Fanfics Brasil - capitulo 103 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 103

550 visualizações Denunciar


vondyice: gatita, eu não esqueço de vcs, é só que anda muy complicado pra mim postar, eu faço muitas coisas no pc, seja da escola ou não e acaba q quase não sobra tempo pra escrever, e eu não vo mentir, etm vezes q eu fico sem imaginação ou com preguiça de escrever, assim como eu sei que muitas tem preguiça de comentar, prometo que vo fazer o possível pra postar sempre aki, nem q seja um capitulo pequeno, pode ser? Assim eu não fico tão em falta com vcs!!



E eu vo postar mais um cap hoje, só pq eu escrevi bastante coisas!!




Dulce: pq o Ben quer me ver?


Angel: Belinda assim que viu vc assim na sala, foi fofocar pra ele, como vc estava, e aumentou um monte de coisas, vc sabe como ela é Dulce, ela pensa que o Ben vai brigar com vc e tals, mal sabe ela que vc é a “protegida” dele.


Dulce: com coisa que vc e a Dani tbm não é.


Angel: não mais que vc querida, mais o Ben ta preocupado com vc, ele me ligo agora a pouco, e quer que vc vá La na colina.


 


>> Gente se lembram do Ben, é o Benja, aquele cara que vende drogas pra Dul, e a Colina é um lugar perto do campinho(onde a Dul e a galera vai pra usar drogas, no caso o território dos Lagartos, a Gangue que a Dul “faz parte”) La na Colina q é a casa do Ben <<


 


Dulce: Angel eu não posso, o Fernando vai vim pra me buscar na escola.


Angel: ai, eu não posso fazer nada, se vc naum for o Ben te caça em todos os lugares do mundo.


Dulce: sim, eu sei, mais oq eu vo fazer?


Pénnn...Pénnn (sinal)


Angel: ai, não se preocupe, eu do um jeito nisso, agora vai pra dentro.


Dulce: valeu Angelique. (dando um pequeno sorriso e saindo correndo)


Angel: denada, Dul. (sorrindo)


 


Ben: quando a Belinda me disse que vc estava toda machucada eu não pensei que fosse tanto assim. (vendo ela se aproximar e dizendo com um tom preocupado)


Dulce: oq faz aqui Ben? Daki a pouco meu pai está vindo me buscar. (olhando de um lado para o outro)


Ben: ele naum vem, liguei pra ele, disse que íamos ter um evento pra ir á noite, e que queria que vc fosse me acompanhando, e que seria ótimo na carreira política dele.


Dulce: hum....mais oq vc faz aki? A Angel me disse que vc queria me ver, naum pensei que fosse tão urgente assim pra vc ter vindo até a escola, e ter inventado uma desculpa dessas.


Ben: vem vamos sair daqui, aí poderemos conversar melhor.


Dulce: tudo bem.


 


Oq eu nunca esperaria que acontecece, aconteceu. Assim que eu saí vi o Ben na frente da escola, encostado no conversível prata dele, aliás dele uma ova né, pq ele deve te roubado (http://downloads.open4group.com/wallpapers/conversivel-prata-f4c45.jpg)  franzi a testa, naum entendendo oq ele estava fazendo aki, me aproximei dele, e parei em sua frente, ele estava mais sério do que de costume, e sabia que a ruga na testa dele, era de preocupação, conhecia muito bem ele, tão bem que nunca o tinha visto assim. Ignorando meus pensamentos troquei algumas palavras com ele, e entrei no carro, a última coisa que eu faria agora era provocar ele naum entrando nesse carro.


 


Não consegui prestar mais atenção na aula depois daquilo, continuei na sala, não tinha coragem de ir a nenhum lugar, o cheiro dela ainda reinava na sala vazia, não derrubei nenhuma lágrima, mais quem me visse poderia ter a certeza de que eu estava muito abalado. O resto das aulas foi um tormento para mim, pedi para um dos alunos trocar de lugar comigo, não conseguia ficar perto dela, estava me sentindo mal, culpado, mais não sei exatamente oq eu fiz de arrado pra ela querer se afastar assim de mim. No final da aula saí da sala com a galera, todos eles conversavam mais eu nem sequer prestava atenção até o Poncho me chamar atenção.


Poncho: q aconteceu com vc cara?


 


 


 


 


Por hoje é isso,  yalvez poste mais sexta, ja q eu naum vo na aula, vo ter bastante tempo de escrever, espero q estejam gostando, e muchas gracias a todas q comenta..


Primasvondy: amg, eu vo esperar a senhorita entrar no msn, sim? mais não demora plixx, me hace falta tc com vc!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: q aconteceu com vc cara?   Chris: não é nada Poncho, de vdd. Christ: então melhora essa cara Ucker, pq agente vc não engana, mais se vc não quer falar blz cara, agente te respeita, só não queremos ver vc mal. (pousando uma mão no ombro dele) Any: pela primeira vez o Pollis disse algo q preste (sorrindo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais