Fanfics Brasil - capitulo 105 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 105

599 visualizações Denunciar


laleska: gracias pelo elogio amore, vo tentar postar mais vezes agora sim, e respondendo a sua pergunta o Ben não é afim da Dulce não, ele tem um carinho muito grande por ela, logo vc e as meninas vão entender oq se passa com eles.




Ben: suas costas tbm estão machucadas não é? (Dulce não fala nada) deixa-me ver, prometo que tomo cuidado. (sem Dulce falar nada, ele suspende um pouco a blusa dela por trás e vê suas costas inchadas, roxas e com arranhões pouco profundos nas costas de Dulce, este ficou horrorizado com oq via, voltou-se para Dul outra vez e a viu com o rosto gélido, frio, sem sentimentos, ela não expressava absolutamente nada, mais tinha os olhos enxarcados de lágrimas, mais que mais uma vez as controlava para que não caíssem) Dulce, meu deus oq aconteceu com vc? (lhe acariciando o rosto)


Dulce: minha vida é um inferno Ben, eu não agüento mais. (com o tom de voz amargo, frio)


Ben: foi o vigarista do Fernando que fez isso não é, foi seu pai não é Dulce (ela segue calada) eu mato aquele desgra/çado. (com ódio nos olhos)


Dulce: não Ben, por favor não faz nada, eu te imploro, se vc fizer alguma coisa só vai piorar tudo.


Ben: por deus Dulce, vc não pode continuar assim, olha pra vc, ele passou de todos os limites, vc está toda machucada, e a culpa é dele (cerrando os punhos) vem morar comigo, vc pode ficar aki na oficina, agente arruma ela, fica como sendo sua casa pelo menos por um tempo. (desesperado)


Dulce: sabe que eu não posso, Fernando me procuraria até no inferno (suspirando) mais obrigada, eu adoro vc, está sempre cuidando de mim, mais sei que não é pra sempre, e eu preciso ser mais forte.


Ben: pq não acredita que vou te cuidar? Não importa oq aconteça, sempre vou estar aki pra cuidar de vc, pra te ajudar, em tudo oq precisar. Vc mudou tanto Dul, não acredita mais em nada, em ngm, queria minha antiga garotinha de volta. (sorrindo terno)


Dulce: ela já não existe mais Ben, e acho que nunca existiu, mais te agradeço por tudo q faz por mim, vc é uma ótima pessoa. (sorrindo e lhe acariciando o rosto)


Ben: é e vc tbm, mais vamo acabar com esse papo gay né (deu uma risadinha oq fez Dul tbm dar uma) agora tira sua blusa, e fica calma minha ruiva que eu não vou fazer nada, é só pra eu cuidar dos seus machucados, bom isso se vc tiver de sutiã né, se não tiver não tem importância, mais eu não garanto q vou me comportar. (sorrindo travesso)


Dulce: idiota (da uma risadinha, sabendo q era uma brincadeira) ai de vc se não se comportar Benjamim, quem vai sofrer é vc, pq a Dani vai te capar inteiro. (sorrindo maquiavélica e tirando a blusa)


Ben: o delicia. (sorrindo malandro mais de brincadeira)


 


Ben cuidou de todos os ferimentos nas costas de Dul, tomando cuidado pra não machucá-la, e ele não ousou toca-la mais do que devia, se tinha uma pessoa que Ben respeitava era Dul, ele a protegia com a vida se fosse necessário. Logo Dani a namorada de Ben chegou, ele poderia ser oq fosse, galinha, cafageste, mais se tinha uma coisa q ele não faszia era botar chifres e ele realmente gostava de Dani, por isso namoravam sério, ficaram os 3 conversando até mais a tarde, logo eles foram pro campinho, que por sinal estava lotado de gente, algumas pessoas transan/do ali no meio de todo mundo, sem se importar com quem quer q estivesse vendo, muitas pessoas já estavam bem “loucas” tbm, completamente drogadas, os 3 logo chegaram perto de Memo, Belinda, Angel e Dérrick, se comprimentaram, menos Dul que ficou quieta e só murmurou um Oi para Angel. Ben logo começou com seus “negócios” enquanto as meninas, tirando Belinda foram pra um canto fumar as drogas, o cheiro daquilo era viciante pra ambas, por isso logo começavam a usar, algumas horas depois elas já estavam bem louquinhas e riam de tudo e todos, chamando a atenção de Ben que foi indo até elas para que não fizessem besteiras.





Gente, minhas provas vão começar essa semana que vem agora, e vai até la pro dia 14 eu acho, então creio eu que vai ser bem complicado de postar, eu vo passa essas duas semanas que vem, estudando muito mesmo, pq eu to com dificuldade em algumas matérias(Física, Quimica, Matemática....etc.) então eu só vou postar quando der mesmo, e logo que eu entrar de férias eu vo começa a escrever muitos capitulos e tal, pra ir postando diariamente, ja q eu vo fica em casa mesmo......espero que entendam amores e naum me abandonem....gracias e Bjs!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a todas as minhas leitorinhas pelo meu sumiço. espero que gostem e comentem.         Na casa de Chris.   Chris: oq aconteceu com vc hoje? (entrando na sala de vídeo, e se sentando ao lado de Lali que via um filme qualquer)   Lali: nada, porque? (arqueando um sobrancelha)   Chris: vc esteve c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais