Fanfics Brasil - 5 Surtos de Dulce Maria - VonDy

Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy


Capítulo: 5

381 visualizações Denunciar


Enquanto meu olhar percorria aquele corpo, que meu Deus – contenha-se Dulce – perdi a noção do tempo e acho que ele percebeu que tinha alguém o admirando. Nossos olhares de cruzaram e arregalei os olhos, meu coração deu um solavanco, não sei se pelo flagra ou porque aqueles olhos castanhos eram os mais lindos que já me miraram. Ele parou de rir de algo no instante em que notou que eu o olhava, porém apenas nós dois percebemos. Ele me deu um meio sorriso e, acho que perdi o raciocínio.
Por puro reflexo – ou instinto contra retardados – corri para dentro da sala e encostei na parede ao lado da porta, respirando um pouco ofegante. Quem me visse, pensaria que eu acabei de subir o Everest
Passei a mão no rosto nervosa. 
- Meu Deus, o que ta acontecendo? – falei comigo mesma e advinha quem chegou.
- Que isso docinho, está falando sozinha é? – a piriguete da Maite, minha melhor amiga entrou na sala, rebolando porque sabia que tinha um monte de macho lá fora que iriam reparar naquele traseiro gordo dela.
Revire os olhos.
- To testando as cordas vocais – disse irônica.
- Você viu o cara novo? – me perguntou sem nem se incomodar com meu tom – que gaaaaaato – ela realmente exagerou na vogal.
- Eu vi – tentei não demonstrar emoções. Falhou. 
Até ela, desligada que era, e que olhava para o lado de fora da porta, mais precisamente, para os rapazes, notou o nervosismo estampado em minha voz.
- Ih – me olhou analisando – tem cachorro nesse mato.
A fuzilei com os olhos.
- Vocês já se conhecem? – ela franziu o cenho e apontou pra mim e depois pra ele lá fora.
- Dá pra sair da porta sua piriguete amostrada – a puxei para o lado, onde eu estava – Não, não nos conhecemos. Mas é como se conhecesse – confessei.
- Por que tenho a impressão de que você está redondamente interessada no gatinho ali? – não respondi – anda. Me explica isso direito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegosilva.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai Mai – coloquei as mãos no peito e fiz cara de coitada – acho que estou apaixonada – fiz voz melancólica.MEU DEUS, EU DISSE ISSO EM VOZ ALTA? OMG, ME INTERNA.- O QUE? – ela arregalou os olhos e se inclinou pra trás, olhando pra fora – por ele? – colocou a mão na boca e depois apontou pra ele de novo.Bufei.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57

    volta posta por favor

  • yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31

    Continua *_*_*_*_*_*

  • vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00

    continuaaaa

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59

    Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42

    Continua *_*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58

    COMEÇAAAAAAAAAAAAA

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00

    ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais