Fanfics Brasil - capitulo 104 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 104

705 visualizações Denunciar


Poncho: q aconteceu com vc cara?


 


Chris: não é nada Poncho, de vdd.


Christ: então melhora essa cara Ucker, pq agente vc não engana, mais se vc não quer falar blz cara, agente te respeita, só não queremos ver vc mal. (pousando uma mão no ombro dele)


Any: pela primeira vez o Pollis disse algo q preste (sorrindo, Christ faz cara de bravo) mais agora é sério, Chris, o Pollito tem razão, agente não quer te ver mal assim, e eu vejo a quilometros de distância que vc ta muito mal.


Chris: obrigada gente de vdd, mais se não se importam eu não quero falar disso agora.....to indo pra casa, tchau. (se virando e começando a andar)


Todos: tchau.


Poncho: é galera, meu brother ta muito mal.


May: vamo da um tempo pra ele gente, quando ele quiser ele fala.


 


Na escola de Lali:


 


Rafa: Oi princesinha, como vc ta? (foi tentar da um selinho nela, mais ela vira o rosto) Oq houve com vc? (irritado)


Lali: estamos na escola, se a Dieretora nos pega estamos ferrados. (desviando os olhos dos dele)


Rafa: a qual é Lali, nisso nem vc acredita, me diz oq aconteceu com vc, ta me ignorando desde ontem, ta estranha comigo, não atendeu o celular, não respondeu meus recados no Orkut, e quando fui falar com vc hoje, vc nem olho na minha cara e saiu fora, pq vc ta assim? Se arrependeu do que se passou entre agente? (temeroso)


Lali: sim.....não...ai eu não sei Rafa, olha ta tudo muito confuso, não sei oq pensar, oq sentir, eu te adoro demais, não posso dizer que é amor mesmo, já que eu nunca senti isso por ninguém, e sinceramente eu tenho medo do que posso estar sentindo (se levanta e fica frente a ele) espero que me entenda, mais eu preciso pensar, e de qualquer maneira vc foi perfeito comigo, mais pelo menos agora eu não posso estar com vc, não agora. (lhe da um beijo no rosto e sai)




Com Dul, ela chegou na segunda “casa” de Ben, era uma oficina onde tinha várias coisas e dois quartos pra dormirem, quando a galera deles não tava afim de dormir em casa, ia pra La dormir, e várias vezes se arrumavam nos sofás mesmo já que não cabia muitas pessoas, a oficina era o único lugar onde Ben se sentia em casa.


Ben: senta Candy, vo da um jeito nesses machucados aí. (indo pegar uma caixinha de primeiros socorros)


Dulce: não precisa Bem, eu estou bem...Ai. (se virando de um modo brusco oq a fez gemer de dor)


Ben: ahh eu to vendo o quanto vc ta bem né Dulce (irônico) anda, me deixa dar um jeito nesses seus machucados, mais primeiro coloca isso aki debaixo da língua. (lhe entregando um comprimido)


Dulce: oq é isso? (estranhando o comprimido verde)


Ben: é um comprimido pra tirar a dor, se vc deixa-lo na boca por alguns segudos, não vai doer quando eu cuidar dos machucados (viu Dulce meia incerta) não se preocupe minha Candy, isso não faz mal, (sorrindo, Dulce ascente e coloca o comprimido debaixo da língua) Pronto agora se vc sentir alguma dor me diz ok? (Dul ascente)


 


Ben cuidou de todos os machucados visíveis, nas pernas, inclusive em uma parte da coxa, nos braços, no rosto, nas mãos e nos pés tbm, tudo com muito cuidado pra não machucar Dulce, e esta só ficava calada, respondia com monossílabas algumas coisas q Ben perguntava, quando ele acabou foi pegar uma pinça atrás das costas de Dulce e sem querer relou a mão nas costas da mesma, ao qual Dulce deu um grito de dor, Ben se preocupou e voltou-se para ela rapidamente.


 



 




Girls comentem, please!! Cap dedicado a todas as minhas leitoras, las amo muitoooo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

laleska: gracias pelo elogio amore, vo tentar postar mais vezes agora sim, e respondendo a sua pergunta o Ben não é afim da Dulce não, ele tem um carinho muito grande por ela, logo vc e as meninas vão entender oq se passa com eles. Ben: suas costas tbm estão machucadas não é? (Dulce não fala nada) deixa-me ver, pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais