Fanfics Brasil - capitulo 100 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 100

1501 visualizações Denunciar


Blanca: quem era Dulce, quem era aquele garoto? (com a voz calma)


Dulce: ninguém importante. (murmurando)


Blanca: mesmo? Então pq foi que vc saiu correndo da casa dele? Com medo por acaso? (Dulce nada fala) ME RESPONDE DULCE MARIA.


Dulce: NÃO, NÃO FOI POR MEDO, E SIM PQ SE EU NÃO TIVESSE SAIDO DE LA CORRENDO, ELE IRIA ATRAS DE MIM, E EU NÃO IA PERMITIR QUE VC FALASSE NADA PRA ELE.


Blanca: então era na casa dele em que vc estava não é mesmo? Oq foi Dulce, ta apaixonadinha por acaso, ahh já sei a típica história não é, garota conhece garoto, garota se apaixona por garoto, garota foje de casa (falando a ultima frase com desgosto) VC É UMA INCONSEQUENTE DULCE MARIA, VC SABE OQ SEU PAI FEZ QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO E NÃO TE VIA EM CASA, HEIN, POIS EU VO TE MOSTRAR (abaixo os óculos escuros) ESTÁ VENDO NÃO ESTÁ, DURANTE TODO ESSE TEMPO EM QUE VC NÃO ESTEVE EU FUI ESPANCADA POR SEU PAI.


Eu fiquei assustada assim que Blanca abaixou os óculos, ela estava com os olhos roxos, como se tivesse levado vários socos, e na autura da sobrancelha tinha um corte, e a boca estava bem machucada tbm, e baixando a mirada, vi que seus braços estavam com um enorme roxo, com certeza essa era uma das maiores surras que ele já havia dado nela.


Blanca: seu pai estava chegando bêbado em casa, com cheiro de vagabun*da, e com milhares de notas na carteira, acho que vc não precisa ser muito inteligente pra perceber que seu pai estava em um cacino, E ISSO POR SUA CULPA, SE VC NÃO FUGISSE DE CASA, ELE NÃO BEBIA E CHEGAVA COM CHEIRO DE MULHER BARATA EM CASA. (gritando cada vez mais alto, e com o rosto vermelho)


Dulce: E VC? PQ JULGA ELE SE VC FAZ O MESMO? SE VC VAI PRA CAMA COM QUALQUER UM. (com o rosto vermelho tbm)


Blanca: CALA A BOCA (lhe da um tapa muito forte na cara, que chega a fazer barulho, Dulce de imediato coloca a mão no rosto o sentindo arder) VC NÃO SABE DE NADA, NÃO SABE OQ ACONTECE (ficam em silencio) já chega, vamos pra casa, e só um aviso, não quero vê-la de novo com mais nenhum de seus amiguinhos, e tem mais, a partir de hoje seu pai te leva e busca na escola.


Ela não disse mais nada e arrancou com o carro, quando cheguei em casa meu rosto ainda ardia, e eu não precisava ser vidente pra saber que os cinco dedos dela, estavam cravado na minha pele, criando um enorme inchasso. Assim que entrei minha mãe já me empurro e ali mesmo me deu uma enorme surra, e como se não bastasse meu pai chegou meia hora depois, e estava completamente bêbado, eu já nem sentia minhas lágrimas rolando quando meu pai quebrou o cabo da vassoura nas minhas costas, e foi por bem pouco que eu não desmaiei, mais creio que teria sido melhor que isso acontecece, pois assim eu não sentiria e nem veria o resto.


 


Lali: Chris cadê a Dul? (chegando na sala)


Chris: foi embora. (desviando o olhar da rua)


Lali: poxa, ela nem se despediu. (fazendo beiço)


Chris: pois nem de mim, ela tava estranha, saiu daqui correndo, mais ahh deixa pra La, não acha que temos que conversar? (arqueando uma sobrancelha)


Lali: sobre?


Chris: senta aqui (batendo em seu colo, Lali fez uma careta mais sentou) hei, me desculpa? (fazendo carinho em seu rosto) por tudo, eu tive alguns problemas, e não tava vendo oq tava acontecendo aqui, eu tbm to sofrendo ainda com a separação dos nossos mais, mais eu deveria ter percebido que vc e a mamãe estavam muito mal, me perdoa, de vdd, vc sabe que eu amo as duas, e não faria nada para magoa-las. (tocando seu nariz)


Lali: é claro que eu perdôo (chorando) eu tbm te amo Chris, apesar de eu ter ficado magoada com vc, sei que vc não fez de propósito, só por favor não faz mais isso comigo, não sabe oq eu passei, não podendo contar com vc.


Chris: hei, independente de estarmos ou não brigados, vc pode sempre contar comigo, pra tudo oq quiser, e eu prometo que ao faço mais, te amo minha gatita linda. (lhe dando um beijo na cabeça e lhe abraçando de volta).


 


 


Poucas vezes eu levei uma surra como essa, creio que essa foi uma das piores, e poucas vezes meu pai e minha mãe me surraram tão feio assim, a surra que meu pai deu na minha mãe foi fichinha perto da minha. Eu estava com os dois olhos inxados e roxos devido aos vários murros que eu recebi, minha boca estava toda maxucada, meus lábios com alguns cortes, na testa tbm havia um corte que ainda sangrava embora as minhas tentativas de fazer parar, minhas pernas e meu braços com enormes arranhões, e vários vergões devido as “chibatadas” que eu recebi, e por muito puco meu pai não quebrou minha perna ao me empurrar e me fazer bater a perna em um ferro.....minhas costas estavam tbm extremamente machucadas, roxas, com arranhões, alguns pareciam queimaduras, devido a força q meu pai usava no chicote para bater nas minhas costas, e meus seios tbm estavam muito doloridos pois meu pai os segurava com tanta força que pensei que os fosse dar um jeito de arrancar. Agradeci aos céus quando ele saiu de cima de mim, isso por uma bendita ligação, e só escutei uma ultima frase vinda da minha mãe assim que meu pai saiu “não ouse fugir de casa outra vez, vc recebeu oq merecia, agora se vc não quiser que seu pai a mate, suba para o seu quarto e fique La até amanhecer, pq se vc ficar aqui eu não vou mover um dedo pra que ele faça oq quiser com vc” e dpois eu apenas vi ela saindo, fui me arrastando até meu quarto o mais rápido que eu pude, e nem sei de onde tirei forças pra isso. Como da outra vez, eu não pude dormir, e era a única coisa que eu queria, queria poder dormir e esquecer um segundo sequer do inferno que era a minha vida.





Gente eu sei q o cap ta triste, mis teve q ser assim =/


E agora eu naum sei q dia eu posto denovo ok, Bjs e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando vi Dulce chegando na sala no outro dia, não só eu, como todos da sala, ficamos assustados com a sua aparência, ela estava completamente machucada, o rosto com vários machucados, as pernas que estavam a mostra tbm, ela chego na sala de cabeça baixa e com os olhos inundados de lágrimas, mais que ela naum as deixava cair, todos cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais