Fanfics Brasil - capitulo 101 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 101

14 visualizações Denunciar


Quando vi Dulce chegando na sala no outro dia, não só eu, como todos da sala, ficamos assustados com a sua aparência, ela estava completamente machucada, o rosto com vários machucados, as pernas que estavam a mostra tbm, ela chego na sala de cabeça baixa e com os olhos inundados de lágrimas, mais que ela naum as deixava cair, todos cuxixavam, eu ia até La falar com ela mais Any que estava perto de mim me puxou, indicando a professora q entrava e eu acenti, dizendo q ia falar com ela depois. 3 horários, 150 minutos, eu nunca quis que o tempo passasse tão rápido como eu queria agora, eu estava angustiado, e senti como se estivessem me matando ao ver ela assim, a Dulce já era parte mim, e me matava saber que ela estava daquele jeito e eu nem sei mesmo quem fez isso com ela, os 3 professores perguntaram oq havia acontecido, mais ela calada estava, e calada ficou, eu naum me atrevia a olhar pra trás, não sabia oq dizer ainda pra ela, naum sabia se ficava olhando-a, se falava Oi, se perguntava oq havia acontecido, ou simplesmente a abraçava esperando q ela chorasse todas as lágrimas q ela estava segurando.


 


Eu nunca odiei tanto meu pai como agora, era 5 da manhã quando ele me acordou.....me dando uma cintada na perna, eu acordei atordoada não sabendo qo acontecia, e sentindo minha perna arder, eu naum pude raciocinar, já que assim que fui tentar entender oq estava acontecendo, senti meus cabelos sendo puxados pra trás, e meu pai me tirando pra fora da cama....ele me fez limpar toda a casa, de cima a baixo, e a cada coisa que eu fazia de errado era uma cintada que eu levava, tentava ao máximo não errar em nada, mais ele sempre dizia que algo estava errado e me batia, me fez fazer o café da manhã, e ele nem tocou na comida, simplesmente a tacou na parede e disse q eu era uma porca, e que eu não servia nem pra fazer um prato de comida, Blanca não falava nada, apenas olhava, se divertindo com a cena, eu naum derrubei uma única lágrima, não me permitia a tanto, e eu simplesmente naum entendia o pq de tudo aquilo, já naum bastava a surra de ontem? É claro que não, nem sei pq pensei que seria somente aquilo, assim que acabei de arrumar a cozinha subi para o meu quarto, e amaldiçoei mil vezes aquela saia, eu não poderia ir de calça, depois q o diretor proibiu todas as meninas de virem com roupas que não fossem uniformes, não consegui cobrir os machucados da perna e nem os do rosto, e a maquiagem não adiantava, até pq, ardia a cada vez que eu tentava passar, me arrumei o mais depressa possível, desci e La estava meu pai, ele somente apontou com a cabeça pra fora de casa, e entramos no carro, La dentro o silencio reinava, e meu pai não ousou dizer uma palavra comigo mesmo que esta fosse ofensiva, isso porque o motorista estava no banco da frente, assim que cheguei ao colégio, saí do carro, e só ouvi meu pai dizendo q me buscaria ao final da aula. Fiquei enrolando para entrar na sala, estava completamente envergonhada, e logo senti meus olhos arderem, mais eu naum ia chorar naum agora, vi Christopher ao longe, estava rindo, naquela hora meu desejo foi de desaparecer, a ultima coisa que eu queria era que ELE me visse assim.


Olhares, cuxixos, tudo oq eu mais odiava, eu entrei na sala e foi como se eu estivesse em um estádio, onde todos me olhavam, olhares de pena, alguns de medo, outros de indiferença.....e ele, me olhava com um olhar confuso, penoso, assustado, eu estava de cabeça baixa, mais percebi todos os tipos de olhar em cima de mim, queria poder sumir daki, nem q seja pra ir ao inferno.





Hi niñas, MIL PERDÕES por ter sumido assim ok, é q tava complicado pra postar, primeiro q eu tava sem criatividade, e segundo q eu tava atolada de trabalhos pra fazer =/ por isso sumi assim, naum se preocupem q não pretendo abandonar nem vcs nem a web, e por falar nisso vo começar a escrever outra *-*


Bueno, comentem, sim? e sempre q eu puder, eu posto! Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que o sinal bateu, Chris foi pra porta da sala fingiu que estava conversando com um dos alunos, enquanto todos saíram, eu sabia que ele estava esperando por Dulce, pra que ela não saísse correndo e desaparecece, mais nada, ela ficou quieta na sala, parece que adivinhando oq Chris estava fazendo, ele percebeu isso e me lanço um olhar que eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais