Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy
- Foi mal Panchinho – apelido "carinhoso" que dei a ele após um seriado na TV que ele participou e a personagem que era sua namorada mais velha o presenteou com uma festa de aniversário onde o cartaz dizia: "Feliz aniversário Pancho". Era para ser Poncho, só pra vocês saberem. Mas sabe como é né?! Ele me chama de Dudu, que é apelido de homem. Sem contar o outro apelido que é apenas a primeira sílaba do título "cunhada" que o horário não me permite mencionar. Por que eu, adorável que sou, não poderia chamá-lo de maneira completamente afetuosa e nada pejorativa?! – beijos ironia.
Então fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal à luz de vela, ou melhor, de lanterna-quebra-galho-do-celular e me troquei. Por sorte, havia separado uma roupa ontem antes de dormir, com o único e nunca alcançado objetivo de não acordar minha irmã que divide o quarto comigo.
Vesti uma regata branca mais cumprida que as "normais", cheia de babados no colo, e uma calça montariapreta, que tem quatro costuras na perna e naquele breu eu não conseguia saber quais eram os das laterais e quais os de enfeite, que ficam na frente e atrás. Pelo tato, deduzi quais eram quais e me julguei por corretamente vestida. Pelo menos espero.
E chegamos a hora crucial, a da maquiagem. Meu, eu não sabia nem se tinha tirado todas as ramelas do olho quando lavei o rosto, quem dirá conseguiria passar um lápis sem ficar cega com efeito retardado, percebendo apenas quando saísse de casa e continuasse na escuridão eterna – drama.
Ok. Sem maquiagem é que eu não vou. Confesso que estava com medo de passar blush demais e acabar parecendo o patati patatá, mas eu sou fera, e mesmo nas circunstâncias atuais, passei um pouco do pó com coloração de pele mais escura – o que julguei necessário, de acordo com a quantidade que costumo usar – para dar um ar saudável, visto que isso eu estou longe de ser. E também, pra dar uma cor na pele pálida de zumbi que eu tenho. Já basta a cara amassada e olheiras de sono, parecer morta não ia ajudar muito.
Autor(a): diegosilva.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Yasmim e Diva: Continuando Agora é a vez do calçado. - Puts! – isso mesmo, o momento em que separar a roupa antes para não acordar a irmã falha.Esqueci de pegar o bendito sapato, então, entrei sorrateiramente no quarto, com minha super lanterna para que pudesse enxergar algo no meio da b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57
volta posta por favor
-
yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31
Continua *_*_*_*_*_*
-
vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00
continuaaaa
-
Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59
Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3
-
yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42
Continua *_*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58
COMEÇAAAAAAAAAAAAA
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00
ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09
AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3