Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy
Cheguei no serviço e corri para o vestiário, pensando que em frente ao espelho veria o capitão caverna(desenho infantil). Mas quando abri a porta e me deparei com meu reflexo, levei um susto – e não é porque estava parecendo a cuca do pica-pau amarelo (outro desenho infantil, de Monteiro Lobato) – foi porque eu estava, digamos assim, normal. E normal é um bom sinal quando você teve que passar por TUUUUUDO o que passei até chegar aqui.
- É – disse em frente ao espelho – nada mal – dei de ombros e vi pelo reflexo a elefoa da funcionária, que sempre me esqueço o nome, entrar no banheiro e me medir de cima a baixo – ela sempre faz isso quando me vê.
Inveja. Isso que estava escrito na testa dela. Só porque ela é mais baixa que eu e digamos que, tem um excesso muito excessivo de gostosura – ou seja, é gordinha. Nota-se pelo jeito de andar dela. Sabe quando a pessoa parece que está cagada? Pois é exatamente assim que ela anda.
A olhei de volta e fiz minha linda cara de desprezo. Depois ri internamente pela forma em que ela se dirigiu aos armários. Parece um elefante mesmo, erguendo as pernas mais para os lados que para a frente para se locomover – beijos veneno.
Andando distraída pelos corredores da empresa, notei uma pequena aglomeração na sala de frente a minha, que até ontem se encontrava vazia. Franzi o cenho. Que é? Ta tendo festa e nem me convidaram?
Quando fui abrir a porta, olhei de esguelha e vi que só tinha homem encostado na parede da sala, homens idiotas que eu procurava evitar apesar de "conhecê-los" desde quando entrei na empresa. Porém havia um – a atração do circo – que eu nunca havia visto. Ele tinha os cabelos loiro escuros, quase castanhos e bem penteados, com um pouco de gel, ou creme – sei lá o que eles usam pra deixar o cabelo ajeitado – sei que os fios estavam um pouco arrepiados e isso o tornava atraente – não vou dar o braço a torcer. Ele estava bem vestido: calça jeans num tom escuro, sapato social preto e uma camisa social 3/4 listrada preta com branca – confesso que ele me atraiu mais do que deveria. Apesar de não ser muito mais alto que eu, e eu ter uma tara louca por homens altos e de corpo atlético – o que quase era o caso, tirando a ausência de tamanho do rapaz.
Andando distraída pelos corredores da empresa, notei uma pequena aglomeração na sala de frente a minha, que até ontem se encontrava vazia. Franzi o cenho. Que é? Ta tendo festa e nem me convidaram?
Quando fui abrir a porta, olhei de esguelha e vi que só tinha homem encostado na parede da sala, homens idiotas que eu procurava evitar apesar de "conhecê-los" desde quando entrei na empresa. Porém havia um – a atração do circo – que eu nunca havia visto. Ele tinha os cabelos loiro escuros, quase castanhos e bem penteados, com um pouco de gel, ou creme – sei lá o que eles usam pra deixar o cabelo ajeitado – sei que os fios estavam um pouco arrepiados e isso o tornava atraente – não vou dar o braço a torcer. Ele estava bem vestido: calça jeans num tom escuro, sapato social preto e uma camisa social 3/4 listrada preta com branca – confesso que ele me atraiu mais do que deveria. Apesar de não ser muito mais alto que eu, e eu ter uma tara louca por homens altos e de corpo atlético – o que quase era o caso, tirando a ausência de tamanho do rapaz.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): diegosilva.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Enquanto meu olhar percorria aquele corpo, que meu Deus – contenha-se Dulce – perdi a noção do tempo e acho que ele percebeu que tinha alguém o admirando. Nossos olhares de cruzaram e arregalei os olhos, meu coração deu um solavanco, não sei se pelo flagra ou porque aqueles olhos castanhos eram os mais lindos que já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57
volta posta por favor
-
yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31
Continua *_*_*_*_*_*
-
vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00
continuaaaa
-
Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59
Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3
-
yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42
Continua *_*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58
COMEÇAAAAAAAAAAAAA
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00
ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09
AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3