Fanfics Brasil - capitulo 98 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 98

10 visualizações Denunciar


Jazz: hei Lali, ta tudo bem amiga?


 


Lali: ta claro, pq?


Jazz: não sei vc ta estranha.


Lali: não é nada demais, só estou um pouco cansada.


Jazz: ahh..na volta vc dorme e descansa um pouco. (sorrindo, Lali retribui sorrindo tbm)



Em torno de meia hora depois o pai de Rafa já estava em frente a chácara, os 3 de despediram de Renata e dos outros amigos e seguiram rumo a cidade, o caminho foi um pouco silencioso, por parte de Lali que estava imersa em pensamentos, enquanto Jazz e Rafa contavam sobre o fim de semana ao pai do menino. Logo que chegaram na porta da casa de Lali, ela agradeceu ao pai de Rafa pela carona, deu um beijo rápido no rosto de Rafa e saiu em disparada pra dentro de casa, Chris que estava deitado no sofá da sala levou um susto q que o fez cair.



Chris: Lali? que aconteceu com vc? (indo até a irmã q parara no meio da escada ao escutar a vós dele)


Lali: nada Chris, me faz um favor será que pode chamar a Dulce aqui em casa, eu preciso falar com ela, por favor?! (com a voz embargada e os olhos lacrimejando)


Chris: ta...claro. (desconcertado pelo desespero da irmã)


Lali subiu pro quarto e La ficou andando de um lado pro outro até que Dulce chegasse, e isso não demorou muito, pois Chris foi busca-la na casa de May, apesar de ser apenas uns 15 minutos até a casa de May, ele preferiu ir de carro e dentro de 5 minutos já estava de volta, Dul subiu pro quarto correndo, e assim q chegou a frente da porta do quarto entro sem nem bater, Lali que já tinha lágrimas escorrendo pelos olhos, assim que viu Dul, correu pra abraça-la.


Chris me ligo muito nervoso, disse que tava passando aqui e pediu pra não fazer perguntas q depois ele me explicava, ele chego aki em um Record, não levo acho que nem dói minutos, entramos no carro e fomos a casa dele, no caminho ele me explico oq sabia, que Lali havia chegado quase chorando e que pedia pra me ver, fiquei muito preocupada e pedi pra ele voar pra casa, e assim ele o fez, subi correndo ao quarto de Lali e assim que abri a porta ela se jogo nos meus braços chorando desesperadamente, me separei um pouco dela e tranquei a porta, fiz um sinal pra ela sentar e assim que ela se acalmou um pouco ela começou a falar.


Dulce: pelo amor de deus Lali oq aconteceu?


Lali: eu transei com ele Dul, transei com o Rafa, eu não queria...quer dizer eu queria..ahh não sei, por favor Dul me ajuda. (deitando a cabeça em seu colo e chorando)


Oq eu faço? Meu Deus me ajuda, eu não sei oq dizer sinceramente.


Dulce: Bem...eu..não sei oq dizer Lali, olha me conta como foi isso, eram amigos, basto um final de semana e vc perdeu sua virgindade com ele?


Lali: eu vou te explicar, aconteceu assim......!


Lali foi me relatando tudo oq aconteceu, mais claro que ela não me conto detalhes mais íntimos, eu tava de queixo caído com oq tinha acontecido.





Ahh perdão a demora, e tbm pelo post pequeno, mais eu to atolada de trabalhos pra fazer gente, a partir de agora eu vo começa a escrever capitulos na sala pra ve se adianta um poco, ok......não me abandonem please...Quiero a todos, Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali foi me relatando tudo oq aconteceu, mais claro que ela não me conto detalhes mais íntimos, eu tava de queixo caído com oq tinha acontecido.   Dulce: eu to sem acreditar ainda no que aconteceu, mais...como vc está? Lali: eu não sei Dul, eu to confusa, olha eu quis muito que acontecece, só que eu tenho medo não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais