Fanfics Brasil - capitulo 109 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 109

700 visualizações Denunciar


Rafa: não é por mim, é pela Lali, Dulce, ela foi seqüestrada.


 


Dulce: o..oq vc disse? (o olhando de forma confusa)


Rafa: ela foi seqüestrada, estávamos ali na praça e enquanto eu fui comprar um picolé ela se foi, naum vi oq aconteceu, só vi q um cara a levava pra dentro de um carro (derramando várias lágrimas) eu já liguei pro irmão dela, mais pensei que vc pudesse ajudar.


Dulce: e vc não viu quem era o homem? (ele nega) por deus, vc naum viu nada, a cor do carro, a placa, alguma coisa. (com um tremor na voz)


Rafa: só vi que era um carro preto, naum tive tempo de ver a placa direito, mais eu acho que o modelo do carro era um Nissan Fairlady 350Z, era um carro preto, parecia carro de corrida ou coisa assim. (aéreo como se estivesse lembrando de algo) (o carro q o Rafa viu http://www.click21.mypage.com.br/hosp_cliente/c/a/r/carros-em-furia.myflog.com.br/j41Qht6GGb2Dl28BjuF66819105632K9PDQHE00I_grd.jpg)


Dulce: Diestro. (olhando pra Ben que ascente)


Rafa: oq?


Dulce: Rafael volta pra praça e pede pro Christopher te levar embora.


Rafa: oq, mais é claro que não, minha namorada foi seqüestrada e vc quer que eu fique em casa? (irritado)


Dulce: vc não vai servir de nada aki, e só vai atrapalhar, eu vou ver oq posso fazer, não se preocupe. (tentando parecer serena, ao que parece ter funcionado)


Rafa: está bem (convencido) eu vou la com o Christopher, ele já deve estar chegando (Dul assente) err.....tome cuidado, seja La oq vc vai fazer. (diz sem-graça e logo sai)


Ben: quer me contar o que foi isso? (a olhando sério)


Dulce: não tenho tempo de explicar agora Ben a vida dela corre perigo (com uma lágrima escorrendo) eu preciso encontra-la, mais preciso que me ajude (Ben continua com o olhar sério) por favor Ben, ela é importante. (com o olhar suplicante)


Ben: está bem, eu vou te ajudar (com um sorriso fraco), mande uma mensagem para o seu amigo e diz pra ele nos encontrar em frente a praça em 15 minutos, eu vou dar uns telefonemas, e enquanto isso vc avisa o pessoal, quero que chame os que estiverem capacitados pra isso, ok (Dulce ascente) Dul (ela o olha) mais uma coisa, se por acaso acontecer algo comigo........


Dulce: não fala besteira, nada vai te acontecer.


Ben: não sabemos, mais quero que vá até o parque, na nossa árvore, tem um orifício La, vc sabe onde é naum? (Dul ascente soltando duas lágrimas, que desceram “rasgando” seu rosto) lá tem uma caixinha e dentro 3 cartas, quero que entregue a da Dani na hora em que achar melhor.


Dulce: e as outras duas?(com a voz clamando de dor)


Ben: faça o mesmo, quando achar que deve, la estará o nome das outras duas pessoas, agora vai, não temos tempo a perder. (lhe dando um beijo na testa)




Sorry a demora girls, mais eu fiquei sem net por um tempo, e tbm aki em casa o clima ta MUITO tenso, eu to brigada com a minha mãe, sem fala com ela, todo mundo um mais extressado que o outro pelo casamento da minha irmã que ta chegando, fora que, minha mãe ta querendo mandar eu ir morar na casa do meu pai, então ja viram, meio dificil de postar, talvez poste mais a noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a nanda17 *-* Ben: faça o mesmo, quando achar que deve, la estará o nome das outras duas pessoas, agora vai, não temos tempo a perder. (lhe dando um beijo na testa)   Dulce limpa as lágrimas que teimavam em cair, e vai em direção a galera, ela ávisa Marcelo do que estava por acontecer e ele re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais