Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy
Yasmim e Diva: Continuando
Agora é a vez do calçado.
- Puts! – isso mesmo, o momento em que separar a roupa antes para não acordar a irmã falha.
Esqueci de pegar o bendito sapato, então, entrei sorrateiramente no quarto, com minha super lanterna para que pudesse enxergar algo no meio da bagunça que é meu guarda roupas – não, não é bagunça de coisas fora do lugar, é de não ter espaço e estar tudo empilhado, junto e misturado em cada canto que couber – mal vejo a hora em que minha irmã casar.
Sentei na cama auxiliar (daquelas bi-camas em que é uma cama normal, com outra embaixo com rodinhas – super prática. Argh), onde costumo dormir quando minha irmã está em casa e eu acordarei mais cedo, e calcei as botas também estilo montaria, na cor café. Só sei a cor porque já a tenho há alguns meses, porque no momento, tudo é preto e branco – mais preto do que branco.
Peguei um lacinho de fio de telefone (é um lacinho mesmo, que parece um fio usado em telefones devido a ser todo espiral – não marca o cabelo, não puxa e não quebra. Recomendo – feat propaganda), e prendi minha juba de leão despenteado. É, porque sem energia não tem chapinha, e sem chapinha, não tem o cão que faça meu cabelo decidir se fica liso ou cacheado devido a eu ter feito babyliss domingo, e hoje é terça, está completamente um caos, como tudo em minha vida.
- Ô meu Deus, como é difícil retornar a pré história depois de tantos anos – resmunguei no banheiro, enquanto tentava enxergar meu reflexo no espelho e decidia se fazia um coque ou rabo de cavalo. Optei pelo rabo de cavalo no fim das contas.
Sai de casa e estava garoando (o que também não é nenhuma novidade – moro na "cidade da garoa", como dizem), e meu cabelo, que já estava ótimo, ficou tipo assim, PERFECT melben, porque sou linda e ahazo nanight /sqn ( sqn de "só que não" – expressão muito usada nas redes sociais, e por mimzinha). E já que estava tudo ferrado mesmo, soltei as madeixas e deixei a "Deus dará".
Autor(a): diegosilva.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei no serviço e corri para o vestiário, pensando que em frente ao espelho veria o capitão caverna(desenho infantil). Mas quando abri a porta e me deparei com meu reflexo, levei um susto – e não é porque estava parecendo a cuca do pica-pau amarelo (outro desenho infantil, de Monteiro Lobato) – foi po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57
volta posta por favor
-
yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31
Continua *_*_*_*_*_*
-
vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00
continuaaaa
-
Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59
Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3
-
yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42
Continua *_*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58
COMEÇAAAAAAAAAAAAA
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00
ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09
AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3