Fanfics Brasil - capitulo 106 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 106

647 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todas as minhas leitorinhas pelo meu sumiço. espero que gostem e comentem.


 



 



 



 


Na casa de Chris.


 


Chris: oq aconteceu com vc hoje? (entrando na sala de vídeo, e se sentando ao lado de Lali que via um filme qualquer)


 


Lali: nada, porque? (arqueando um sobrancelha)


 


Chris: vc esteve calada o dia todo, pensativa, não almoço, nem tomo café da tarde e fico o dia todo tocando violão.


 


Lali: me espiando Uckerman?


 


Chris: engraçadinha (Lali da uma risadinha irônica) mais então, oq aconteceu, algo sério? (com a expressão séria e preocupada ao mesmo tempo)


 


Lali: vc não é uma das pessoas mais apropriadas pra me dar conselhos. (dando um pequeno sorriso e olhando pra baixo)


 


Chris: eu posso não ter peitos e nem ser ruivo, mais acho que posso escutar os problemas da minha irmã. (Lali solta uma gargalhada, fazendo Chris rir tbm)


 


Lali: ai maninho só vc mesmo, mais não sei se posso te contar, vc provavelmente vai ter uma sincope.


 


Chris: fala Lali, vc ta me deixando preocupado. (aflito)


 


Lali: ta vendo é por isso que não da pra te contar, como eu vo falar “a Chris o problema é que eu transei com o Rafa e agora eu naum sei se eu to arrependida ou não e eu tenho q ir no gineco....”(parando por um momento) acabei de falar, não é?! (fecha os olhos como se estivesse arrependida e devagar olha pro lado e ve Chris sufocando)


 


Lali: Chris...Christopher....maninho por favor não faz isso comigo...anda respira, respira cachorrinho (sacudindo ele desesperada e  vendo que ele não reagia e continuava sufocando cada vez mais, da um tapa estalado na cara dele) Christopher REAGE.


 


Chris: cof..cof..o..oq vc disse? Eu não ouvi direito eu acho. (tossindo, falando com dificuldade e respirando fundo)


 


Lali: não Chris, vc ouviu muito bem. (abaixa a cabeça com os olhos marejados)


 


Chris: mais co..como, vc só tem 15 anos (sem acreditar ainda) Lali vem aqui (ela nega com a cabeça) eu não vou brigar com vc, eu prometo (ela o olha) vem (batendo em sua perna pra q ela se sentasse em seu colo e assim ela o faz) vc já não é mais uma criança e acredite pra mim é um pouco difícil aceitar isso, não me importa se vc já cresceu ou não, vc sempre vai ser minha irmãzinha, e agora saber que vc deu...deu esse passo tão importante me pego de surpresa, vc sabe como eu so, sabe que eu so muito ciumento, mais vc tbm tem q entender que é minha única irmã.


 


Lali: eu sei Chris, eu entendo isso, é por isso que eu tento relevar todas as vezes que vc me trata igual a um bebe. (faz bico)


 


Chris: e vc é a minha bebe....mais (suspira) me conta, vc disse que não sabe se ta arrependida, como é isso?


 


Lali: aconteceu muito rápido, nesse fim de semana (derramando algumas lágrimas) e ele foi muito carinhoso comigo, mais eu naum sei se fiz o certo, até uns dias atrás Rafa era meu melhor amigo, agora já é meu namorado e o garoto com quem eu perdi a virgindade. (abaixando a cabeça mais uma vez)


 


Chris: imagino que esteja confusa, mais olha pra mim lindinha, se vc gosto naum tem do que se arrepender, vc gosta do Rafael? (Lali ascente) então não tem porque se arrepender Lali.


 


Lali: obrigada Chris (derramando uma lágrima q ele limpa) vc é o melhor imão do mundo. (sorrindo sincera)


 


Chris: e vc a melhor irmã do mundo, agora vai ligar pro Rafa, acho que vcs tem muito oq conversar, quero vc aqui antes da 10 ouviu moçinha?


 


Lali: sim. (sorrindo)


 


 


 


Chris sorriu ao ver Lali saindo apressada, até aguns meses atrás se ele ficasse sabendo oq aconteceu com sua irmã, com certeza teria um infarto ou mataria não só Rafa como Lali tbm, e se surpreendeu consigo mesmo ao ouvir-se dando conselhos pra Lali, se ele estava mudado assim a única responsável era Dulce......ahh como sentia falta de sua menininha, naum pensava que sofreria tanto assim, a queria para si, a quaria perto dele, mais não iria desistir, agora que sabia que seu sentimento por Dulce era maior do que ele pensava, iria atrás dela a todo custo.


 



 



 



 


Gente, MIL DESCULPAS por ter ficado acho que duas semanas sem postar né? tava muito difícil mesmo, eu tava entrando na net quase todos os dias, mais eu ficava bem poco tempo, o tempo de ler algumas webs, responder recado no orkut e ir ver novidades da Dul tanto no site dela quanto no twitter, e tinha tbm as provas e trabalhos, sobrava oq, 5 minutos só pra escreve, mais agora eu ja to de férias e tenho bastante tempo pra escrever e eu pretendo terminar de escrever a web até o fim das férias, mais NÃO quer dizer que eu vou terminar com ela até o fim do mes aki no e- ok. Obrigada por esperarem.


 


Marisol2222: menina até que enfim vc volto, achei que tinha abandonado a web. o.O mais que bom que volto, espero mais musiquinhas *--*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali tomou um banho relaxante pra ver se ficava menos nervosa, oq não adiantou muito, estava nervosa, não sabia oq iria dizer a Rafa, mais por enquanto era melhor não pensar nisso, foi até seu closet escolheu uma roupa e dentro de 20 minutos estava pronta, ligou pra Rafa e combinaram de se encontrar em uma praça, um pouco distante dali, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais