Fanfics Brasil - CAPÍTULO I Por Ti - VonDy - Mini-Web - Terminada

Fanfic: Por Ti - VonDy - Mini-Web - Terminada | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: CAPÍTULO I

1306 visualizações Denunciar


Fanfics Dedicada a Maria Angel, que sumiu completamente {#emotions_dlg.cry}


Te amo, Diva <3


 




 


001.






O telefone celular tocava insistentemente, o barulho já o estava irritando e suspirou ao ver no identificador de chamadas: Amor. Droga! O que ela queria afinal de contas?

    — O que você quer? – perguntou curto e grosso ao atender.
    — Droga. Quero falar contigo! – a voz melosa do outro lado da linha, denunciava que a poucos ela chorara.
    — Você não disse o que queria mais cedo? – questionou, irritando-se. – Não me chamou de imaturo e muito mais?
    — Christopher... Merda, as coisas não são assim! Eu estava nervosa e acabei descontando em você! – justificou.
    — Como sempre, não é? – riu irônico. – Já me acostumei! 
    — Pare de fazer com que eu me sinta ainda mais culpada, pelo amor de Deus! – pediu, sentindo a voz se embargar.
    — Dulce, melhor conversamos outro dia. Não estou com cabeça para aguentar suas crises
    — Não são crises. – elevou a voz. – Eu não posso perder você, entende isso? 
    — Você sempre faz a mesma coisa depois que brigamos. – suspirou. – Na boa, isso já esgotou toda a minha paciência. – confessou.
    — Christopher... O que você está querendo insinuar? – arregalou os olhos, receosa.
    — Você não cansou? Não cansou de me ter aos seus pés? Não cansou das nossas brigas sem fim? Não cansou de sempre ter algo para nos atrapalhar, quando o que mais queremos é paz? Pois se você não, eu sim! Cansei de você me fazer de gato e sapato, cansei de sempre brigarmos por seus medos idiotas e cansei porque o que mais quero é ser feliz contigo e você hesita muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

yasmim.b: Continuando *-* seja bem vinda *-*    002.     — V-você e-está terminando comigo?     — Estou perguntando-lhe se não cansou de toda a vida que estamos levando!     — Você sabe dos meus medos e sempre disse que estaria comigo.    — Uma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uis Postado em 26/09/2015 - 20:09:01

    Uau, amei... verdade mesmo!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/07/2015 - 21:13:34

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei D+., fic extremamente PERFEITA.. aaa AMEIIIIIIIIIIII

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:16:49

    Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:15:38

    Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:15:02

    Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:14:28

    Amei. Amei. Amei. Amei.

  • Dita Postado em 17/07/2015 - 21:14:04

    Amei. Amei.

  • diegosilva.com Postado em 14/07/2015 - 23:25:11

    aaaaaaaaaaaa amei!!

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:24:54

    Eu pensei que tipo ia ser uma mini web sla com uns 30 capítulos kkkkkk por isso não entendi . Mais em fim que pena . *_*

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:17:24

    Essa história se retrata sobre o que é que não entendi direito a sinopse . Mais está muito bem escrito os dois capítulos . Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais