Fanfic: Surtos de Dulce Maria - VonDy | Tema: Vondy
Era horário de almoço e a Mai ainda não tinha aparecido no nosso "ponto de encontro" e eu estava morrendo de fome, mas se saísse dali, ela poderia aparecer e nos desencontraríamos em meio aquele monte de gente feia e sem graça – claro, porque só eu e, talvez a Mai somos lindas e legais /2beijos.
- Piriga – ela chegou toda espetaculosa, escandalosa, bem ela mesmo.
- Aqui ó – virei a tela do celular pra ela ver o próprio reflexo.
- O quê? – Ela uniu as sobrancelhas e ajeitou os cabelos aproveitando a tela do meu Xperia U.
- A piriguete – informei.
Ela revirou os olhos e me puxou pela mão.
- Vem. Precisamos entregar isso ao seu amiguinho – para minha surpresa, ela não estava indo em direção a ele, e sim a de uma songa monga que tinha entrado na empresa havia uma semana e não tinha se enturmado com ninguém.
- Maite sua múmia descerebrada, o que pensa que está fazendo? – perguntei não entendendo nada.
- Mandando uma carta pro seu futuro namorado.
- Você andou bebendo? Meu Deus Mai, em pleno expediente. Não posso acreditar – me fiz indignada.
- Ora essa Dulce María. Se você não vai tomar nenhuma atitude, eu é quem vou tomar. Não aguento mais essa carência toda. Ta precisando usar essa periquita ai. Já deve ter até teia de aranha.
- Isso não é da sua conta – puxei minha mão de volta, soltando-me dela e cruzei os braços, a fuzilando.
Ela gargalhou.
- Ta vendo. Acertei. Capaz até de você ser a virgem María em forma de palito de fósforo.
Autor(a): diegosilva.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Só porque você é quase uma mulher da vida (prostituta, para os ingênuos) não quer dizer que todo mundo tenha que sair dando a perseguida.- Ah. Sem essa ô recalque. Eu apenas estou na ativa.- Na ativa? – dessa vez eu fiquei indignada mesmo – me diz qual desses caras aqui você ainda não dormiu? – apontei p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 06/01/2017 - 18:50:57
volta posta por favor
-
yasmim.b Postado em 04/08/2015 - 23:05:31
Continua *_*_*_*_*_*
-
vondy.s2 Postado em 04/08/2015 - 17:59:00
continuaaaa
-
Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 04/08/2015 - 16:26:59
Tuts, tuts, ME BEZA *-*! CONTINUA PÃUM DE MEL <3
-
yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:22:42
Continua *_*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:58
COMEÇAAAAAAAAAAAAA
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:05:00
ANW QUE MEIGO ELE ESTA DEDICANDO A MIM *-*-*-*-*
-
Lely Postado em 14/07/2015 - 23:03:09
AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA FANFICS DIVO <3