Fanfics Brasil - 6 Surtos de Dulce Maria - VonDy

Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy


Capítulo: 6

555 visualizações Denunciar


- Ai Mai – coloquei as mãos no peito e fiz cara de coitada – acho que estou apaixonada – fiz voz melancólica.
MEU DEUS, EU DISSE ISSO EM VOZ ALTA? OMG, ME INTERNA.
- O QUE? – ela arregalou os olhos e se inclinou pra trás, olhando pra fora – por ele? – colocou a mão na boca e depois apontou pra ele de novo.
Bufei.
- Maaaaai – puxei ela de volta – É. Por ele – mordi meu lábio inferior.
- Hummmm. Danadinha – ela sorriu sapeca.
- Não faz essa cara – fiz sinal de "pare" com a mão.
- Que cara? – fingiu-se de desentendida e depois riu.
- Essa de "maria macho" acesa (modo de chamar mulheres que convivem em meio a muitos homens).
- Não sou maria macho – me fuzilou.
- Eu que sou – disse irônica.
Ela apenas revirou os olhos e voltou ao "jeito normal" de desmiolada.com.
- Tive uma ideia.
- Sem essa Mai. Não quero sua ajuda – menti.
Ela se inclinou de lado, ficando só com a cabeça pra fora da porta aberta e o olhou.
- Tem certeza?
Imitei o gesto dela, com a cabeça um pouco abaixo da dela e o admirei por um pouco. Torci o canto da boca.
- Não – olhei-o por mais alguns segundos sem ser notada, e então, ele nos olhou enquanto ria de algo. 
De imediato voltamos à postura normal, com o corpo todo dentro da sala.
- Tudo bem. Isso foi estranho – ela disse me olhando.
- O que? 
- Você – riu – nunca te vi assim – esfregou as palmas das mãos uma na outra – terei que te ajudar – saiu da sala a passos largos, antes que eu pudesse segurá-la e saber o que aquela cérebro de minhoca estava aprontando.
- Maaai! – chamei. E pro meu alívio, ela não foi na direção dele. 
Suspirei um pouco mais relaxada. 
Seja lá o que ela fosse aprontar, eu teria mais alguns minutos, talvez horas, para descobrir e impedi-la – ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegosilva.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era horário de almoço e a Mai ainda não tinha aparecido no nosso "ponto de encontro" e eu estava morrendo de fome, mas se saísse dali, ela poderia aparecer e nos desencontraríamos em meio aquele monte de gente feia e sem graça – claro, porque só eu e, talvez a Mai somos lindas e legais /2beijos. - Piriga – ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57

    volta posta por favor

  • yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31

    Continua *_*_*_*_*_*

  • vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00

    continuaaaa

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59

    Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42

    Continua *_*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58

    COMEÇAAAAAAAAAAAAA

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00

    ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*

  • Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais