Fanfics Brasil - capitulo 107 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 107

653 visualizações Denunciar


Lali tomou um banho relaxante pra ver se ficava menos nervosa, oq não adiantou muito, estava nervosa, não sabia oq iria dizer a Rafa, mais por enquanto era melhor não pensar nisso, foi até seu closet escolheu uma roupa e dentro de 20 minutos estava pronta, ligou pra Rafa e combinaram de se encontrar em uma praça, um pouco distante dali, ela desceu avisou a mãe e deu um beijo em Chris piscando pra ele, pegou o dinheiro pro taxi e foi rumo a praça, assim que desceu do taxi avistou Rafa sentado em um banco um tanto pensativo oq a deixou mais nervosa ainda, caminhou devagar até ele e o chamou com a voz mais doce do mundo. (Roupa dos dois: http://i44.tinypic.com/3096khh.jpg)


 


Lali: Rafa.


Rafa: hun...ahh oi Lali (ficou a olhando sem saber oq fazer, suspirou e por fim disse) senta.


Lali: desculpe ter te chamado assim a essa hora, mais precisava falar com vc. (olhando pra baixo e Rafa ascentiu)


Longo silencio.


Rafa: Lali, oq aconteceu? Vc disse que precisa falar comigo, mais ta aí toda calada.


Lali: perdão, to meio nervosa (envergonhada) bem..eu..eu pensei no que tinha te falado pela manhã.


Rafa: então....(incentivando-a a continuar)


Lali: então que...eu fui uma completa idiota (disse por fim suspirando) vc é a melhor coisa que me aconteceu (o olhando rápido mais desviando a mirada) tudo..tudo oq aconteceu entre nós dois La na fazenda foi lindo, perfeito, mágico, eu estava confusa sim, mais é pq tudo aconteceu rápido demais, de melhores amigos passamos a namorados e logo já fomos pra cama, isso ta muito loco, não raciocinei direito na hora......perdão. (derrubando uma lágrima)


Rafa: hey (se levantando e se ajuelhando em frente a ela) não tem pq vc pedir perdão, talvez tenhamos ido depressa demais, eu entendo vc ok, mais aconteceu e não da pra voltar atrás, me perdoa se te machuquei de algum jeito, acredite não foi de propósito.


Lali: ta brincando? Oq vivemos foi a coisa mais linda que poderia ter me acontecido.


Rafa: e eu fico muito feliz com isso, saber que fui seu primeiro, isso só me faz te amar ainda mais, escuta bem, eu amo vc. (sorrindo)


Lali: não mais que eu, mi amor. (lhe puxando e lhe dando um beijo calmo e completamente apaixonado)


Lali e Rafa ficaram se curtindo por uma meia hora, mais algo estava estranho, ambos sentiam um aperto no coração muito forte, como se algo ruim fosse acontecer e não muito longe dali se passava o mesmo com Dulce, ela estava bem “louquinha” mais seu coração estava pesado, ela já não mais estava rindo como antes pelo efeito das drogas, estava triste, olhava em volta e sentiu nojo daquilo e com esse sentimento dentro de si, seus olhos começaram a marejar derrubando duas lágrimas, que ela nem sentiu, mais sim Lali que no momento estava beijando Rafa, assim como em Dulce duas lágrimas brotaram de seu rosto mais não apartou seus lábios de Rafa, era como se fosse a última vez que o beijaria.


Rafa: meu amor, tudo bem?


Lali: tudo amor (lhe dando um sorriso forçado) hey eu vou comprar um picolé pra mim, quer? (se levantando)


Rafa: deixa que eu vou, todos os mimos pra minha princesa (sorrindo) vc quer de limão, certo? (lali ascente) ok, já volto. (lhe da um selinho e vai até a banca de picolés que ficava a uns 15 passos de onde estavam)






Antes que me matem, eu naum postei antes pq minha mãe me tiro a net por naum ter ido pra minha vó, só me devolveu agora pq eu ja vo voltar as aulas ¬¬


Bom talvez eu poste mais sexta, depende dos coments, se tiverem muitos.


Ahh e vcs naum poder perder os próximos capitulos, a vida de uma pessoa vai estar em jogo, e a vida de outra vai ser tirada. hehe


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

marisol2222:  Amore eu naum creio que vc coloco até as horas kkkkkk, e oq a senhorita fico fazendo acordada até essa hora hein??? Hehe, próximos capitulos de pura tensão..........E eu quero mais musiquinhas hein...Bjuxxx!! Enquanto Rafa comprava o picolé, um carro se aproximava de Lali, esta estava distraída por isso n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais