitada de mim, não ando tendo dinheiro nem pra comprar calcinha no Brás (lugar onde se vendem coisas atacado e saem por um preço bem mais acessível – porém ainda não é acessível a mim).
Tentei acender a luz e SURPRESA! Plena 4:40 da manhã e não tem energia. UHUL vou voltar pra a cama (quem dera).
E é aí que meu inútil celular me salva. Abri o aplicativo de lanterna que usa o flash da câmera, e por sinal é super alto e voilà.
- Que venha luz – Fail.
O celular travou de novo (novidade), e então virei a "lanterna" pra mim e advinha. Fiquei cega.
- Maldito – estava apenas esperando pra me trollar de novo. Vê se pode. Até meu celular tira uma com a minha cara.
Saí do quarto cambaleando, enquanto tentava enxergar no semi-escuro que se encontrava o apartamento naquele instante. Chutei meu cunhado que dormia no colchão no meio da sala.
- Hum – ele resmungou. Ou melhor, mugiu. Parecia mais uma vaca.
Tive que conter a risada se não acordaria meus pais no outro quarto (I love caixa de fósforo – como costumo chamar meu apartamento – E sim, eu moro com meus pais, minha irmã, e meu cunhado vem nos visitar – quase fiz uma paródia da música do Renato Russo agora).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegosilva.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Foi mal Panchinho – apelido "carinhoso" que dei a ele após um seriado na TV que ele participou e a personagem que era sua namorada mais velha o presenteou com uma festa de aniversário onde o cartaz dizia: "Feliz aniversário Pancho". Era para ser Poncho, só pra vocês saberem. Mas sabe como é né?! Ele me chama de Dudu, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57

    volta posta por favor

  • yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31

    Continua *_*_*_*_*_*

  • vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00

    continuaaaa

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59

    Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42

    Continua *_*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58

    COMEÇAAAAAAAAAAAAA

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00

    ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais